Ataque do Flamengo supera São Paulo de 2005 e atinge marca de três ou mais gols por jogo nas últimas cinco partidas

Compartilhe com os amigos

O ataque do Flamengo é a sensação do time em 2019. Com números expressivos, o Rubro-Negro supera marca de ao menos três gols em cinco jogos seguidos. O São Paulo foi o último clube que conseguiu alcançar a marca, em 2005.

Comandado pelos artilheiros do time, Flamengo marcou três ou mais gols nos jogos contra o Grêmio (3×1), Vasco (4×1), Ceará (3×0), Palmeiras(3×0) e Avaí (3×0). Caso faça, no mínimo, 3 gols no jogo contra o Santos, neste sábado (14), Fla iguala sequência do Corinthians, em 2006, com três ou mais gols em seis jogos consecutivos. O Peixe, próximo adversário, é detentor da melhor sequência da história dos pontos corridos: foi em 2003, com três gols em sete jogos seguidos.

Em 51 partidas disputadas no ano, Fla só não fez gols em sete. O trio formado por Gabigol, BH e Arrascaeta têm 59 gols na temporada. Gabigol marcou 29 vezes, Bruno Henrique, 18 e Arraxca, 12.

Com 17 jogos a menos do que o ano passado, o ataque do Mais Querido já superou os números. Neste ano, time balançou as redes 97 vezes. Em 2018, foram 94 gols. 2017 registra a melhor marca do século Rubro-Negro, com 136 gols marcados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais….. Kkkkk brincadeira
    A fase está muito boa , espero que quando chegar a hora de perder não caiam no desânimo

  • É tudo muito simples. Boa administração + bom treinador + bons jogadores + a maior torcida que existe = GOLS. Pra cima do Santos no sábado. Avante FLAMENGO.

Comentários não são permitidos.