Até os hermanos: portal argentino destaca “pênalti fantasma” contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Pedro Rocha entrou entre dois defensores, caiu na área e o árbitro assinalou pênalti. A tradicional reclamação da defesa foi justificada: o atacante cruzeirense mal foi tocado por Rafinha ou Rodrigo Caio. A revolta nas redes sociais fez coro à dos jogadores rubro-negros e atravessou fronteiras: o diário esportivo argentino Olé repercutiu o erro da arbitragem.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Escalado para apitar a semifinal da Libertadores entre River e Boca, Raphael Claus foi o juiz responsável por assinalar a penalidade máxima para a equipe celeste. O Olé tuitou vídeo do lance, questionou a marcação e chamou a falta de “penal fantasma”.

O Cruzeiro aproveitou a oportunidade e converteu o gol – o que não garantiu nenhum ponto, já que o Mais Querido aumentou a contagem no segundo tempo.

Na saída de campo, Rodrigo Caio falou sobre o lance. Apontado como causador da falta, o zagueiro repetidamente negou qualquer infração em Pedro Rocha. Depois de falar sobre o lance no intervalo, o camisa três voltou a analisá-lo na zona mista após o jogo.

Para mim, eu não cometi. Teve contato, mas foi um contato natural de jogo. Eu ganhei do Pedro Rocha uma jogada antes e ele fez a mesma coisa, foi no meu corpo e caiu. A gente fica triste porque acabou prejudicado de alguma forma. O jogo ficou ainda mais difícil. Poderíamos ter saído do primeiro tempo com 1 a 0, mas vida que segue. O mais importante é que conseguimos a vitória -, afirmou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse é muito bom

  • Nação, vamos cobrar nas redes sociais a CBF E A COMISSÃO DE ARBITRAGEM, é vergonhoso, tão fazendo de tudo pra prejudicar o Flamengo e ajudar os paulistas, principalmente Palmeiras e Corinthians, vamos abrir a boca, vamos cobrar, quando não é um paulista apitando o jogo do Flamengo eles põe no VAR um paulista, prestem atenção, CBF LIXO

  • Tem um botafoguense infantilizado reclamando do jogo contra eles. Recomendo assistir ao vídeo do primeiro gol do Botafogo onde o Diego Sousa se atira no chão cavando uma falta inexistente, que resulta num tiro de meta em que o juiz inverte e dá córner e neste córner o Carli empurra acintosamente o B.H. e deixa o Cícero livre para marcar. Foram 3 (três!!!) irregularidades no mesmo lance! E sem falar que o segundo gol também foi de uma falta “cavada” pelo ex-jogador em atividade, Diego Sousa, que se atirou no chão novamente. É só o que ele faz atualmente…

  • Só um comentário, abre aspas “Raphael Claus, trabalha na federação paulista de futebol”, fecha aspas.

  • Juiz Paulista não pode apitar jogo do flamengo pq eles vão fazer de tudo para que o flamengo não ganhe o campeonato

  • esse árbitro, sem vergonha, mal caráter é o mesmo que marcou pênalti para o Santos, quando o marinho se jogou quase no meio de campo saiu rolando até a área mesmo assim ele marcou, está apontado para apitar boca e river na semi da libertadores tomara que ele faça besteira lá e os caras quebre ele todinho… Vê penal em tudo!!!

  • Não foi pênalti, a CBF ta o tempo todo querendo prejudicar o Fla e só favorecer Palmeiras e Corinthians.

  • Arbitragens demoníacas contra o nosso FLAMENGO, vão tentar nos prejudicar a qualquer custo, é a lei na CBF na PAULISTA.
    A diretoria do nosso FLAMENGO tem que ficar esperta.
    A inveja que estam do nosso do FLAMENGO é nítida.

  • Não é bis? Ibis? Prefiro bis é mais gostoso kkkk não é da paraiba? Que me dá sabia não kkkk

  • Salve, Nação!
    Participe de um grupo do Mengão no Whatsapp.
    Quer participar?Só chamar 21 969630465

  • Só corrindo o acima do companheiro.
    O time não é bis
    É ibis.
    E não é da Paraíba não.
    E de Pernambuco.
    Estude um pouco de geografia que vc melhora seus comentários ?

  • pênalti é minha piroca

  • Fica tranquilo Renato, sua cota como técnico vai zerar… O Flamengo vai eliminar seu timeco… Vc ainda está bodejando pelo futebol de do Evento Cebolinha… Logo ligo o Fla pega esse guri, aí vc volta a treinar o Bis da psraiba

  • Pênalti fantasma só o árbitro que viu na dúvida sempre e assim mesmo ainda mais contra o Fla uma vergonha da um penalty desse

  • Foi pênalti, não me incomodou porque sabia que o Fla ia virar o jogo. Com relação a convocação da seleção. Os amistosos deveriam começar no inicio do ano, nos campeonatos regionais. Visando a Copa os jogadores com muita idade ja nao seriam mais convocados. Na zaga; Tiago Silva e Miranda rodavam, Marquinhos seria mantido junto com Dedé, P. Geromel e R. Caio. Nas laterais, abria exceção na idade para o Marcelo, Militao, Jorge e F. Luís. 3 laterais esquerdos, sendo Marcelo e Jorge opções p/ jogar no meio. Na lateral direita, outra excecao seria o Daniel Alves. O Fagner do Corinthians nunca chogaria na minha selecao, o lateral do Palmeiras é melhor. Volantes; Casemiro, Fernandinho não seriam convocados, existem melhores no Brasil etc.

  • Sou Flamengo, mas desportista, houve pênalti no Pedro Rocha. O pessoal reclama de tudo!!!

  • Os argentinos vão matar ele do coração no clássico entre River x Boca

  • Isso já vem acontecendo a muito tempo, os árbitros paulistas fazem de tudo para prejudicar os times cariocas. Além destes comentaristas da televisão que também são escandalosos torcedores anti cariocas. Pior que não vemos nenhuma providência serem tomadas pelos times do Rio.

  • PAULO CESAR DE OLIVEIRA É UM COMENTARISTA BAIRRISTA, PUXA SARDINHA PROS CLUBES DE SÃO PAULO.

  • Vergonha, os pênaltis fajutos, amistosos que não serve para nada. Só presta para ferra os times .

  • Nely José Fernandes foda-se seu filho da puta, vaza pra página do teu time seu merda! A tua mãe deveria ter vergonha de parir um lixo como você! Se bem que ela provavelmente é uma puta e vadia kkkkk seu lixo.

  • Arbitragem de árbitro Paulista em jogos de times candidatos ao título é ser prejudicado. Todas as jogadas duvidosas contra tais times, se.nao forem times Paulistas. E o inverso tb é verdadeiro: se.for time Paulista, tudo a favor com arbitragens bem escolhidas….
    Até o Paulo César, famoso árbitro Paulista severo indicou pênalti a favor do Cruzeiro… Ou seja, há uma tendência, que se vê, perigosa.
    E ao Flamengo, nos cabe continuar jogando muita bola e com muita garra.
    Rumo ao estrelato.

  • Coe merda mesmo deve ser sua mãe q pariu vc. q não sabe nem comentar uma zuada sobre o futebol seu babaca.

  • Nely José Fernandes sai daí seu merda, vai pra página do teu timeco.

  • Kkkk esses torcedores cheirinho já tão num chororô meu DEUS cresce essa mente pessoal para de tanto medo . time bao igual tão falando num perde não uai.
    Que medo é esse mulambos

  • VAMOS MOSTRA A FORCA DA NACAO E VAIAR A NOSSA SELECÃO SEMPRE.
    ATE A CBF NOS RESPEITAR.

  • Renato ta ficando um babaca, ele quer ser melhor o tempo todo.
    Entenda seu reinado está acabando.
    Nada é para sempre!!
    Babaca

  • O Flamengo tem pedir federação para não escalar juiz Paulista para apitar os seus jogos, voces viram ontem marcou um pênalti que aconteceu, quem fez falta foi o jogador do Cruzeiro…

  • Sei que o país tem muitos problemas, mas o assunto aqui é futebol. rsrs Acho que as tocidas organizadas, de forma civilizada (lógico), bem que poderiam se unir e protestar contra a CBF, por tudo q tem feito dentro e fora do campo contra o Fla. A CBF é uma máfia paulista, mas fica na Barra. Então, facilita. Imagine se cada garfada desse nível contra o Flamengo, houvesse uma manifestação na porta da CBF? Será que não teria uma repercussão fora do Brasil tb? Será que nao p3nsariam 2x (ainda mais com o VAR) antes de nos roubar na cara-de-pau? Se o arbitro estiver em dúvida, é sempre contra. Sempre foi assim, mas os antis sempre falaram o contrário e sempre aceitamos “sem choro”. Mas agora precisamos reagir, porque o momento do Flamengo é agora.

    Não podemos deixar q nos “tirem” o título por fatores extrafutebol, ou seja, só time melhores devem nos “ameaçar”. Os erros a favor (até lateral invertido) sempre foram tema por semanas na midia. Qndo é contra, a impressa nunca repercute com a mesma proporção. Não podemos deixar que a vitória minimize o “problema”.

    A torcida deve ajudar nas mídias sociais levando o protesto aos trending topics e, por que não, às ruas tb? Somos uma NAÇÃO. Eu apoio!!!

  • Juízes paulistas, contra flamengo, basta cair dentro da área, que eles dão pênalti, vergonha CBF paulista, mídia paulista, pra vencermos o brasileirão, vamos ter que superar todos esses obstáculos…”é nóis contra eles”.

  • Um juiz PAULISTA apitando jogo do Flamengo. Por que não consultou o VAR? SINISTRO esse árbitro. Tava querendo tirar um pontinho do Flamengo mas não conseguiu.

  • Sei que o país tem muitos problemas, mas o assunto é futebol. rsrs Acho que as tocidas organizadas, de forma civilizada (lógico), bem que poderiam se unir e protestar contra a CBF, por tudo q tem feito dentro e fora do campo contra o Fla. A CBF é uma máfia paulista, mas fica Barra. Então, facilita. Imagine se cada garfada dessa q dessem contra o Flamengo houvesse uma manifestação na porta da CBF? Será que não teria uma repercussão fora do Brasil tb? Será que nao p3nsariam 2x (ainda mais com o VAR) antes de nos roubar na cara-de-pau?. Se o arbitro estiver em dúvida, é sempre contra. Sempre foi assim, mas os antis sempre disseram o contrário e sempre aceitamos “sem choro”. Mas agora precisamos reagir, porque o momento do Flamengo é agora.

    Não podemos deixar q nos “tirem” o título por fatores extrafutebol, ou seja, só time melhores devem nos “ameaçar”. Os erros a favor (até lateral invertido) sempre foi tema por semanas na midia. Qndo é contra, a impressa nunca repercute com a mesma proporção. Não podemos deixar que a vitória minimize o “problema”.

    A torcida deve ajudar nas mídias sociais levando o protesto aos trending topics e, por que não, às ruas tb? Somos uma NAÇÃO. Eu apoio!!!

  • E o jogo com o Botafogo….isso os flamenguistas não fala nada …. Foram dois lances que favoreceram o Flamengo.
    Com relação a esse jogo do Cruzeiro no primeiro gol tenho a impressão que foi falta na origem da jogada

  • CBF precisava ser investigada de perto novamente… MPF, CPI, ali a política de beneficiamento de resultados ocorre, desvios financeiros ocorrem, deveria sofrer intervenção…

  • Isso acontece por culpa da confederação do Rio que só visa o dinheiro dos clubes é só os clubes tomarem vergonha.

  • Realmente uma vergonha só. Não sei como um soprado de apito que marca um pênalti desses não é excluído do quadro de árbitros. Para que existe o VAR. Se a roubalheira não é colhida. Acho que não devemos ser beneficiados, se houver pênaltis que marquem, a favor ou contra, mas fazer parte desse Teatro é simplesmente ridículo para os torcedores que vão aos estádios assistir a um bom futebol.

  • Prejudicou muito meu Cartola !!

  • Diretoria abre os OLHOS, olha os INVESTIMENTOS.

  • A roubalheira contra o Mengão está revoltando até além das fronteiras! Esse Paulo César sempre “apitou” contra o Fla, não me surpreende o seu comentário. Será q a emissora não consegue algo melhor para substituir esse indivíduo anti Flamengo?

  • Vcs que moram aí tem que ir na sede da CBFprotestar memo. Quando o time perde vcs enchem o saco da gritando no CT. So atrapalhando o time. Não gosto desses protestos contra meu time. Vão na CBF q tá sim prejudicando. Poderia ficar 5 jogos sem tomar gol. Isso sem falar nos outros jogos só tomamos gol de pênalti.

  • Se o Flamengo resolver não participar dos campeonatos da CBF, o futebol no Brasil acaba. Esses FDP não querem nem saber, a inveja é tanta que continuarão prejudicando o mais querido. A torcida do MENGÃO é tão grande e tão poderosa que se resolver boicotar qualquer coisa, essa coisa acaba.

  • Flamengo, o gol de vcs saiu de uma falta que o juiz não marcou!!
    Se for analisar lance a lance, vai ter sempre uma ajuda do juiz e desse tal de VAR , isso a globo não vai mostrar nunca!!

  • Creio que agora tentarão a todo custo prejudicar o Flamengo…

    Influenciando Árbitro
    Escalando Paulistas para o VAR…incrível que no lance desse pênalti não foi revisto e contra o Vasco dois lances foram revisados ( mesmo que marcados devidamente).

    No lance com Pedro Rocha ele se desequilibra sozinho e cai segurando em Rodrigo Caio ( na lógica seria falta de ataque e conseguiram arrancar um pênalti).

    Flamengo terá a dura missão de além de ganhar os jogos , terá ainda CBF e VAR para prejudicar…não sei que time paulista esquematizaram na mesa redonda antes de iniciar o Brasileiro de 2019…só sei que estão usando de tudo pra quebrar a sequência de vitórias e tentar deixar algum clube paulista na disputa direta com o Clube carioca. Vou nem comentar o jogo Corinthians x Bahia…

    Hoje será o Fortaleza a vítima…

  • Verdade temos um grande problema para vencer este campeonato , pois teremos que jogar contra todos , estão todos contra o megão.

  • Que vergonha né, não dá graça assistir futebol. CBF é uma vergonha msm.

  • Nunca comentei nada mas hoje vou falar. Fica -se quem não gostar e um caso de polícia está safadeza um time investe melhoes é fardado roubado. Cambada de safado cbf vc é um lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo

  • Será assim até o fim….CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

    Flamengo precisa se organizar melhor a nível de política, bastidores…muito ANTI nesse meio.

  • FLAMENGO contra tudo e contra todos.

    Façam igual a mim. Não vejo jogo da seleção muitos anos. Ainda por cima torço contra. Enquanto houver Neymar, Nike e esta CBF maldita, Brasil não tem minha torcida.

  • Esse ex péssimo juiz, e agora um péssimo comentarista. Ainda mais quando é jogo do Flamengo, ele sempre torce contra o mais querido. Obs:quando ele era juiz e apitava jogo do Flamengo, sempre o flamengo era prejudicado por ele. Basta, ir na Internet, pesquisar e ver os jogos que ele apita!

  • Pênalti Mandrake! Aí, aparecem as teorias de que os paulistas tramam contra o Flamengo…..e pode ser vdd

  • Verdade a arbitragem tá fazendo de tudo pra dá o título p os porcos da crefisa.quem não é Mengão écontra

  • ????

  • O flamengo é garfado dentro e fora de campo, aonde está o jurídico deste clube?se não bastasse os erros de arbitragem somos desfalcado em jogos importantes,por prazer da famigerada CBF e tudo isso paça batido como se estivesse tudo bem, de que adianta sermos grande? grande só contra os nanicos?abram os olhos diretoria vão aprontar contra o flamengo e vocês não respondem a altura.

  • Esse senhor de ontem é mais um de uma grande gama de péssimos árbitros, pois nem com o VAR eles conseguem acertar, pois ignoram o mecanismo quando esse pode ser usados para dar certeza a marcação, mas não o fazem por saber que a máfia da CBF é Paulista e não podem deixar de prejudicar uns em beneficio de clubes Paulistas.

  • A torcida do flamengo tem que ir na sede da CBF para protestar, já que a diretoria não faz nada, é inaceitável os árbitros que estão sendo escalados nos nossos jogos. O Tite a mando ca CBF está criando um desequilíbrio no campeonato. O presidente da CBF falou na sua posse que iria perseguir que foi contra avisa candidatura.

  • Escandaloso e temos que protestar contra os comentários do Paulo César de Oliveira, esse comentarista de arbitragem odeia o Flamengo … o cara é uma piada. Péssimo comentarista!!! Infelizmente não tem opções, senão todo jogo que tivesse o Paulo César iria mudar e ver o jogo em outro canal. Canalha! Canallha!

Comentários não são permitidos.