Bruno Henrique rasga elogios a Everton Ribeiro e Arrascaeta: “Conseguem definir jogadas em segundos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

O Flamengo fez grandes investimentos nesta temporada. Ao todo, foram nove contratações, sendo que oito são titulares absolutos. Nos últimos anos, o Rubro-Negro também contratou bons jogadores, como é o caso do capitão Everton Ribeiro. Atualmente, Everton faz dupla de meio-campo com Giorgian De Arrascaeta, que foi contratado por cerca de R$ 60 milhões. Os dois receberam elogios do atacante da seleção brasileira Bruno Henrique.

São jogadores diferenciados nos passes. Já tinha visto antes o Everton e o Arrascaeta jogarem e já desejava jogar com eles. Hoje, estou aqui realizando esse sonho para mim, é muito gratificante. São caras que quando pegam a bola sabem o que fazer, conseguem dar qualidade nos passes nas jogadas. Pra mim, está sendo muito bom viver esse momento com eles aqui -, disse o jogador, em entrevista coletiva no Ninho do Urubu.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Bruno Henrique foi convocado por Tite para os últimos amistosos disputados pela seleção brasileira. O atacante tem vivido ótima fase no Flamengo. Ele revelou que o treinador Jorge Jesus pede para os atacantes ficarem focados durante o jogo, pois Everton Ribeiro e De Arrascaeta podem achar uma jogada inesperada.

O Mister até chamou a gente ali da frente (para ficarmos atentos). Às vezes, eles conseguem definir jogadas em segundos, de primeira, com um segundo passe. São jogadores que a gente tem que estar ligado 100%, porque sempre conseguem adiantar bastante para gente -, finalizou o atacante.

O trio deve estar em campo nesta sábado (21), contra o Cruzeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília) e vai ser disputado no Mineirão, em Belo Horizonte. A equipe mineira está na zona de rebaixamento, em 17°, com 18 pontos conquistados, enquanto o Rubro-Negro lidera de forma isolada, com 42.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se for fazer exame anti . doping…todos esses são viciado..

  • No Cruzeiro o arrascaeta jogava um jogo bem e o outro devagar quase parando. No MENGÃO ele aprendeu que ou se joga com raça ou a torcida coloca para fora. É um grande jogador e tem demonstrado raça o que é a camisa do Mengão rumo a mais um mundial.

  • Eu acho que o meu mengao está no caminho certo. Em busca de um sonho antigo de 39 anos ,e u. Outro de 10 anos, hoje são possíveis os dois.pq o time e muito bom ,um bom de bica cheia. E está focado ,e quer ir em busca deste sonho da torcida, tanto a velha geração de flamenguista, como a nova geração, e TBM àqueles jogadores do passado ,que são Flamengo,que hoje torcem muito ,põe vc ,que estão hoje vestindo nesse manto. Sagrado. Vamos Flamengo ,contra Tudor e contra Todos. Rumo a tudo , quê temos direto.

  • Não pode comunicar as características do futebol dos jogadores porque assim você assim tá entregando os pontos fortes aos adversários ok

  • Esse meio campo ta voando!!!

  • Abel Braga foi uma DECEPÇÃO NO FLAMENGO…..
    Ultrapassado e orgulhoso,não quis Arrascaeta,por não ter sido ele que Indicou a compra (como se compra de Craques tivesse que passar pelos técnicos)…Jogador é Patrimônio do CLUBE, já técnico fica por temporada ou meses (como esse senhor Abel)…..Agora resta ao Abel chorar pela eliminação do Internacional na Libertadores e pelo vice na Copa do BRASIL…..

  • Por um lado, Abel Braga não gostava do futebol do Arrascaeta, por outro, Jorge Jesus vê como peça fundamental no time. Não quero comparar os dois treinadores, até porque não tem comparação.

  • Bonde do vinho….

  • Arrascaeta e Everton Ribeiro são jogadores qualificados que decidem a qualquer momento uma partida. Só de pensar que o Abelao deixava o Arrasceta no banco era inacreditavel.

Comentários não são permitidos.