fbpx

Bruno Henrique faz ‘textão’ em redes sociais após encerrar período na seleção brasileira

FOTO: DIVULGAÇÃO/CBF

Após 40 jogos pelo Flamengo, nos quais marcou 18 gols e concedeu 12 assistências, o atacante Bruno Henrique foi coroado com uma convocação para a seleção brasileira. O jogador esteve com a Canarinho durante duas partidas – contra Colômbia, que terminou empatada por 2 a 2, e ante o Peru, na derrota por 1 a 0. Mesmo sem os resultados positivos em campo, o atleta fez questão de agradecer e comemorar a oportunidade.

Através de suas redes sociais, Bruno Henrique destacou o período de cerca de uma semana e meio como “de muito aprendizado”. Além disso, ele também citou os companheiros que teve ao seu lado nos dias de seleção brasileira, demonstrando gratidão a todos que o ajudaram, seja de forma direta ou indireta.

“A união faz a força. Queria deixa meu agradecimento a todos que fez parte desses dias incríveis que passei com cada um de vocês de muito aprendizado, companheiros e trabalho dentro desse grupo. Paramos por aqui. A caminhada é longa, mas seguiremos a diante”, publicou o jogador.

Enquanto esteve servindo à seleção nacional, Bruno Henrique desfalcou o Fla na goleada por 3 a 0 para o Avaí. No entanto, para o próximo compromisso, é certo que o treinador Jorge Jesus conta com o retorno do camisa 27 para fazer dupla de ataque com Gabigol. A partida em questão será contra o Santos – vice-líder do Brasileirão, com dois pontos a menos que o Flamengo -, às 17h do sábado (14), no Maracanã.

47 Comentários

  • Bruno Henrique, que bom que vc retornou da seleção.
    Tenho certeza que vc fez falta nos treinos do Mengão.
    Excelente retorno.

  • Textão? A vontade de LACRAR do jornas é chega a ser ridícula… os caras ao invés de notíciar a verdade e REPORTAR a informação de maneira mais clara possível, ficam tentando LACRAR. Aí soltam uma reportagem capenga dessa…

  • Tomara que nao volte infectado pela virus dessa patetica seleçao e volte pra nos da alegria minha seleçao é o flamengo nao vejo graça nenhuma na seleçao brasileira com esses jogadores e esse treinador ja foi o tempo…

  • Eu no lugar dele ficaria puto ir pra passear e nao jogar é foda.. todo mundo sabe que ele nao vai ser o titular da seleção onde ele joga tem o neymar, tem o coutinho se jogar é fora de posição.. então meu fi tas é perdendo tempo nesse lixo de seleção, fique aqui no Mengão que você ganha muito mais…

  • Parabéns Bruno Henrique! A gratidão e a humildade são virtudes de grandes homens e de vencedores! Deus te abençoe.

  • Sem querer julgar. O Casagrande acertou qdo disse ” não entendo treinador convocar jogador pq está jogando muito e escalar em outra posição”. Sinceramente, hoje vejo com clareza que o Tite não é o técnico que dizem ser. É médio, o que têm é um jeito polido de se expressar e usar palavras bonitas…nada mais. Quis foi tirar Bruno Henrique dos jogos e queimar ele na selefraca dele….

  • Meus queridos,
    Nesse momento é difícil julgar, porque primeiro é preciso entender porque fazer um amistoso com o Peru, expondo jogadores com renome internacional. Deve ter alguma manobra por trás disso.
    Quanto ao Tite, acho que é um pau mandado da CBF com alguma autonomia as vezes.
    Para jogar com o Peru, o Brasil poderia colocar uma seleção E.
    Se quiser ser campeão do mundo de novo vai ter que mudar.

  • Discordo do Bruno Henrique União faz a força? Não mesmo União faz açúcar kkkkkk
    Seleção para o Bruno Henrique so conta para currículo pois todos nós sabemos que o Tite ia priorizar outros jogadores por ser bairrista e paneleiro

  • Ó Tite não iria tirar uma de suas bane linhas para bota o Bruno Enrique. Até porque ó Neymar ficou dos meses parado sem ser que te um jogo pelo o seu clube. É ó pucha saco do técnico Tite botou o cara pra jogar os dois jogos. Fala sério né Tite: tem muitos jogadores aí que não vai está na na copa do mundo, porque já vão estar com a idade à vansada. É ele Tite e um pucha saco, só panela dele.

  • Seleção brasileira já foi de grande importância, porém, hoje, só serve para negociata e tramoia. Espero que o Bruno Henrique não tenha desaprendido a jogar futebol com o Tite.

  • A seleção brasileira não pertence mais o Brasil. Pertence as grandes corporações americanas. Seleção p mim é o Mengão kkkk
    Até a CBF começar a por o dedo podre tbm…

  • O assunto é o time de verde e amarelo que após o retorno de Neymar volta e centralizar o jogo nele e vira um time de segundo escalão. Esse Neymar, entendi eu, é para a seleção assim como o Diego Ribas está para o Flamengo: nulo. Ficam o tempo todo pedindo a bola e não sabem o que é jogo coletivo de time.
    Culpado de certo é o treinador. Que aliás se junta aos seus conterrâneos Mano Menezes, Tiago Nunes e Felipão, sem nenhum preconceito, e formam na primeira fila dos arrogantes como pessoa.
    Que percam e muito. E deixem de invejar o Mister.

  • A seleção só serve para tira o foco dos jogadores de seus clubes.como foi o caso do Palmeiras,nem um jogador foi convocado pra copa América mas tirou o foco do Palmeiras.por esse e outros motivos é q eu prefiro ver meu Mengão jogar.

  • BH,agora sim vc tah na seleção,seleção eh o Mengao ,manda um recado p esse Tite clubista do caralho,tirar o jogador p fikar no banco e ir nos EUA dá um rolê ,fala serio,marca um joguim no maraca c esse time do Brasil aí contra noix ,vamo impurra uns 3 neles fácil kkkq ,chupa Tite sem pena e sem dó,Aki eh FLAMENGO !!!

  • Sinceramente tem que mudar de técnico a seleção,
    Claro, o Tite é apenas um mediano
    Faço uma pergunta à ele, pq leva o Bruno Henrique e não coloca o cara em campo pra jogar? Tira o cara do time apenas pra que o jogador se desconcentre do objetivo (libertadores e Brasileirão)
    Coloca um tal de pombo que não sabe nem grosnar, quanto mais fazer gol,
    Sacanagem.
    Manda o Tite voltar pro timim que é melhor, quer dizer, será que o Corinthians ainda quer ele?
    Vergonhoso.
    Vergonhoso.
    Vergonhoso.

    Sabe de nada inocente.

  • Impressionante como Tite não tem sensibilidade, Bruno Henrique é o jogador que mais tem se destacado no Brasil, o cara vai para seleção pra ficar no Banco… Infelizmente a seleção deve ter muita gente mandando, só não acredito que seja o Tite. Richarlison perdido em campo, não concui um chute no gol, e deixa Bruno Henrique no Banco, mil favores Tite vc e sua diretoria devem estar cegos ou fazendo média com alguns empresários do futebol… pronto falei.

  • Ele só coloca os queridinhos dele, Richarlyson não fez e nem faz nada ele coloca, cadê q colocou o Bruno Henrique q é dez vezes melhor, seleção de verdade é o Flamengo…

  • Quero que essa seleçao vai a merda quero vc tite passando vergonha espero q de ❤ tds a seleçoes q vc enfrentar vc leve um chocolate seu cubista do caray desejo a essa seleçao de merda tds as derrotas possivel…a e nao esquece de convocar mais jogadores do cunrinthyans seu baba ovo ⚽💩

  • Disse a muitas pessoas q se o Neymar fosse pra copa América o Brasil não ganharia mais como ele não foi o Brasil ganhou,então pq ficar puxado saco do Neymar ele joga muito mais ultimamente só tem queimado o filme dele mesmo.Tem Everton cebolinha pra trazer e deixou ele de fora por causa do cai cai fala sério precisamos de jogadores isso sim não de estrelas um jogador só não ganha jogo e sim uma equipe fica a dica

  • Esses caras são muito babão da cbf o cara vai para um jogo desse e jogo so 20 minutos ainda escrece uma porcaria dessa.

  • Se um jogador é convocado para a seleção do seu país pelo que vem apresentando em seu clube, aí vem um técnico limitado, tapado e morre abraçado com suas convicções, e o coloca em campo no lado direito. Obrigado hein Tite, você realmente é muito inteligente. Só de alegar que o Firmino proporciona diversas outras coisas para justificar a titularidade, menos o GOL né, que é algo imprescindível para qq atacante no mundo. Certamente não ganharemos a próxima copa, pois o cara é teimoso e não tem visão. BH seja bem vindo de volta ao mundo de quem pensa em futebol.

  • É… quem viu Ronaldo Fenômeno usar a camisa 9 da Seleção e hoje ver Richarlisson… É muita diferença…
    Dá calo nas vistas ver um jogo do Brasil hoje, não tem com torcer pra esse time.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1900 filmes e 200 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Nem perco meu tempo de assistir a seleção brasileira
    Dá até ânsia , já foi a época que os jogadores tinham amor pelo futebol
    Agora só querem saber de fama e dinheiro
    Falo isso tbm para os clubes brasileiros
    O futebol perfeita graça , agora tem esse Var de bosta
    Sou santista e tô desanimando de assistir futebol
    Tão conseguindo acabar com a paixão dos brasileiros ( Futebol )
    Que vergonha !!!

  • Bruno. Excelente jogador e com futuro garantido na seleção
    Mas, poderia aproveitar o dinheiro que ganha e ter umas aulas de português nas horas vagas
    É novo e tem muito tempo para melhorar

  • Esse Tite é gaúcho, tem chamego pelo Cássio e fagner. 2 bostas. Retranqueiro de merda. É viado!!!! Convoca os caras pra ficarem no banco. Vtnc.

  • Criação de sites e aplicativos para celular