Assustou? Portal argentino diz que Flamengo atual “mete medo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conquistou a vitória sobre o Avaí por 3 a 0, nesse sábado (07), em partida que marcou a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro abriu o placar no primeiro tempo com o artilheiro do Brasil, Gabigol. Ainda na primeira etapa, o Mais Querido ampliou a vantagem com Marí, e já nos minutos finais da partida, Reinier estufou a rede do Leão da Ilha e sacramentou a vitória da equipe carioca. A atuação do Flamengo nos últimos confrontos tem chamado atenção da imprensa internacional, que repercutiu a última vitória do elenco Rubro-Negro.

O portal argentino Olé publicou uma matéria sobre a vitória do Flamengo contra o Avaí e a liderança do time Rubro-Negro no Brasileirão. Além de enaltecer o desempenho apresentado pelo Mais Querido, o portal também destacou que o Flamengo “mete medo” em seus adversários.

“Com a vitória, o Flamengo está isolado na liderança da liga. O Flamengo mete medo. Assusta o Brasil e internacionalmente. Depois de 35 anos, conseguiu voltar à semifinal da copa Libertadores e sonha em continuar fazendo história”

Com a vitória sobre o Avaí, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. O time Rubro-Negro voltou ao Rio de Janeiro nesse sábado (07), e inicia sua preparação para a próxima partida nesta segunda-feira (09). O Mais Querido enfrentará o seu principal rival na tabela do Brasileirão, o Santos, no próximo sábado (14), às 17h, horário de Brasília, 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mengão está bem..
    Mas sem oba oba…?

  • Me conta aí a história do Molambento… Quantas Cópias do Mundo ele ajudou o Brasil a conquistar? Nunca ajudou o Brasil a ganhar nem Campeonato de Botão.
    Quem é que tem medo desta merda? Vai morrer na praia novamente!

  • Quem é o Bahia ??? Quantos brasileiros eles tem ? Copa do Brasil ? Libertadores ?
    Estamos Falando de Flamengo time Grande .

  • Realmente vendo o que Jorge Jesus têm feito no Mengão.. os técnicos no Brasil estão bem atrasados, desde a Espanha no tic tac veio uma grande evolução no futebol internacional… : )

  • Nunca depositamos tanta confiança no MENGÃO COMO AGORA, O TÉCNICO NOS TRAZ SEGURANÇA.
    .

  • Bahia…?????
    Ficar falando em Bahia, no meu entendimento, é “gastar muita vela com pouco defunto”.
    Vamos continuar falando do Flamengo, clube grande.

  • Pelé já dizia, Bahia:
    CAMPEONATO TEM RETURNO ?????☝️?

  • Esses babaca tá e com dor de cotovelo de ver o Flamengo em primeiro lugar.kkkk

  • Esssse bahiazinho ta e fudido 35 anos sem disputar uma competição Internacional e não vai ser agora na segunda fase vai ficar lá em baixo .kkkkk

  • Cala a boca , mané esse Bahia aí sempre caí nunca chega em lugar nenhum se eu fosse vc ficava mais caladinho porque o Flamengo do meu coração vai meter e 6 no Maracanã

  • ARGENTINO É BICHO ESPERTO,,,ELES QUEREM COLOCAR O FAVORITISMO ORA CIMA DA GENTE PARA PODER VER SE A GENTE FICA NESSA DE JA GANHOU,,,,MAS SE DERAM MAL PORQUE AQ NINGUÉM ESTA DE SALTO ALTO

  • Nao esqueça tem o jogo da volta vcs vao coloca a faixa de campeap no mengao antecipadamente e vao leva um vareio

  • Mete medo em ninguém. Perdeu de 3×0 para o Bahia. E no final todos sabem. Vai ficar no cheirinho, como sempre ficou.

  • No segundo turno vc vai ver o que vai acontecer com o Bahia no maraca, o que é de vcs ta guardado.

  • O Bahia vai ter o dele no jogo de volta, não se iludi não rapaz, seu time é pequeno de + pra querer falar do Flamengo, se coloca no seu lugar de pequeno garoto.

  • VPC foi curta e grossa…
    Isso seria tensão pré menstrual ou você é sempre histérica assim?

  • Mete medo é o caralho time de FDP

  • Só Não Mete Medo no Time do Bahia, Pois Aqui na Fonte Nova Levaram um Sapeca de 3×0.

    e Não é a Primeira Vez

  • Ô mané, antes de mais nada, urubu não é um apelido é um símbolo.
    Segundo: aprenda a escrever depois aparece… ou melhor, não aparece mais não!

  • Quem fica com os pés no chão não sai do lugar…
    Quem não sonha não vive. Se Deus me deu a capacidade de sonhar, vou sonhar como se realidade fosse, infelizmente não temos duas vidas para viver, portanto tento curtir cada segundo. Não vou sofrer por antecipação(até porque não sou pessimista) como um outro maluco aí, que sugere que em duas semanas tudo pode virar pó… se isso realmente acontecer, aí sim, terei motivos para chorar,mas por enquanto só tenho motivos para sorrir.
    Parodiando àquela música, eu afirmo :”tire o seu pessimismo do caminho que eu quero passar com a minha felicidade …”
    O céu é o limite MENGÃO!!!

  • O Flamengo é sempre um time de grande fama,não é a toa q tem o apelido de urubu,sempre com paciência,um dia daremos muitas alegria a essa grande torcida.
    Só latera esquerdo do flamengo desde criança,seremos vitoriosos.

  • Desnecessário esse tipo de matéria. Não existe medo por parte dos argentinos com relação a nenhum time brasileiro. Não existe esse respeito todo não, aliás muito pelo contrário, o que há é um desdenho e um sarcasmo nítido. E a imprensa brasileira dando corda e mais corda. Óbvio, nítido e irrefutável que o Flamengo evoluiu muito e tende a crescer um pouco mais, porém ainda estamos em evolução. No Brasileirão contamos com tropeços dos rivais mais diretos, na Libertadores conseguimos impor um futebol que neutralizou ações ofensivas do Inter e passamos, na Copa do Brasil foi fiasco, falta de foco na cobrança de pênaltis, e é justamente por isso que devemos ter pé-no-chão. Estamos no caminho e dele não podemos sair. Trabalho, foco e humildade!!

  • Cuide bem da taça para nós, c0mo o São Paulo fez o ano passado,depois a gente dá uma gorjeta.

  • Pessoal! Sou flamenguista,mais vamos com o pé no chão e com um dia de cada vez! Olhando pelo o investimento que o Flamengo fez,pra mim não faz mais que a obrigação mostrar o resultado! Então vamos jogar primeiro e comemorar depois!

  • Voltei… Conforme eu previ em ainda lá em 2013 e dito aqui nesse portal naquela época que os novos gestores iriam transformar o Flamengo e que na temporada 2018/2019 o time do Flamengo estaria soberano no Rio de janeiro e que teria time para disputar qualquer torneio em condições de ser campeão.
    Também previ que a partir da temporada 2020/2021 o time do Flamengo estará soberano no Brasil e na América do sul.
    Aguardem…

  • Discordo em várias posições da comparação feita pelo colega dos jogadores do Fla com os do Liverpool, ainda está com a síndrome do patinho feio…
    Para mim em criatividade, jogador por jogador, ganhamos em quase todas as posições, jogadores brasileiros sempre foram mais técnicos, o que perdíamos era o fato de não serem efetivos taticamente. Hj com JJ estamos ganhando a efetividade tática do futebol europeu. Para mim temos melhores jogadores em praticamente todas as posições, para mim um fato.

  • Além do tradicional complexo de vira latas, tipo : ainda não ganhamos nada, temos que ter pezinho no chão etc. etc… muito próprio dessa torcida Nutella, essa mesma que vai pro maracanã tirar self ( até com a bola fazem isso, pasmem ) quero dizer que o melhor da festa é esperar por ela… o melhor de uma relação sexual são as preliminares, portanto vamos curtir sim e muito cada momento ou vão querer esperar pra curtir quando (e se) formos campeões? Eu prefiro curtir cada vitória na certeza que no final seremos campeões. Repito: assim como numa relação sexual o título(seria o orgasmo) é apenas uma consequência, ainda prefiro as preliminares. Sejam “grandes” como é o Flamengo…ou então façam como o maluco aí que comparou jogador posição por posição, chegou a conclusão que o flamengo ganha em três e perde em oito e ainda assim acha que não fica muito atrás…
    Típico complexo de inferioridade.

  • A coincidência é o liverpool no mundial, me parece q o destino quer nosso encontro com eles para firmarmos nossa grandeza os vencendo de novo !!!

  • jivonildo o time tá no caminho certo mais temos muita coisa pela frente ainda vamos ser campeão primeiro iai vamos istravaza

  • Começa assim a fanfarronice da mídia!

    Flamengo tem um grande time mas não venceu nada ainda e todos jogadores sabem bem disso assim como o mister já declarou inumeras vezes em entrevistas.

    Dizer que o Flamengo mete medo nos adversários é mentira.

    O Avaí com um time modesto fez poucas jogadas de ataque mas jogadas perigosas que por pouco não fizeram 2 o 3 gols e isso mostra que se eles tivessem um pouco mais de sorte o resultado poderia ter sido diferente.

    O único jogo que foi atípico foi o duelo com o Palmeiras que o Flamengo jogou de terno e pressionou com estilo, ditando o ritmo de jogo sendo pouco ameaçado em sua defesa.

    SRN

  • Um argentino jamais diria que está assustado ou receoso do desempenho de uma equipe brasileira. Já a conmebol, sim, vem mostrando receio de o Flamengo começar a ganhar tudo. Seria o fim dos queridinhos portenhos.

  • Hoje quem a da bola é o Mengão. Mas é isso mesmo pé no chão e foco. Vamos ser campeões.

  • Oba obra pode ficar para torcida, para o time não, tem que passar pelo Gremio, enfrentar os argentinos, é outra historia..

  • Pezinhos no chão pessoal. Em duas semanas tudo isso pode virar pó. Pezinhos no chão.

  • Flamengo e isso somos a maioria e menos alguns mais Dá-lhe Dá-lhe Dá-lhe Mengo seremos campeão chupa conmebol chupa CBF chupa todos os anti

  • Eu sou desconfiado com os argentinos. Acredito que esse jornal coloca esse tipo de matéria pra ver se o Flamengo se empolga e tira os pés do chão. Muito cuidado! Como outros aí já disseram, o Flamengo ainda não ganhou nada. Precisa continuar com os pés no chão e foco. Sem clima de que é favorito ou que já ganhou; sem oba oba. Isso não combina. Vamos esperar os jogos acontecerem. Realmente o Flamengo está jogando bem, mas não deve dar bola pra mídia, principalmente mídia argentina. SRN

  • Klopp ja esta de olho.

    Alison – Diego Alves. (Alison)
    Arnold – Rafinha. (Arnold)
    Van Dijk – Rodrigo Caio. (Van Dijk)
    Matip – Pablo Marí. (Matip)
    Robertson – F. Luis. (F. Luis)
    Fabinho. – Arão. (Fabinho)
    Wijnaldum – Gerson. (Wijnaldum)
    Henderson – Arrascaeta. (Arrasca)
    Salah – Everton Ribeiro. (Salah)
    Mané – Bruno Henrique ( Mané)
    Firmino – Gabigol. (Gabigol)

    É claro que o time do Liverpool é mais forte e tem um padrão de jogo a mais tempo. Mas nome por nome, o Flamengo não fica muito atras, até ganha em algumas posições. Creio que os laterais do Flamengo terão muita dificuldade para marcar Salah e Mané. Mas igualmente eles terão dificuldade para marcar Arrasca, Gabigol e Bruno Henrique.
    Eu acredito!!
    SRN

  • Bonito ver o Flamengo ganhando cada vez mais destaque, mas tem q por o pé no chao pq ainda nao ganhou nada.
    Se passar do gremio na libertadores ainda vai ter um baita desafio com qualquer que seja o finalista… são todos times copeiros e com uma pressao por titulo menor que a nossa.
    No brasileiro tb é preciso mt concentração o time ainda apresenta alguns erros que precisam ser corrigidos

  • Isso significa que o Flamengo, passando pelo time daquele falador, vai ter que jogar contra a Argentina na decisão, e não contra Boca ou River. Isso me faz lembrar do Cobreloa. Guardas armados em campo engatilhando as armas, apontadando pros jogadores do Flamengo, jogadores do Cobreloa entrando em campo com pedras nas mãos, o Chile inteiro torcendo pro avião do Flamengo cair. Agora, com certeza, toda a diretoria da Conmebol vai estar em campo, vestindo a camisa da seleção argentina por baixo dos ternos Armani. Como se não bastasse a CBF por aqui, vestindo as camisas dos times paulistas… O Flamengo que se cuide.

Comentários não são permitidos.