Braz destaca sucesso com reforços na temporada, mas freia euforia: “Não ganhamos nada ainda”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo conquistou mais um importante resultado na tarde deste domingo (01), no Maracanã, pelo Brasileirão, ao bater o Palmeiras por 3 a 0. A evolução da equipe sob o comando do técnico Jorge Jesus e as boas atuações dos jogadores que chegaram para reforçar a equipe na temporada foram destacadas por Marcos Braz, vice de futebol do clube.

Braz exaltou a filosofia empregada pela atual diretoria para ir à Europa e negociar diretamente com o profissional. Desta forma, o Rubro-Negro fechou as contratações dos jogadores para a temporada e também do técnico Jorge Jesus, que foi anunciado na equipe depois de reunião no Velho Continente com o presidente Rodolfo Landim. O vice de futebol do Fla também destacou as atuações do zagueiro Pablo Marí.

– Acho que mostra um pouco a cara da diretoria do Flamengo, de chegar lá e ter peito de trazer um jogador da segunda divisão do Campeonato Espanhol, mas que estava jogando muito, fez mais de 40 jogos, da mesma maneira que fomos em Portugal e trouxemos o Jorge Jesus. Agora está tranquilo, mas se não tivesse virado, a pessoa que trouxe ele estaria em uma situação desconfortável. Sempre temos uma sensação de dever cumprido, mas eu acho que está muito cedo. Temos que frear a euforia da torcida, não deixar entrar dentro do vestiário, mas isso não quer dizer que vai tirar a nossa firmeza e seriedade nesse resto de ano. Não ganhamos nada ainda -, disse Braz.

Com a vitória em cima do Palmeiras, o Flamengo chegou aos 36 pontos, junto com o Santos, e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (07), os cariocas enfrentam o Avaí, no Mané Garrincha, pela 18º rodada, para tentar se manter na ponta da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Muito equilibrado. Faz bom trabalho. Porém, não podemos deixar de citar que, se ele está podendo fazer tudo o que está fazendo, é porque Bandeira de Mello estruturou financeiramente o clube. Pra cima do Avaí no sábado. Avante FLAMENGO.

  • É verdade. Não ganhamos nada ainda Nação. Pés no chão e nada de oba oba

  • VAMOS BRAZ, abram uma conta bancária de titularidade do MENGÃO, específica para a compra do GABIGOL, com prestação de conta, que já iniciaremos amanhã a arrecadação, todos podem contribuir dentro da sua capacidade econômica.
    Aguardamos
    ATT

  • Certinho Bras. Sem oba oba. Vamos assim, com humildade, seriedade sempre q seremos campeões.

  • O ciclo de glórias se aproxima…ainda não ganhamos , mas já estamos fazendo por onde. Paciência pessoal , paciência as glórias virão.

Comentários não são permitidos.