Artilheiro e melhor jogador da Taça das Favelas, Ronald estreia pelo Sub-17 do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O atacante Ronald finalmente estreou em jogo oficial pela equipe sub-17 do Flamengo. Artilheiro e eleito o melhor jogador da última edição da Taça das Favelas, o garoto esteve no empate do Rubro-Negro em 0 a 0 com o Nova Iguaçu, em duelo disputado neste sábado (21), pela nona rodada da Taça Rio da categoria.

O atleta atuou por cerca de 25 minutos na partida, entrando no decorrer do segundo tempo na vaga de Igor Lemos. Nas redes sociais, o garoto comemorou o início de trajetória com a camisa rubro-negra: “Meu primeiro jogo oficial, agradeço a Deus por essa oportunidade!“, escreveu a promessa, publicando uma foto sua no jogo.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Confira a publicação:

Com sete gols marcados na Taça das Favelas, Ronald encantou e despertou interesse de grandes clubes cariocas. Entre eles, o Flamengo, que colocou olheiros para acompanhar a promessa. Antes mesmo de assinar, o jovem já fazia planos para o seu futuro no Ninho do Urubu e não escondeu a emoção ao receber o convite para integrar as categorias de base da equipe da Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estou torcendo muito para que este menino humilde realize seu sonho e que breve já comece a dar alegrias a torcida rubro negra.

  • Vida longa e sorte grande para o Ronald!!!
    É a Taça das Favelas mostrando sua importância!

  • Mlk vai dar muitas alegrias à nação
    Vai com tudo.
    SRN!!

  • boa sorte ao garoto

Comentários não são permitidos.