Bruno Henrique mantém foco e ainda vê margem para evolução no Flamengo: “Não sei se chegamos ao 100%”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo tem vivido um momento mágico na temporada. O Rubro-Negro está classificado para as semifinais da Copa Conmebol Libertadores, onde enfrentará o Grêmio, e é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos. Além disso, Jorge Jesus tem feito a equipe atuar em seu limite tático e técnico. Não à toa, a imprensa e os torcedores, inclusive rivais, são só elogios ao time carioca.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (19), no Ninho do Urubu, o atacante Bruno Henrique foi questionado se o time atingiu, de fato, o seu limite. O jogador garantiu que ainda existe margem para evolução, mas não sabe se a equipe vai conseguir entregar mais do que já está performando dentro das quatro linhas.

A gente trabalha para evoluir a cada dia. Eu tenho certeza que estamos subindo de nível a cada dia, a cada treino. Tenho certeza que o que o Mister pede, e o que todos querem, é que a gente chegue ao 100%. Se já chegamos ou não, eu não sei, mas há evolução no time e vejo que o time está crescendo -, finalizou o atacante.

O Flamengo já balançou as redes 95 vezes neste ano, e Bruno Henrique é o responsável por 18 gols, além de dar 13 assistências. Números que credenciaram o atacante a ser convocado pela seleção brasileira. Ele deve enfrentar o Cruzeiro neste sábado (21), em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília) e vai ser disputado no Mineirão, em Belo Horizonte.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa tarde amigos da NAÇÃO!. Estamos acompanhando o dia a dia das adesões de sócios torcedores do nosso mengão.
    Segue a parcial desde o dia 16 de Setembro. Segundo o site oficial do mais querido, até este horário. 15:00 horas

    VAMOS QUE VAMOS MENGÃO
    DIA 16.09.2019: 143,713
    DIA 17.09.19: 146.824 = 3.111 Adesões
    DIA 18.09.19: 147.931= 1.107 Adesões
    DIA 19.09.19: 148.703 = 772 Adesões

    SRN…

  • Equipe vai evoluindo com os jogos. Quando estivermos no Qatar pra jogar com o Liverpool aí sim vamos estar 100%

Comentários não são permitidos.