Após vitória sobre o Avaí, Jorge Jesus enaltece Éverton Ribeiro: “A equipe precisa dele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Avaí por 3 a 0, nesse sábado (07), em partida que marcou a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo com o artilheiro do Brasil, Gabigol. Ainda na primeira etapa, o Mais Querido ampliou a vantagem com o zagueiro Pablo Marí, e já nos minutos finais da partida, a joia das categorias de base, Reinier  estufou a rede do Leão da Ilha e sacramentou a vitória da equipe carioca. Além destes três atletas que marcaram os gols, a atuação coletiva da equipe foi fundamental para o triunfo, com destaque para alguns jogadores como Gerson e Éverton Ribeiro. 

O técnico Jorge Jesus comentou sobre o desempenho do camisa 7 do Flamengo em campo, durante uma coletiva de imprensa realizada após o confronto. O líder da comissão técnica Rubro-Negra destacou a importância do meia para o elenco carioca.

O Éverton Ribeiro tudo que faz tem notas artísticas. Ele ainda tem alguns problemas físicos, mas a equipe precisa dele. É um jogador muito importante ofensivamente e vem evoluindo jogo a jogo. 

Com esta vitória, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e espera o resultado do confronto entre Santos e Athletico Paranaense. O time Rubro-Negro voltou ao Rio de Janeiro nesse sábado (07), e inicia sua preparação para a próxima partida nesta segunda-feira (09). O Mais Querido enfrentará o seu principal rival na tabela do Brasileirão, o Santos, no próximo sábado (14), às 17h, horário de Brasília, 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo com o Flima. Não é pq ganhou e jogou bem que não teve erros, o próprio JJ admitiu isso. São pequenos ajustes que tem que ser feitos, o que elevará ainda mais o nível do time.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    VOU DEIXAR O LINK DO GRUPO PARA SE CADASTRAR ABAIXO ?
    https://chat.whatsapp.com/L6aAq1Ztm0O0fvM5txjmez

    ENTRE NO GRUPO PARA SE CADASTRAR

    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= MARINALDO CRUZ ?

    INSTAGRAM ?
    NALDOCRUZZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

  • Tnc geral que só sabe criticar time tá jogando bem e vocês querem perfeição nem Barcelona nem real Madri jogam com perfeição ,parabéns Jesus parabéns a todo time do Flamengo estao todos jogando um lindo futebol sempre te apoiarei meu mengao

  • É craque, mas não jogou essa bola toda ontem. Mas preocupante é o Rafinha, que muitas vezes é displicente e perde bolas em frente ao gol; Felipe Luis tá tomando bola nas costas todo jogo. Me preocupa,

  • Ninguém na mídia cornetou o gol do Palmeiras 30 segundos após o tempo e vindo de bola parada (lateral). O juiz não acrescentou nada aos 10 minutos excedentes e deu esta “colher de chá” de deixar bater o lateral após o fim do tempo. Que eu saiba, só penais podem ser batidos após o tempo. Se fosse com o Flamengo a mídia estaria histérica!!!

  • MEU MENGÃO TEM ÓTIMOS JOGADORES. MAIS EVERTON RIBEIRO É O CRAQUE DESSE ELENCO ( JOGADOR QUE JOGAR COLETIVAMENTE E MUITO BOM INDIVIDUALMENTE).ESSE TEM QUE ENCERRAR A CARREIRA VESTINDO NOSSO MANTO – SAGRADO ( CRAQUE COM ” C ” MAIÚSCULO ) SRN

  • Ele não jogou isso todo contra o Avai, perdeu muitas jogadas! Acho que ainda ele tá com problema físico! Mas é Craque!

Comentários não são permitidos.