Após vitória sobre o Cruzeiro, comentarista enaltece elenco do Flamengo: “Completa hegemonia”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 1 nesse sábado (21), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O time Rubro-Negro abriu o placar ainda na primeira etapa com o artilheiro do Brasil, Gabigol, no entanto, cedeu ao empate com o pênalti marcado para a Raposa, convertido por Thiago Neves. Já nos últimos 45 minutos do segundo tempo, o Mais Querido balançou as redes adversárias com De Arrascaeta, após Willian Arão ter deixado o jogador de cara para o gol. Com este resultado, a atuação do Flamengo foi novamente elogiada pelo comentarista Paulo Lima, que destacou o elenco Rubro-Negro como hegemônico. 

A fase do Flamengo é de completa hegemonia no grupo, de excelência: Gabriel Barbosa, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gerson… Só gente que joga com qualidade.

Com a vitória sobre o Cruzeiro, o Flamengo segue na liderança com 45 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro se prepara para o próximo confronto contra o Internacional, nesta quarta-feira (25), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Para esta partida, mais de 44 mil ingressos já foram vendidos, e o torcedor ainda pode adquirir bilhetes para todas as localidades do Estádio Jornalista Mário Filho.

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Arão é um excelente jogador. Só precisava de confiança. Ela veio e agora o futebol dele que sempre teve fica evidente… Simples assim

  • PS: Capaz

  • Coloque aí o Arão, disparado o melhor volante brasileiro, único capas de defender, dar assistências e finalizar com qualidade. Jogador efetivo capaz de desequilibrar uma partida.
    Só precisava de um JJ para posicioná-lo em campo para que não se desgastasse tanto fazendo todas essas funções e acabasse sem pernas e errando…
    Monstro de jogador, enfim utilizado de forma correta.
    O volante com maior numero de bolas roubadas do campeonato e com maior número de assistências, só para constar…

  • E não é que este comentarista está certo. O Flamengo, do jeito que está jogando, só perde o título para a CBF, para o Tite… que estão doidos para derrubar o Flamengo. Abre o olho diretoria do Flamengo. Pra cima do Inter na quarta-feira. Avante FLAMENGO.

  • Pelo amor de Deus não dá mídia pra esse idiota. Paulo Lima é o véio mais cuzão da tv.

Comentários não são permitidos.