Arão diz que volantes no Brasil “não são acostumados” a jogar da forma como Jesus pede

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo no último domingo (01), para encarar o Palmeiras, e venceu de forma acachapante: 3 a 0. O adversário sequer chutou a bola no gol defendido por Diego Alves. Willian Arão foi um dos destaques positivos da partida, embora tenha atuado como primeiro volante, posição em que poucas vezes jogou pelo Rubro-Negro.

Arão deve atuar mais vezes nessa função, porque o Flamengo vendeu Gustavo Cuéllar para o Al-Hilal, dos Emirados Árabes. O jogador, no entanto, revelou que Jorge Jesus tem uma maneira peculiar de ver os primeiros volantes. Segundo o camisa 5, o comandante faz pedidos que os outros treinadores no Brasil não costumam fazer. Porém, o meio-campista não contou quais são.

— O Jorge Jesus pede para fazer algumas movimentações que são novidade, que no Brasil um primeiro volante não está acostumado fazer. Com os treinos, jogos e as repetições, vamos nos acostumando -, disse o camisa 5 do Flamengo, em entrevista ao site Globoesporte.com.

Willian Arão chegou ao Flamengo em 2016 e realizou 200 jogos com a camisa rubro-negra. Embora seja volante, ele já marcou 22 gols pela equipe carioca. O jogador deve estar em campo no confronto com o Avaí, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como o time catarinense vendeu o mando de campo, o duelo vai ser disputado no Mané Garrincha, em Brasília, neste sábado. A partida está marcada para ter início às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arão comento a bola, agora bem posicionado dentro de campo com JJ, e aquela cambada de idiotas que falavam mal, o esculhanbavam, vendo um jogador espetacular como volante, sem palavras… O cara marca, que é o mais fácil e qq cabaça de bagre com raça é capaz de fazer, o cara cria como se meia fosse, o cara cruza como se lateral fosse, o cara finaliza como atacante de qualidade. É impressionante oq faz o Arão, e neguinho babava ovo de quem só conseguia marcar…

  • Igualmente aos babacas que ficavam esculhambando o Arão e depois que JJ passou a elogiar e colocar de titular todos meteram a língua nos próprios C_

  • Torço para que o JJ Consiga recuperar o Vitinho assim como conseguiu recuperar o arão, sinto que Vitinho ainda pode ajudar muito o fla…

  • Engraçado, quando boa parte de flamenguistas reclamavam da falta de qualidade do futebol de abel braga, outros flamenguistas babacas diziam que era pq eram torcedores nutella que reclamavam. agora no trabalho do jorge Jesus da p perceber quem era os babacas realmente, era os que viviam babando ovo do time mal escalado e mal organizado.

  • Eu não estou interessado nem em desbloquear nem liberar canais, isso é corrupção, depois falamos mau dos políticos. A página deveria bloquear esse tipo de mensagem e só aceitar mensagens ligadas ao Flamengo.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

Comentários não são permitidos.