Aprovado? Gerson ganha música de internauta e dá resposta à brincadeira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ MOURÃO

Gerson foi uma das últimas contratações do Flamengo na temporada, mas parece já parece totalmente adaptado ao clube. Além do grande rendimento entre as quatro linhas, o camisa 8 caiu nas graças da torcida por conta do jeito extrovertido e da identificação com o Manto Sagrado, uma vez que é rubro-negro desde a infância. Na última segunda-feira (18), o atleta recebeu mais uma manifestação de carinho e, através do Twitter, fez questão de retribuir.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A história começou quando a internauta que se identifica como “@falcaocrf” divulgou uma breve música que fez para o coringa do Flamengo. Esbanjando carisma, Gerson respondeu em sua conta pessoal: “Que hit fera! obrigado”, escreveu ele.

Com pouco mais de dois meses no clube, Gerson soma 13 partidas. Até então, o fator que chama grande atenção em relação ao atleta é a versatilidade. No Fla, ele já atuou aberto nas duas pontas, como segundo volante, além de meia central. Aos 22 anos, Gerson voltou, inclusive, a ter o nome cotado na seleção brasileira após sua chegada ao Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse jogador Gerson ele com suas características de jogar pode em qualquer posição colocá-lo porque é de uma tamanha inteligência que completa o time de uma forma exemplar para qualquer um jogador eu dou meus parabéns a esse craque e muito sucesso até merecido a seleção .

  • Boa noite amigos da NAÇÃO!. Estamos acompanhando o dia a dia das adesões de sócios torcedores do nosso mengão.
    Segue a parcial desde o dia 16 de Setembro. Segundo o site oficial do mais querido, até este horário. 19:00 horas

    VAMOS QUE VAMOS MENGÃO
    DIA 16.09.2019: 143,713
    DIA 17.09.19: 146.824 = 3.111 Adesões
    DIA 18.09.19: 147.931= 1.107 Adesões

    SRN…

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Gerson chegou pra ficar e marcar história com o manto, se cullear foi embora pra não deixar saudades! Gerson é o cara !

  • Monstro

  • Top

  • Monstro, joga demais.

Comentários não são permitidos.