Arão se diz honrado após ser ovacionado no Maracanã: “Quero fazer história aqui”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo teve mais uma vitória tranquila no Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o contexto ajudou. O Internacional tivera dois atletas expulsos ainda no primeiro tempo, e o Rubro-Negro não encontrou muitas dificuldades para bater o Colorado por 3 a 1. Willian Arão, um dos destaques do Fla desde a chegada de Jorge Jesus ao time carioca, foi substituído e teve seu nome gritado pelos mais de 60 mil torcedores que estiveram presentes no Maracanã. O volante comentou sobre o assunto, na zona mista do estádio:


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Fico muito feliz. Eu disse ali atrás que me sinto honrado por ter o nome gritado por mais de 60 mil pessoas, mas acho que é fruto do meu trabalho. Estou jogando bem, acho que estou fazendo por onde. Mas não estou satisfeito. Quero continuar, quero melhorar a cada partida junto com meus companheiros, ajudar o Flamengo a conquistar coisas grandes… Eu não quero parar por aqui. Quero ganhar títulos… Fazer história aqui -, disse o volante.

No início do segundo tempo, antes de ser substituído, Willian Arão cometeu uma falha que resultou no gol solitário da equipe gaúcha. Porém, o erro não apagou a boa atuação do atleta enquanto esteve em campo. Somando boas partidas pelo Fla, Arão confessou que tem vivido um bom momento, mas ainda vê margem para evolução.

Hoje eu estou muito tranquilo, cada vez mais adaptado e tranquilo. Obviamente a gente tem muita coisa a melhorar como um time, e eu como jogador. Nunca estou satisfeito, mas estou muito tranquilo, à vontade e adaptado -, finalizou Willian Arão.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (28), para encarar o São Paulo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para ter início às 19h (horário de Brasília) e vai ser disputado no Maracanã. Até então, mais de 55 mil ingressos foram vendidos para este duelo. O Rubro-Negro lidera a competição, com 48 pontos, enquanto o Tricolor paulista ocupa a sexta colocação, com 35.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo que para ser campeão seja o jogo com quem for, os jogadores têm que continuar focado….. Agora dizer que o Rodrigo Caio cometeu pênalti, ora faça-me o favor….

  • #NuncaCritiquei kkkkk ontem quase achei que ele falhou, porém ele estava certo poderia ter levado cartão amarelo no lance

  • ARÃO ARÃO ARÃO!

  • Você está pagando 2 mil reais em algo que não é seu? Invista em seu PRÓPRIO CARRO e pagando muito MENOS! Whatsapp 21-965997367. Qualificar Veículos – Pablo Cesar

  • Não vi o Bola Murcha hoje… então vai aqui a minha opinião.
    Num jogo de 11 x 9 vi o Flamengo não jogando bem.
    O que mais me incomodou foram 2 lances:
    1. O pênalti que o Rodrigo Caio fez no Guerrero e o juiz não marcou. Acho que foi pênalti, e o RC foi mal na jogada.
    2. O gol que levamos. O Arão e o RC foram de muita displicência e soberba na bola. Inadmissível!!!
    Num jogo importante contra um Grêmio, Boca ou River, poderiam ser jogadas fatais pra uma derrota. Relevo até que tenham acontecido pela facilidade que se apresentava o jogo, mas os jogadores tem que estar ligados e focados SEMPRE.

Comentários não são permitidos.