Arão se aproxima de Dudu e pode formar pódio 100% rubro-negro na disputa pela Bola de Ouro do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

“Tá mal, Arão”. A frase dita por Jorge Jesus durante o jogo-treino entre Flamengo e Madureira, no dia 29 de julho, se tornou meme. Entretanto, quase dois meses depois, o camisa 5 vive seu melhor momento no Rubro-Negro. Em franca ascensão, o volante já figura entre os principais jogadores não só do Fla, mas sim de todo o Campeonato Brasileiro, como prova o ranking do Bola de Prata.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Considerado o melhor primeiro volante da competição, Arão está no ’11 ideal’. Porém, além disso, o atleta é o quarto colocado entre todas as pontuações, atrás apenas de Gabriel Barbosa, De Arrascaeta e Dudu, respectivamente. O jogador palmeirense, que está em terceiro, tem média de 6,53. Arão, por sua vez, tem 6,44, se aproximando de montar um pódio totalmente rubro-negro.

Vale destacar que, na última rodada, Arão ultrapassou um companheiro de equipe para chegar à posição: melhor meia do Brasileirão, Everton Ribeiro tem média de 6,40 e, com a crescente de Arão, caiu para a quinta posição no ranking.

CONFIRA AS PONTUAÇÕES DO TOP 5:

1º – Gabriel (Flamengo) – 7,42
2º – Arrascaeta (Flamengo) – 7,21
3º – Dudu (Palmeiras) – 6,53
4º – Willian Arão (Flamengo) – 6,44
5º – Éverton Ribeiro (Flamengo) – 6,40

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sempre vi Arao como um ótimo jogador

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • AI EU PERGUNTO,TEM SACANAGEM OU NÃO TEM NA ESCALAÇÃO DO PILANTRA DO TITE: PORQUE NÃO CONVOCOU O DUDU DOS PORCOS E O JORGE DO SANTOS, SENDO ESTE ULTIMO NEM JOGOU NO AMISTOSO.

  • Para os dois jogos sem o Gabigol o lugar é do B. Henrique. Mas para isso tem que recuperar o Vitinho e dar confiança ao jogador. Na zaga sai Caio Júnior e entra o Thuler sem problemas. O jogo mais complicado será o Atlethico Paranaense lá na casa deles.

  • JVC 24/09/2019 às 11:57
    Atenção!!o ministério da saúde adverte, torcer contra o flamengo está matando pessoas!! Principalmente os jornalistas e técnicos… quanta raiva eles estão do treinador que tem muitas baragem européia, e tem um excelente time com jogadores comprometidos. O Renato do grêmio já treinou o Vasco o Bahia e fluminense o que ele fez?nada meus amigos,agora eles estão se rasgando de odio com o nosso sucessos e todos contra o Flamengo todos!!!

  • Bruno Henrique tá jogando bem mas que Dudu da crefisa..
    Aliás a metade do time tá jogando bem mas que esse Dudu da crefisa

  • tá bem Arão, tá bem Arão nunca falei mal, as peças certas com um técnico tático e estudioso, estamos felizes, é epoca da colheita..Obrigado Bandeira de Melo, BAP, fizeram o Flamengo grande…

  • Cala a boca, idiota do mouse!
    Cara chato!

  • Há anos Arão é o melhor SEGUNDO VOLANTE DO BRASIL, já disse isso aqui VÁRIAS VEZES, uma vez citei uma estatística sobre Arão e um idiota disse que eu ficava na mesa com um mouse, naquela época ele era o segundo maior ladrão de bolas, (o 1 era Cuellar), um dos melhores no quesito passes certos, era um dos artilheiros do time mesmo jogando de segundo volante e tinha mais assistências que Diego Ribas, hoje, onde o Míster colocar ELE JOGA BEM, seja de primeiro ou segundo volante, e o idiota DO MOUSE nunca mais falou nada, a justiça finalmente FOI FEITA.

  • Mengão firme e forte

  • Arão é um monstro! Melhor volante brasileiro de décadas… bastou ser posicionado corretamente pelo JJ… como é um volante técnico todos os treinadores exigiam dele marcar, criar, é finalizar, ele tinha que estar onipresente no campo inteiro e no meio das partidas começava a errar porque não tinha mais pernas para correr…
    Agora bem posicionado é o líder em roubadas de bola do Brasileiro e o volante com mais assistências…
    Um monstro!

  • O que faltava ao Arão não era capacidade técnica e sim concentração no jogo todo.
    Isso ele está conseguindo sob o comando do Jorge Jesus.
    Esperamos que o treinador consiga fazer o mesmo com o Vitinho, principalmente quando o Flamengo estiver desfalcado pela seleção.
    Pode entrar no lugar do Gabriel com o Bruno Henrique mais enfiado.

  • Falou-se tanto do Arão que se esqueceram de falar do que está jogando o Everton Ribeiro, que como mostra o ranking o Everton pode passar o Dudu mais rápido do que o Arão.

Comentários não são permitidos.