Botafogo vence primeiro julgamento contra Arão no TST, e volante pode voltar a ter direitos ligados à equipe

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / COLUNA DO FLA

O Tribunal Superior do Trabalho votou, nesta quinta-feira (26), o caso do volante Willian Arão com seu ex-clube, o Botafogo. O impasse, de aproximadamente três anos, foi analisado neste primeiro julgamento da última instância. A vitória do Alvinegro nos tribunais foi por unanimidade e o jurídico do clube confia na recuperação dos direitos federativos do atleta.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Apesar desta vitória, o Botafogo sofreu duas derrotas anteriormente – na primeira e segunda instância no TRT. A votação desta quinta (26), porém, é para que o recurso principal seja liberado. Ou seja, os três ministros da 4ª turma do TST (Tribunal Superior do Trabalho) proveram o Agravo de Instrumento – análise prévia do processo para se analisar o mérito do Recurso de Revista.

O volante chegou ao Flamengo em 2016, após longo impasse com seu ex-clube. O contrato de Arão com o Botafogo previa renovação automática. No entanto, desejando sua transferência para o rival, o atleta devolveu os depósitos que garantiam a renovação de seu vínculo e a justiça entendeu que o contrato feria a nova resolução da Fifa – proibindo direitos econômicos de jogadores aos investidores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alvinegro vai se ferrar vcs são falidos ele nunca iria jogar num clube como o de vcs que nem salario pagam muito menos o que ele ganha kkkkkkkk

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Só sabem reclamar o cheirinho tá forte d+.vcs vão comprar a taça da libertadores pq só com dinheiro

  • Quanta invrja do Flamengo, sai fora! Matéria tendeciosa.

  • Raudinez você tem que fazer um curso e tentar investir em arbitragem porque de futebol você não entende nada.

  • E NINGUEM CALA ESSE CHORORO CHORA TODO MUNDO CHORA O PRESIDENTE CHORA O TORCEDOR.KKKK BOSTAFOGO TA FALIDO. O INVEJA.

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 18:18

    Sabe o que esse clube falido vai ganhar nada, de nada esses caras desses TST não desaprovam o que foi julgado e aprovado anteriormente.

  • Os flamenguistas se acham os maiorais ?. Se fosse ao contrário estariam chorando. Ninguém tem inveja de vocês, vão ficar no cheirinho novamente seus Zé ruelas

  • Comentaristas invejosos e sem nenhuma noção de Direito Esportivo palpitam sobre assuntos que desconhecem totalmente!!!

  • Matéria sem vergonha.
    Esse estagiário JurisCONFUSO só faz lambança.

  • Como tem gente sem noção, o assunto é Willian arão e camarada vem falar de Rodrigo Caio.
    Sobre a matéria: isso é causa perdida pelo buatafogo.

  • Matéria apenas para tentar tirar a calma do Flamengo, estão desesperados com o sucesso do Flamengo.

  • Quanto erro em uma matéria tão curta. O Botafogo não ganhou nada contra o Arão. Apenas obteve procedência no Agravo de Instrumento que apenas diz respeito à admissibilidade do Recuso de Revista. O julgamento do pano de fundo do processo ainda não teve decisão no TST. E o “resultado positivo” para o Botafogo no agravo de instrumento de maneira alguma é indicativo de probabilidade de procedência ou improcedência no Recurso de Revista. Modalidade comum no Brasil – Jornalismo desinformativo. Rs

  • A matéria esta equivocada, o Botafogo nao ganhou nada.
    O Botafogo entrou com o Recurso de Revista para que o TST apreciasse o caso. O Recurso de Revista foi negado seguimento pelo presidente do TRT-RJ, o Botafogo entrou com o Agravo de Instrumento no TST para que este julgue o Recurso de Revista. Hoje o TST acolheu o Agravo para aceitar o Recurso de Revista.
    O que vai decidir o processo é o julgamento do Recurso de Revista. (nao existe dois julgamentos no TST) o Botafogo nao ganhou nada.
    E acho muito difícil o TST dar procedência para o Botafogo.

  • Se perder, o Flamengo fará uma proposta pela compra do jogador. Estão TODOS com o pires na mão…

  • Fica 3 meses e sai por falta de pagamento kkkkkkk

  • Você imagina sair do Flamengo e ir paga o foguinho. Depressão na certa

  • Rodrigo Caio tem cometido falhas que podem ser evitadas. De acordo com o atacante adversário tem que mudar sua forma de marcar. O Guerreiro em 25.09.19, poderia estar atrás dele dentro da área, só não o deixando girar ou abafando para que não conseguir concluir. Assim teria evitado o penalty não marcado pela arbitragem, devido ao ângulo do juiz.

Comentários não são permitidos.