Bruno Henrique comemora dupla com Gabigol, mas destaca trabalho da equipe: “Começa lá atrás”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem sido apontado como um dos melhores times do Brasil em 2019. Isso porque, além do clube ter feito grandes contratações, o treinador Jorge Jesus conseguiu dar um sistema de jogo que privilegia os jogadores do atual elenco rubro-negro. Não à toa, o Fla já balançou as redes 95 vezes neste ano. Bruno Henrique comentou sobre a dupla que tem feito com Gabriel Barbosa.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


O Gabriel veio para ajudar, e eu também, com certeza. Que bom que essa parceria está dando certo ali na frente. A gente consegue saber as decisões certas e a hora certa, não só eu e ele, todos que entram é nítido que conseguem uma resposta boa, esse é o conjunto. O mister não treina só eu e o Gabriel, treina todos, por isso todos conseguem responder -, disse o atacante, em entrevista coletiva no Ninho do Urubu.

Bruno Henrique é o responsável por 18 gols do Flamengo no ano, além de dar 13 assistências. Gabriel Barbosa, por sua vez, é o artilheiro rubro-negro em 2019: são 30 bolas nas redes e 7 passes para gols. A dupla, ao todo, tem 68 participações em gol do Fla nesta temporada. Porém, Bruno prefere enaltecer o time, desde os zagueiros até os atacantes. Isso porque, segundo ele, toda a engrenagem é importante para que a equipe carioca consiga se destacar ofensivamente.

Nossa equipe lá na frente é comandada desde lá de trás. Se a gente faz o melhor na frente, é porque lá atrás dão o suporte. É o que o Mister sempre prega, uma equipe que define bem, com certeza, consegue chegar bem no ataque. Com a qualidade que a gente tem na frente, se defender bem, a gente consegue chegar muitas vezes no ataque. Estamos correspondendo todas as expectativas, no meio, no ataque e lá atrás -, finalizou.

A dupla deve estar em campo nesta sábado (21), contra o Cruzeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília) e vai ser disputado no Mineirão, em Belo Horizonte. A equipe mineira está na zona de rebaixamento, em 17°, com 18 pontos conquistados, enquanto o Rubro-Negro lidera de forma isolada, com 42.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não estamos em primeiro a toa, a declaração do Bruno REFLETE O SENTIMENTO COLETIVO DO ELENCO, a continuar assim É QUESTÃO DE TEMPO, ESTAMOS EM PRIMEIRO E VAMOS CONSOLIDAR O FATO INEGÁVEL DE SERMOS O MELHOR NO BRASIL SEM CONTESTAÇÕES.

  • Os doiis merecem ser convocados na proxima convocação.

  • O time está focado e a parceria dos jogadores é destaque evidente, que bom que nesse grupo não tem vaidade todos unidos. Pra cima deles mengão.

Comentários não são permitidos.