Carpegiani destaca qualidades de Jorge Jesus, mas revela mágoa com atitude do português

Compartilhe com os amigos

O técnico Jorge Jesus chegou ao Flamengo há cerca de três meses e tem sido sucesso absoluto entre rubro-negros. Líder do Brasileirão e classificado para a semifinal da Libertadores, o Mister tem sido aclamado pela torcida a cada jogo no Maracanã. Em meio a isso, um dos grandes nomes da história do Fla, que teve passagem recentemente pelo clube como treinador, Paulo César Carpegiani opinou sobre o português, apontando quesitos positivos e negativos.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Em sua breve declaração, concedida ao radialista Juliano Moreira, Carpegiani afirmou que Jesus tem muito mérito pelo futebol que o Flamengo tem apresentado atualmente. Entretanto, ele afirma também que a postura do treinador durante as negociações com o Rubro-Negro não foi a correta, chegando a dizer que houve falta de caráter.

Acho que ele faz um enorme sucesso pela sabedoria e inteligência que tem. Ele está tendo muito mérito com esse time, que fez belas contratações. O que eu não concordo foi com a atitude de ele ir a Minas Gerais, assistindo a Atlético-MG x Flamengo, e toda a imprensa divulgando que ele tinha ido ver o time mineiro. Na realidade, ficou comprovado que ele já estava sendo contatado pelo Flamengo. A direção errou também. Para mim, foi um erro de caráter. O Abel saiu muito magoado, isso não se faz. Errou a direção, mas errou principalmente o Jorge Jesus, essa atitude não satisfaz.

ASSISTA AO VÍDEO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E agora Carpegiani, o que você vai dizer do Fernando Diniz ? Que em 12 horas após a saída de Cuca acertou com o São Paulo.

  • Não tem Jeito msm, Os cara de todos as formas querem zikar o Flamengo.. Bando de FDP

  • Se fosse o contrário, ou seja, um treinador brasileiro que fosse parar na Europa e implementasse várias idéias novas, novos métodos de treinamento e gestão, exigisse o máximo de seus atletas e o time começasse a dar resultados em campo, na mesma hora seria estudado e copiado. Por aqui não, ficam de mimimi, chororô, e tem até um babaca mentecapto, um anti desses imundos que infestam esse espaço, que tem o desplante de dizer que os técnicos brasileiros vão rir na hora que o Flamengo cair na Libertadores…rsrs. Meu Pai Eterno, haja ódio no coração dessa raça…Paciência. Fazer o quê?rs. Treinadores brasileiros, sem precisarem ir pra Europa, viraram referência de muito treinador top atual e de antigamente, como foram Zagallo, Cláudio Coutinho e Telê Santana. E porquê? Europeu não é bobo, não tem esses faniquitos que tem o treinador brasileiro. Olham, veem que deu certo e são humildes a procurarem aplicar aquilo nos seus times. Por aqui querem matar o Mister, por estar “tirando o emprego” de um treinador brasileiro. E quem estava satisfeito com o que tinham? O exemplo maior é esse atual. Mano Menezes dormiu na zona do rebaixamento (Cruzeiro) e acordou num clube que disputava a ponta do Brasileirão (Palmeiras)…rsrs. O Cruzeiro estava satisfeito com ele? Não. O Palmeiras estava satisfeito com Felipão? Não. Porque não tentar uma nova alternativa? Nós não estávamos satisfeitos nem com Carpegiani e nem com Abel, mas queríamos algo melhor do que essa mesmice que impera aqui. Muitos treinadores brasileiros estão sim séculos atrás de qualquer mequetrefe europeu, comem feijão com arroz e arrotam caviar. Um dos melhores da nova safra, Fernando Diniz, foi demitido (!), e quem foi pro lugar dele no Flu? Oswaldo de Oliveira, que ninguém nunca mais quis. Ô falta de criatividade e de ambição…rsrs. O Flamengo ganhou alguma coisa até agora? Óbvio que não, mas está no caminho certo pra ganhar. Tem um treinador muito inteligente e muito esforçado e dedicado (mais do que a média brasileira), jogadores talentosos e uma torcida como essa. Tudo isso nos dá essa esperança. E para esses treinadores brasileiros, cheios de fricotes e faniquitos: GOOOOOOLL DA ALEMANHA!!! Vão aprender com quem sabe.

  • Depois da entrevista, Carpegiani foi tomar um belo vinho, com os companheiros do Clube do Vinho, dentre eles, Abel Braga.

  • O Abel Braga ,ele já negociava com o Flamengo antes mesmo que o Dorival Júnior saise,pois bem
    E ainda ele aceitou que se a negociação do Flamengo com o Renato gaúcho não desse certo ele ia treinar o Flamengo .ele aceitou essas condições ,e outra … Ainda ele falava do Inter ,kkkkk Jorge Jesus está bem no Flamengo o Flamengo estar encantando com esse futebol envolvente.
    Tá com ciúmes? Morde as costas kkkkkkk

  • PC Carpegianni tem respaldo.
    Foi craque no campo e é craque como técnico. Não se dobra a dirigente pilantra nem deixa empresário escalar seu time. Tem muito babaca aqui que quando JJ perder 2 seguidas vai meter o pau nesse véio nóiado.

  • A inveja é uma M………

  • Mais um do clube do vinho chorando pelas viúvas. O cara qdo está esquecido, basta falar sobre o Mais Querido para aparecer. Atualmente, isto vendo sendo a melhor propaganda para esses idiotas.

  • Abel sempre foi covarde com o time do FLAMENGO, tem que largar futebol ou fazer uma reciclagem.

  • Finalmente alguém disse a verdade. É anti ético um técnico negociar com um clube que ja possui técnico

  • Pelo menos pra Jorge Jesus perde não e normal , pra mim ele e um técnico vencedor Abel Braga e uma merda ..?

  • Carpegiani vá chupar parafuso até virar prego seu corporativista! Abel desrespeitou a torcida várias vezes, além de ser preguiçoso e fraco!

  • Douglas, mais uma viúva do Abel Braga.

  • Nunca vi ética entre treinadores de futebol basta um sair que o outro entra como se o anterior não tivesse existido. Agora que o Jesus deu certo ficam criando polêmicas. O que interessa é que deu certo. O resto é conversa de quem torce contra.

  • Uma hiprocisia da pôrra dizer que é falta de caráter um treinador negociar com o clube enquanto tem outro no comando. Inúmeros treinadores brasileiros agem assim. Ainda mais quando o técnico não dá o retorno esperado. O mundo é um moinho. Os fracos que se arrebentem.

  • Engraçado os treinadores daqui do Brasil dessem o chicote nós treinadores estrangeiros e além disso reclamam demais quando um clube os contratam.
    E eles técnicos estrangeiros não são bobos e nem surdos e estão ligados em tudo que si falam deles aqui no Brasil!

    Técnicos brasileiros vcs vão ter que engolir e aprender a respeitar os técnicos estrangeiros. Pois os técnicos brasileiros quando vão pra Europa são muito bem recebidos , tratados e muito respeitados!
    O Mister falou em táticas e estilo de treinamento e eu não o vi falar mentiras. Pois ele tá cierto em suas palavras. Não o vi xingando ninguém, ele falou na área profissional e não pessoa física.

  • Por que Carpegiani, você não criticou o mesmo Abel q vc defende, quando ele negociou com o flamengo no momento em q o Dorival era treinador? Deixem o JJ em paz..

  • Carpeggiani tá de sacanagem pô treinou o time 3 ou 4 meses sei lá não fez o time jogar e vem defender esse fraco do Abel que perdeu pra o Atlético mineiro com um jogador a mais o segundo tempo todo em um sábado a noite como prêmio deu folga aos jogadores domingo e segunda.

  • ISSO TUDO É DESPEITO DE UM TÉCNICO ALTAMENTE CAPACITADO, INTELIGENTE, ESTUDIOSO, COMO É O NOSSO MISTER. CARPEGIANI É FRACO, NUNCA FOI COMPETENTE, A PROVA DISSO É QUE ELE NÃO GANHA NADA DESDE AQUELA ÉPOCA. ABEL NEM SE FALA, É O ATRASO EM PESSOA. SE ESTIVESSE AINDA A FRENTE DO FLAMENGO, TALVEZ A EQUIPE NÃO ESTIVESSE NEM EM SEXTO LUGAR NO CAMPEONATO. LARGUEM O FLAMENGO!

  • ISSO CHAMA-SE PERSEGUIÇÃO DOS INVEJOSOS. JJ NEM GANHOU TÍTULO AINDA IMAGINE SE ELE GANHAR, MISTER ESTA DANO SHOW COMO COMANDA UMA EQUIPE DE FUTEBOL O TIME MELHOROU MUITO. MILAGRES ACONTECE QUEM SABE NÃO VOLTAMOS NO TEMPO 1981 .LIVERPOL JÁ ESTA LÁ QUEM SABE ?

  • Que coisa estranha. Júnior, Zinho (que depois suavizou) e agora Carpegiani. Realmente parece ter algo por trás… Gostaria de ver a posição do Galinho

  • Time de futebol não é com mulher, se o time tiver de trocar de treinador, o cara trocado não tem de se sentir chifrudo

  • Até vc Carpegiani? Tbm fica puxando o saco do Abel? Quem tinha q ficar magoada, era a torcida do Flamengo, com a contratação do professor pardal com grife. Um treineiro tricolete, q fracassou no Fla no passado, é idolatrado pelas Flores, e q além de um trabalho medíocre, teve a cara de pau de dizer q perder é normal, até mesmo jogando com 1 jogador a mais. Fora chamar o Flamengo de FlorminenCe. O time com o Abel era destreinado, fraco fisicamente, sem nenhuma organização tática, com jogadores em posições erradas. Sem contar a piada de dizer q não precisava de latetais, q faria o Henrique Ptateado jogar. Arrascaeta era a última opção do banco, BH era centroavante, Gabigol era ponta e ER jogava parado na direita.

  • JJ é contratado do Flamengo. Não entendo o porquê de tanta perseguição ao Mister. Aliás,tem feito um excelente trabalho. Impôs seu método é os jogadores estão entendendo sua tática. Agora estão torcendo contra o cara pra que dê errado.??Ele nao deve sarisfacao à ninguém. Somente à diretoria que apostou nele.

  • Que nada haver ,foi a melhor contratação de técnico do Flamengo.

  • Isso só foi campeão porque tinha Zico.

  • Paulo Cesar Carpeggiani , sempre tive vc como ídolo, líder , maestro do mais , como técnico também, muito bom, agora gente se vc não tem nada pra falar fecha a boca, que besteira é essa , dizer que o mister não foi digno , porque foi assistir um jogo de um time que estava pretendendo contrata lo,, ora , ora , vc conhece um antigo ditado que diz : ” Deus deu dois ouvidos e uma boca , sabe pra que isso , pra gente ouvir mais e falar menos” principalmente quando for besteiras

  • Mais um com inveja, que aparece numa atitude corporativista com inteção de prejudicar o Flamengo e Jorge Jesus
    Chega porra! deixa o cara trabalhar em paz!
    Não tem o que fazer? Então vai pro puteiro vazar bacio, em vez desestabilizar o mais querido e falar mal do nosso técnico.

  • O falastrão fala oq o bebedor de vinho Abelhastão fez? Saiu do Flamengo e foi torcer pro inter, não teve nenhuma consideração com seus ex comandados. E vc vem falar em consideração, vai se catar.

  • Quanto ao outro que comparou a situação do Abel com a do Dorival, é completamente diferente. O Dorival já se sabia que não ia permanecer no Flamengo, tanto que o Abel negociou com um grupo político que sequer tinha comando do clube na época e as negociações eram pra assinar um contrato com vigência após o término do contrato que o Dorival tinha. Comparar as duas situações é desonestidade intelectual, ou falta de caráter mesmo.

  • Roberto, será que não basta o Carpegiane falar merda?

  • Quando o Flamengo contratou o Ney Franco enquanto o Jayme de Almeida ainda era o técnico, a reação generalizada da torcida foi de repúdio e apoio ao Jayme. Agora a reação é contrária. Queria uma explicação simples do porque a situação atual é diferente da anterior. Eu repudiei a atitude naquela época e continuo repudiando hoje. Foi errado por parte da diretoria e do Jorge Jesus. Se o técnico é bom ou não isso não tem nada a ver, é outra história. Não é questão de competência, é questão de caráter.

  • Isso tem nome e se chama inveja,o meu FLAMENGO está intalado na garganta de varios nutelas!Bora MENGÃO.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640

  • Técnico de futebol não é funcionário público que tem estabilidade. Não rendeu o esperado, a diretoria tem a opção de pagar a multa e contratar outro.

  • E segue o líder…..

  • Mais um do club do vinho

  • Essa geração de 81 tá toda incomodada com a possibilidade desse elenco poder alcançar GRANDES TÍTULOS.

    “SEJAM VITORIOSOS DESDE QUE NÃO NOS ALCANCEM”

  • Há tempo não lia notícia sobre o suposto desvio de caráter do JJ ao negociar com o Flamengo estando o Abel no comando técnico.
    Muitos treinadores e alguns setores da imprensa, principalmente do clube do vinho, tomam as dores do jurássico técnico brasileiro.
    Mas ao Abel falta o quê ?
    Pois, enquanto o Dorival Júnior era técnico do Flamengo o Abel negociava com a atual gestão. Então, lhe falta o quê ?
    É o corporativismo falando alto.

  • Carpegiani, fora da mídia, amigo? rs
    Aliás, quem quiser ter a mesma dor de cotovelo do Bonecão do Posto, Abel, que ia passear no ninho e nem treino dava, quem dava atividade era o auxiliar, bate com o cotovelo na parede e fica calado!
    A inveja está em toda parte, todos os treineiros do Brasil com caras de cú, invejando o Fla e o Mister… Cambada, que tal estudar, se capacitar, daqui há uns 3 anos de intensivo vcs tentam de novo, mas com conhecimento… 😉

  • VAI CHUPAR UMA ROLA SEU FILA DA PUTA.

    VAI DA O CU NA PQP, CARA

  • Carpeggiani, vc em 81 foi campeão da libertadores p q? Aquele time não precisa nem ter técnico, vc pegou um timaço de Cláudio Coutinho, além disto, depois disto o q foi q vc ganhou??? Huummm huumm tendi acho q naaaada! Oportunidades não faltou, vc teve mais duas passagens pelo clube e naaaada, passou por outros clubes e naaaada… Então ?

  • Oliveira, e se o Flamengo for campeão da liberta?
    Vc vai se rasgar?
    Beija as costas.

  • Oliveira, Oliveira vou orar por vc pra Deus tirar esse tipo de comportamento do da sua vida.

  • Mimimimimimimimiiiiiiiiiiiii…chola mais!

  • Esse técnico do Flamengo é muito falastrão, vcs não sabem o quanto vai ter de técnicos rindo quando caírem na libertadores.

  • Tô nem aí pro q diz ou deixa de dizer o Carpeggiani..

  • Como se fosse novidade no mundo do futebol

  • O Mister vai perguntar: “Quem ser Carpegiani?” Aí vão responder que ele era o técnico campeão do mundo em 81. O Mister vai perguntar novamente: “Tá, ok. Mas hoje em dia, ele faz o que da vida?” Vão responder: “É técnico de time pequeno, não ganha nada e fica cuidando da vida dos outros…”

  • Esse corporativismo da classe de treinadores é nojento , um dia é demitido por fazer um pessimo trabalho mas sabe que logo vai ser contratado , é igual polticos sao sempre os mesmos é uma ciranda.

  • O “Harrison Ford” poderia ter evitado de criticar o “Michael Douglas”. Até porque ele está afirmando através de ilações apenas.

    Um Forte Abraço,
    SRN

  • Sempre tem um FDP pra dizer merda..quando tu falar do Romildo lava a tua boca podre com sabão .corno

  • geração de 81 ta toda ciumentinha, vão se ferrar! Tinham que ter ganho no mínimo 3 libertadores

Comentários não são permitidos.