Bruno Guimarães revela que fez teste no Flamengo e detalha: “Joguei só 17 minutos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: VINICIUS DO PRADO/AGÊNCIA F8/ ESTADÃO CONTEÚDO

Jovem, versátil, preciso e acostumado a vencer: estamos falando de Bruno Guimarães, campeão da Copa do Brasil 2019 e da Copa Sul-americana 2018. O meio-campista, de apenas 21 anos, foi revelado no CT do Caju e é um dos alvos do Flamengo para a próxima temporada. E este não é o primeiro contato entre o clube e o atleta. O volante relembrou, durante participação no programa ‘Bem Amigos’, do SporTV, sua participação de minutos na escolinha de futebol do Rubro-Negro.

Quando eu era do CFZ, o clube fechou uma parceria com o Flamengo. Fui um dia fazer um teste no Flamengo, eu e mais uns 80 meninos. Joguei só 15 minutos. Falei ao meu pai que não ia ter como conseguir uma chance lá. Aí me levaram para o Audax -, revelou.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Bruno é um dos destaques do Athletico desde 2018 – iniciou o ano nas categorias de base, subiu, marcou três gols e duas assistências pelo elenco profissional. No entanto, a virada completa de chave veio em 2019: destaque do Furacão durante o título inédito da Copa do Brasil e convocação para a Seleção olímpica sub-23.

O Flamengo, porém, nega qualquer tratativa para contar com Bruno em seu plantel. O Atlético de Madrid também pode ser peça fundamental para dificultar, ainda mais, o negócio: o clube da Espanha tem preferência em uma eventual compra do meia. Considerando os principais clubes interessados, é provável que o destino do jovem seja fora do país.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um cirino? ??corre dele flamengo kkkk

  • Na época do teste o flamengo era berçário de ex jogadores, fato. Nenhum vingou.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • cade um reserva pro Gabigol , pombas !!!!!!

    isso e o q interessa

  • Está parecendo cavada de empresários, afinal o Flamengo está sempre em busca de bons jogadores por aqui..

    Hoje em dia os clubes Europeus sentem a pressão quando veem seus jogadores alvos sendo cobiçados pelo Mengão!

    Mas a verdade é que o Furacão não iria facilitar de jeito nenhum pro Flamengo fechar negócio, assim como a família do Thales do Vasco rechaçou a menor possibilidade, assim como o Fluminense rechaçou a venda do Pedrinho, etc..

    Uma coisa é certa, se os Europeus não levarem este jogador na próxima janela pra carreira dele seria melhor vir pro Flamengo!

    SRN

  • Lucas Almeida fala como se 2 minutos fizessem diferença pra avaliar um jogador.

  • Jogou 17 minutos ou 15 minutos ? No título fala 17 minutos, no texto diz 15 minutos. Qual a verdade ?

  • Está parecendo cavada de empresário…

  • 21 anos e foi convocado para o sub-17? Cadê a coerência??

Comentários não são permitidos.