Canal português transmitirá todos jogos do Flamengo pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo deu mais um passo para se aproximar da terra-mãe de um de seus nomes mais importantes: Jorge Jesus. O clube fechou acordo de transmissão de suas partidas para Portugal, país onde nasceu o técnico que comanda a histórica ascensão vivida em 2019.

As partidas terão transmissão do Canal 11. Inaugurada em agosto deste ano, a emissora é especializada em futebol e tem os direitos da Taça de Portugal, da Primeira Divisão Feminina e da Liga Revelação, que é um dos principais campeonatos de base do país. A grade de programação tem destaques como Vitor Baía e Hélton, dois dos mais importantes goleiros do futebol português.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


A primeira aparição do Flamengo na TV portuguesa será já neste sábado (28). O Canal 11 vai transmitir o confronto do Mais Querido com o São Paulo, que acontece às 19h de Brasília – em Portugal, 23h.

O jornalista Helder Santos, integrante do Canal 11, divulgou vídeo onde o comandante rubro-negro Jorge Jesus chama o público e cita a “paixão” como um dos motivos para assistir à partida


Confira a chamada para a próxima partida:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A única coisa que vai faltar para o Flamengo não entrar no patamar dos grandes da Europa e porque não pode jogar a Champions League

  • Ainda teve um jornalista mané perguntando quem era flamengo, chupa

  • https://instagram.com/canal_11?igshi
    d=1edzbas6baznr
    Alô Nação, o canal 11 de Portugal investiu um faz me rir alto no Mengão.
    Vamos mostrar presença, seguindo e curtindo geral lá no Instagram.
    Os Portugas vão sentir a força da Nação.
    Tmj
    SRN

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Isso é a internacionalização da marca. A Europa olha hoje para o Flamengo de maneira diferente, essa diretoria em pouco tempo está mudando o patamar do clube. Em grande parte méritos para administração passada, devemos reconhecer, mas em matéria de contratações o Brás está dando um banho de competência no antigo diretor de futebol do Mengão. O clube a cada dia está mais Gigante do que já era. SRN.

  • Já estava desconfiado que estava alguma coisa pra acontecer. Os últimos 2 jogos não foram transmitidos pra Portugal pelo premiere da Globo.
    Mandaram jogos da segunda divisão e outra pelada qualquer. Já estava pensando em escrever pra eles.
    Esse canal 11 é novo aqui e vem com força no esporte.
    Imaginem a audiência na terrinha.
    Vai arrebentar !!!
    Pé no chão e raça!!!
    Bora Jesus!
    Bora Mengão !!!

  • Flamengo soma e segue em frente.
    Mengo vai mostrar na terra do JJ como se joga futebol bom e bonito.
    SRN

  • Com certeza os clubes espanhóis virão atrás do Pablo Mari. Espanhol, descoberto pelo Mengão na 2a. divisão espanhola,
    os analistas de lá até agora se perguntam como eles não identificaram esse zagueiro. Eles vem babando, porque não tem problema de passaporte. Vamos aguardar.

  • Bom e ruim ao mesmo tempo, bom por que a marca ta sendo internacionalizada. ruim por que se o Flamengo ganhar alguma coisa vai ter debandada geral do time o’que vai ter de time de todo lugar querendo comprar nossos jogadores nao vai ser brincadeira cíto os que devem ficar rafinha, F luiz, diego alves , Arao, everton ribeiro, de resto é tchau e bença muito dificil segurar os melhores não é por que o Flamengo tem dinheiro que vai conseguir segurar propostas bilhorarias de times europeus o traira cuellar é a prova basta o jogador querer sair

  • @Ciro, aonde que os times de Portugal hoje têm capacidade de tirar um jogador do Flamengo? Só sai se o Flamengo quiser que saia. Mas pagando multa acho difícil.

  • Campeonato Brasileiro ja é transmitido em 155 países em canais pagos! Agora ser transmitido em canal aberto é muito mais visibiliade! Vamos que vamos, pouco a pouco sermos reconhecidos como o Maior Clube das Américas!

  • Flamengo ficando ainda mais forte fora país.

  • Boa. Qto será q pagaram ?

  • Isso ai corre é o risco de no meio do ano que vem Portugal levar todos os nossos craques e o nosso treinador ai quero ver a bagaceira como é que fica.

  • A internacionalização feita pela NAÇÃO.

  • A marca flamengo sendo internacionalizada, nem a Adidas conseguiu fazer isso tão bem.
    Jorge jesus será sempre um embaixador do flamengo na Europa.
    Daqui a pouco vão ser colhidos os frutos desta visibilidade, e acredito q em pouco tempo teremos marcas mundiais querendo vincular seu nome ao maior do mundo. SRN.

Comentários não são permitidos.