FOTO: DIVULGAÇÃO / COLUNA DO FLA
O Tribunal Superior do Trabalho votou, nesta quinta-feira (26), o caso do volante Willian Arão com seu ex-clube, o Botafogo. O impasse, de aproximadamente três anos, foi analisado neste primeiro julgamento da última instância. A vitória do Alvinegro nos tribunais foi por unanimidade e o jurídico do clube confia na recuperação dos direitos federativos do atleta.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Apesar desta vitória, o Botafogo sofreu duas derrotas anteriormente – na primeira e segunda instância no TRT. A votação desta quinta (26), porém, é para que o recurso principal seja liberado. Ou seja, os três ministros da 4ª turma do TST (Tribunal Superior do Trabalho) proveram o Agravo de Instrumento – análise prévia do processo para se analisar o mérito do Recurso de Revista.
O volante chegou ao Flamengo em 2016, após longo impasse com seu ex-clube. O contrato de Arão com o Botafogo previa renovação automática. No entanto, desejando sua transferência para o rival, o atleta devolveu os depósitos que garantiam a renovação de seu vínculo e a justiça entendeu que o contrato feria a nova resolução da Fifa – proibindo direitos econômicos de jogadores aos investidores.
Ver comentários
Rodrigo Caio tem cometido falhas que podem ser evitadas. De acordo com o atacante adversário tem que mudar sua forma de marcar. O Guerreiro em 25.09.19, poderia estar atrás dele dentro da área, só não o deixando girar ou abafando para que não conseguir concluir. Assim teria evitado o penalty não marcado pela arbitragem, devido ao ângulo do juiz.
Você imagina sair do Flamengo e ir paga o foguinho. Depressão na certa
Fica 3 meses e sai por falta de pagamento kkkkkkk
Se perder, o Flamengo fará uma proposta pela compra do jogador. Estão TODOS com o pires na mão...
A matéria esta equivocada, o Botafogo nao ganhou nada.
O Botafogo entrou com o Recurso de Revista para que o TST apreciasse o caso. O Recurso de Revista foi negado seguimento pelo presidente do TRT-RJ, o Botafogo entrou com o Agravo de Instrumento no TST para que este julgue o Recurso de Revista. Hoje o TST acolheu o Agravo para aceitar o Recurso de Revista.
O que vai decidir o processo é o julgamento do Recurso de Revista. (nao existe dois julgamentos no TST) o Botafogo nao ganhou nada.
E acho muito difícil o TST dar procedência para o Botafogo.
Quanto erro em uma matéria tão curta. O Botafogo não ganhou nada contra o Arão. Apenas obteve procedência no Agravo de Instrumento que apenas diz respeito à admissibilidade do Recuso de Revista. O julgamento do pano de fundo do processo ainda não teve decisão no TST. E o "resultado positivo" para o Botafogo no agravo de instrumento de maneira alguma é indicativo de probabilidade de procedência ou improcedência no Recurso de Revista. Modalidade comum no Brasil - Jornalismo desinformativo. Rs
Matéria apenas para tentar tirar a calma do Flamengo, estão desesperados com o sucesso do Flamengo.
Como tem gente sem noção, o assunto é Willian arão e camarada vem falar de Rodrigo Caio.
Sobre a matéria: isso é causa perdida pelo buatafogo.
Matéria sem vergonha.
Esse estagiário JurisCONFUSO só faz lambança.
Comentaristas invejosos e sem nenhuma noção de Direito Esportivo palpitam sobre assuntos que desconhecem totalmente!!!