Bruno Henrique mira ida à seleção brasileira, mas quer desfalcar o Fla o mínimo possível: “Fazer esforço para voltar”

Compartilhe com os amigos

O técnico Tite divulgará a lista de convocados para os próximos amistosos contra o Senegal e a Nigéria, nesta sexta-feira (20), às 10h30, horário de Brasília, na sede da Confederação Brasileira de Futebol. Para estes jogos que acontecerão no dia 10 e 13 de outubro, é especulado que o treinador da seleção brasileira opte por contar com os atacantes do Flamengo, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. O camisa 27 do time Rubro-Negro comentou sobre a possibilidade de ser convocado novamente para representar o Brasil, e sobre a logística do clube carioca para não sofrer com o desfalque dos jogadores por muito tempo.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Acho que existe logística então não sei como será até lá, mas se a gente for convocado, o Flamengo vai fazer o esforço para a gente voltar, assim como fez pra eu voltar bem e cheguei para jogar contra o Santos. Joguei bem, não senti nada, só um pouquinho de cansaço no fim. Até lá (jogos pela seleção) muita coisa pode acontecer.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Cruzeiro, neste sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O time Rubro-Negro realizará o seu último treinamento nesta sexta-feira (20), em preparação para o confronto contra a Raposa, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre o Santos, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Primeiro só faz amistosos pra encher os bolso contra seleções fraquíssima, na hora das seleções top chama os cara da Europa…… Aí os nossos atletas ficam aqui na esperança!!!

  • Este a jogos não valem nada isso só pra atrapalhar o seguimento do clube corta essa sr.titi arruma outros estrangeiros pra deixar o nossos jogadores como estão fazendo a gente mas alegre

  • Não sou Maria vai com as outras, mas faz tempo que não acompanho Seleção Brasileira. Então que se lasque!

  • A seleção brasileira que se lasque!

  • MNÃO DOU A MINIMA PARA ESTAS CONVOCAÇÕERS DO TITE , SO SERVE PARA ENFRAQUECER OS TIMES NA RETA FINAL DO CAMPEONATO, PORQUE NÃO CONVOCA SO OS ESTRANGEIROS ,AFINAL NA HORA PRA VALER SÃO ELES QUE ENTRAM EM CAMPO E DEPOIS JOGADOR MACHUCA E O CLUBE QUE SE LASCA ASSIM COMO ACONTECEU COM O GUERREIRO QUANDO TOMOU O CHAZINHO DE COCA.

Comentários não são permitidos.