Bruno Henrique eleva média artilheira e, com metade dos jogos, pode igualar marca que teve no Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL & MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo segue surpreendendo e fazendo uma campanha quase impecável neste Campeonato Brasileiro. O bom desempenho passa, principalmente, pelos pés do trio mais letal do futebol nacional: Bruno Henrique, De Arrascaeta e Gabriel Barbosa – eles são responsáveis por 65 dos 100 tentos do clube neste ano. Inclusive, o camisa 27 está a um gol de igualar sua média da temporada passada – marca já atingida pelos outros dois companheiros de setor.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Em 2018, à época jogador do Santos, Bruno Henrique contabilizou 86 jogos, 20 gols e 16 assistências. Neste ano, com praticamente a metade de jogos, o atacante já soma 19 tentos com o Manto Sagrado (são 43 jogos e 13 passes para gol). Confortável em sua nova casa, o camisa 27 está entre os dez artilheiros do Brasileirão 2019.

Bruno Henrique é um dos responsáveis pelo melhor momento do Flamengo na história dos pontos corridos com 20 clubes. Pelo Brasileiro, o atacante atuou em 19 oportunidades e somou oito gols, dez desarmes e uma assistência. O jogador é, ainda, peça fundamental para o retorno do Rubro-Negro às semifinais da Libertadores da América, após 35 anos – pelo torneio, são dez jogos, três tentos e 11 desarmes, além de se destacar como garçom com seis servidas aos seus companheiros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito bom

  • Tudo errado, em 2018 ele anotou apenas 2 gols., o resto foi em2017!
    Isso pura desinformação.

Comentários não são permitidos.