Atletas convocados por suas seleções se reapresentam e retornam aos trabalhos no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo para enfrentar o Santos, neste sábado (14), às 17h, horário de Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro entra em campo contra o Peixe, pela última partida do primeiro turno do torneio de pontos corridos. Após terem defendido suas seleções nos amistosos, os jogadores Arrascaeta, Berrío e Bruno Henrique se reapresentaram no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (12), e já estão participando dos treinamentos com o foco no próximo confronto.

*Mais informações em instantes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • ?❤️Rumo a mais uma vitória

  • Boa tarde Nação! Vendo geladinhos com o menor valor no brasil inteiro. É ISSO MESMO, E O QUE É MAS LEGAL ” FAÇO ENTREGA NO BRASIL INTEIRO, VIA SEDEX, É ISSO MESMO, ISSO NÃO É UMA PROPAGANDA ENGANOSA! NA COMPRA, DE UMA DUZIA DE GALADINHOS VOCÊ GANHA GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!!
    Whatsapp 21-979169853. Distribuidora Zero Grau Geladin – Marcelo Dias

Comentários não são permitidos.