Casa própria? Palmeiras não poderá usar o Allianz Parque em jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ALLIANZ PARQUE

Em parceria com a WTorre, o Palmeiras construiu seu estádio nesta década, tendo inauguração no dia 19 de novembro de 2014. Desde então, alviverdes comemoram o feito de terem a ‘casa própria’. Porém, constantemente o time é impedido de mandar seus jogos no local, pelo fato de a construtora ter preferência para usar o Allianz Parque como palco de eventos. E assim será nos dias 29 e 30 de novembro, o que impedirá que o jogo entre Flamengo e Palmeiras, pela 36ª rodada do Brasileirão, seja realizado no estádio.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


O evento em questão está envolvido com a turnê do astro pop Shawn Mendes. O cantor canadense realizará dois shows no estádio da WTorre. Com um no dia 29 e outro no dia 30, não haverá tempo para que a estrutura seja desmontada e o Palmeiras possa utilizar a arena na partida contra o Fla, marcada para 01 de dezembro.

O duelo, aliás, pode ser decisivo na disputa do título do Campeonato Brasileiro. Isso porque, Flamengo e Palmeiras são hoje, respectivamente, líder e vice-líder da competição, com o Rubro-Negro levando vantagem por três pontos. No duelo do primeiro turno, disputado no Maracanã, o Mais Querido atropelou a equipe paulista, conseguindo um triunfo por 3 a 0. Sendo assim, caso não seja derrotado fora de casa, o Fla levará vantagem sobre o Alviverde no confronto direto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É o rabo correndo atrás do cachorro kkkkk
    Coisa de maluco, um time que não tem estádio próprio querendo zoar o outro pq não seria dono do próprio estádio.
    Galera hj em dia quer zoar mas não pensa na contradição nisso.

  • FLAMENGO NÃO PRECISA DE ESTÁDIO
    OS ESTÁDIOS QUE PRECISAM DO FLAMENGO

  • Em primeiro lugar, quando se faz um contrato de parceria, onde terá ganhos evidentes, deve se cumpri lo, a casa e nossa sim, pois com essa, temos um clube renovado, uma arena que deixa muitas da Europa para trás. E é da S E Palmeiras. E quando o time ou clube é grande, enfrenta qualquer adversário no campo que for. Não é a toa que o Palmeiras e um clube rico, sem necessidade de utilizar um bem público e dizer que é a casa dele, não é a toa também que é o Campeão do século XX.

  • A coluna deveria ser do Flamengo, mas infelizmente o que mais se vê são comentários insultando e desrespeitando nossa torcida e nosso time. Isso aqui devia ser moderado, já que o ser humano da constante demonstração de não saber se comunicar com educação e respeito. Saudações rubronegras.

  • Kkkkkkkkk os urubus não ganha nada importante faz tempo agora que está com um timinho mais o menos tá se achando . Não tem casa própria joga em estádio público e tá se achando a última bolacha do pacote kkkkkkkkk vão ficar só no cheirinho de novo kkkkkkkkkkkkkj

  • Se jogar um inseticida de 2a divisão aqui morre um monte de arrombado de outros clubes. kkkkkkkkkkkkkkk

  • De vez em quando o “dono” é despejado e tem que jogar em outro lugar. O arrombado do Sormani passou 2 semanas falando a mesma coisa, agora com essa, vai encher o saco de novo.

  • Viviane Braga Sobral voce tem jeito de ser mais uma putinha da coluna da Ana querendo arrumar pica. Cuiida do seu cu e do deu time sua vadia arrombada. Quanto aos outros palmeirenses filhos da puta vao fazer troca troca com os bambys

  • Kkkkkkkkk timinho não tem estádio….vem pro Maraca tomar outro sacode suas pepas

  • Ei flacu vai tomar no cu

  • Desafio qualquer clube desse país ter uma arena localizada em área nobre, na maior cidade do emisferio sul e sem gastar um centavo com contrução e manutenção e ainda receber da parceira quando joga no Pacaembú.Alguem capaz???

  • Vergonhoso ser flamenguista. O maracana eh do povo…

  • Tenho muito medo de Cariocas.
    Tudo bandidos, armados de fuzil, granadas e blindados.
    Mas Flamerda do cheirinho vai ficar só no cheiro de novo.

  • A Coluna é do Flamengo, mas, a notícia é sobre o Palmeiras. Isso que chamou a atenção dos torcedores verdes. Estão felizes que não perderão no ALLIANZ PARQUE que estão comemorando. Estamos recuperados e botando pânico na ” nação ” que ficará novamente no cheirinho, igual em 2016 e 2018.CHUPA URUBUZADA…

  • Olha, sou Palmeirence e posso dizer, esse contrato da WTorre caiu do céu !! Eles reformaram o Palestra Itália de graça, para uma arena de primeiro mundo, onde os maiores atores do mundo se apresentam, e daqui 30 anos simplesmente será nosso, daqui 30 anos os gambás ainda não pagaram itaquera Kkkk e os Flacheiros ainda estarão sem estádio. Blz mano valeu aí

  • Nós temos o melhor elenco do campeonato, se os jogadores honrar a camisa do verdao como se deve, até lá que venha quem vier.

    Felizmente 11 campeonato brasileiro. ???

  • Flamerda: bicampeão de cheirinho!!!
    Esse ano vem o tri!!!
    Campeões de cheiro, cheira tudo quanto é porcaria, cocaína, lança, time de bicheiro carioca!!!!!

  • Nossa!!!
    Falou o time que depende da prefeitura falida pra ter onde jogar, do tráfico de drogas e armas pra ter jogador e da CBF pra conseguir sair do cheirinho!!!!

  • Ter dinheiro só para comprar jogador é fácil. Honrar os compromissos importantes, isso não é prioridade. Nunca chegam a acordo sobre a indenização da tragédia do Ninho do Urubu. Essa, empurram com a barriga. E querem falar o quê sobre outros times?

  • Passei a entrar aqui na Coluna do Flamengo para não ter que suportar esses recalcados de outros times falando besteiras por aí. Flamengo é tão grande que esses “coisas” veem atrás onde estivermos. Como podemos eliminar essa praga? Tem algum inseticida para eliminar praga? Se não houver jeito; pego meu chapéu e me vou.

  • Mais que porcaria esse contrato com essa Merda TORRE É swouzinho de viado toda semana é o gramado vira uma m….

  • Depois de 2009 agente ganhou dois brasileiros e duas copas do Brasil e vcs foram vices quantas vezez ??? Kkkkkkkkkkk

  • Só uma coisa VAMOOOOOOO PORCOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

  • Mengão rebaixou a Peppa lá em Volta Redonda no Raulino de Oliveira…hahaha chupa Peppa… campeão brasileiro via fax…dois brasileiros em um ano kkkkk piada sem mundial

  • As pepas não precisam se preocupar, a CBF vai mudar a data do jogo, fiquem tranquilos, ate titulo de fax deram pra vcs…kkkkk relaxa q a surra aí ser no chiqueiro mesmo. Kkkkkkkkkkkkk

  • Estádio da WT, hahaha é o caralho vai ficar no cheiro de novo a só uma pergunta o estádio dos cheirinho é onde mesmo, não estou falando do estádio público do estado ??

  • Vai ficar no cheirinho outra vez…. Kkkkkkkk

  • Hiiiii! Tá cheio de antis a que na página do mengão.

    Então levantem as mãos quem nunca jogou a segunda divisão?

  • O Flamengo vai ser tri esse ano, tri entregador de pizza

  • Acordou tarde, Anna?
    O quê você andou fazendo essa noite?
    Ai, Ai, Aí…

  • O mais querido??

  • Renato, o Flamengo não se compara ao Corinthians. E não temos estadio. Temos estádios. Maracanã, Kleber Andrade, Arena da Amazomia, Arena Pantanal, Arena das Dunas, Mané Garrincha… quer jogar onde?

    Pra uma nação, uma arena não dá conta não.

    Acaba de pagar seu quarto e sala primeiro. Depois coloca 70 mil pessoas nesse chiqueiro. Aí a gente fala de casa.

    SRN

  • E esse time aí, o Curíntia da baixada fluminense, tem estádio por acaso???
    Cresça e apareca!, pra só depois falar do maior campeão do Brasil!!!!

  • Com este montão de torcedores de outras equipes por aqui, dá pra entender porque o nosso mengão é o maior do Brasil.
    O povo falando bem ou mal tem que arriar as calças pro nosso Mengão.

    O Maracanã é nosso, por bem ou por maioria de votos.

  • Só faltava o politicamente correto.
    Não falta mais…
    Xô paulistada, xô.
    Vou deixar vocês, porque o mar está subindo. Quase molhou meu celular.

  • Comedor de Urubu. Antes de tudo sugiro alterar sua dieta. Muito mais gostoso um leitão à pururuca. De preferência depois de ser abatido sem dó por 3 coronhadas na moleira.

    Depois, os anos sem título brasileiro não foram mais do que os que vocês aguardam para ser campeões do mundo. E ocorreram por má gestão da enorme potência geradora de receita propria, eu disse propria, do futebol brasileiro.

    Realmente vai ser muito dificil qualquer putro clube do mundo ganhar 5 titulos nacionais sem jogar futebol. A canetada forte é que hoje dá esse orgulho falso em.voces.

    Falso como esses anos de mesada gorda de Parmalat e titia Leila da Crefisa. Só com ajudinha vocês conseguem aparecer no futebol de vez em quando.

    Falso como esse discurso de temos casa. A casa onde vocês só entram se a W Torre deixar.

    Não estou falando de SP. Estou falando da Crefisa. Em SP, todos os outros clubes grandes têm mais história e ou potencial de geração de receitas que seu time médio aspirante a alguma coisa.

    Desçam ao nível de vocês. Não deixem a arrogância fazer vocês esquecerem aquele gol do Love que ajudou a enterrar seus ossos e nem como foi ruim ver jogos às terças e sábados quando jogaram na divisão que só 4 grandes clubes no Brasil desconhecem. Respeita o gigante. Bem gerido, nem Crefisa e Parmalat juntas resolvem.

    Se preocupem em pagar as prestações da casa própria, em decidir onde vão mandar o jogo contra o Fla e em pagar as dividas com tio Paulo Nobre e tia Leila.

  • Caraca, “mermão”.
    Esse Fernando é malandro, kkk, ele fala mané… será que ele sabe o que é ser mané? Acho que não… ele é, mas não sabe o que é , talvez nem saiba que é…

  • Meu Deus, o nível da conversa ofensiva de ambas as partes reflete o que é esse país. Será que é tão difícil assim conversar com o adversário do outro time sem ofender? Sou palmeirense mas parabenizo o Flamengo pela grande campanha deste ano.
    A todos, mais Cristo no coração e menos ódio cego.

  • Não tem mundial, a arena é da WTORRE e já foi rebaixado quem diria em.

  • Onde falar do palmeiras vai ter palmeirenses amigos..
    Time de vcs tão aí, bem, não precisa disso..
    As vezes o time desanda por causa dessa turma do já ganhou..
    Flamenguista, tem muito assim..
    E esta idéia de estádio, não precisamos falar, porque sabemos a realidade, principalmente dos times do Rio, que as vezes, tem até jogo do campeonato Carioca em Brasília..

  • Pipocas, não. Pirocas.

  • Eu pensava que Paulista fosse apenas meio bobalhão, com aquele sotaque ridículo, que qdo vem ao Rio faz um monte de besteira, suja as praias mas, agora, estou percebendo que além de tudo isso eles são, todos, pipocas das idéias. Não falam coisa com coisa…

  • ahahhahahaha, eu admiro esse orgulho carioca. Vai além de ser torcedor, o mané ao invés de falar do Palmeiras quer falar de paulista… Digno de pena, raca que inegavelmente tem o sotaque mais vergonhoso do país, parece um bando de mongoloide falando. Estado falido, corrupto, presídio a céu aberto. Mulher gostosa? ahahhahahaha, até no Acre tem isso…. Vocês se atrevem a achar que paulista tem qualquer inveja de voces…
    Pena!

  • Depreciar o maior do mundo um time que nos últimos 25 anos ganhou 1 Brasileiro
    Vivem de carioca uma criança de 10 anos da maioria doa times paulistas gaúcho e mineiros viram o time ganhar mais titulos nacionais que um cara de 30 anos torcedor desse time que a mídia fez grande cala a boca vai fala do seu time ou ficou com medo do Palmeiras pq encostou pq o Super time só fez um No Santos

  • Esse salvador é outro paulista piroca da cabeça. Ele fala como se nós é que estivéssemos num espaço somente deles. Aqui é a “Coluna do FLAMENGO” só pra lembrar ao maluco aí…

  • A verdade é uma só a propaganda da puma foi certeira os karas são visionário e pode neguim dizer e falar e tirar sarro mais o verde é a cor da inveja , kara o Palmeiras encomoda mesmo os outros time malucoookkkkkkkkkkkkkk os karas ficamkkkkkkkkkkkkkk sem maiss…….

  • A verdade é uma só a propaganda da puma foi certeira os karas são visionário e pode neguim dizer e falar e tirar sarro mais o verde é a cor da inveja , kara o Palmeiras encomoda mesmo os outros time malucoookkkkkkkkkkkkkk os karas ficamkkkkkkkkkkkkkk sem maiss…

  • O Allianz Parque foi eleito a arena mais espetacular do mundo em 2013, pelo portal espanhol “El Gol” superando até as arenas da copa no Brasil. Construída sem dinheiro público, sem o Palmeiras gastar um centavo do bolso, com toda renda de jogos para os cofres do Palmeiras e porcentagem dos shows. A verdade é que os demais clubes tem dor de cotovelo, nesse que é o melhor projeto de construção de uma arena no Brasil. O Allianz Parque é um divisor de águas na história do clube. Já o Cúrintia tem uma dívida impagável com a construção do Itaquerão e toda renda de jogos vai para um fundo para “pagar” o estádio. Hoje eles não estão conseguindo nem pagar os juros. Ou seja, os shows são necessários para a construtora recuperar o investimento. Hoje temos uma arena moderna e sem dívida alguma, o que fez o do Palmeiras ser o clube mais rico do Brasil e estar em outro patamar.

  • Para os flamenguistas que não ganha nada desde a época de ZICO
    Construa primeiro um estádio aí depois vem falar com os palmeirenses sem esse quesito nós não vamos nem iniciar a discussão e vocês ainda não ganharam nada este ano então sossega o facho

  • Heloisa Alves, você fala em inveja, mas como você explica essa vara de palmeirenses, aqui onde vocês não são bem vindos?
    P.s.: com todo o respeito, vara não é isso que você está pensando, não. Eu estou me referindo ao coletivo de porcos.

  • Você conseguiu entender o que esse maluco escreveu, Leo Carioca? Parabéns.
    Caraca, o doido escreveu um monte de merda sem sentido…

  • Marcos, palmeirense pau no rabo, só pra te lembrar 2009 roubamos o título que era certo pra vocês kk e outra, rebaixamos vcs com gol do Love, lbra boneca? Então volta pro Chiqueiro e para de vomitar merda. 2019 tudo nosso, SRN.

  • Palmeiras não tem MUNDIAL.
    Flamengo só tem cheirador

  • ATÉ hoje HOJE os flamenguistas comemora vitória contra nós.. mas também depois de 5 anos sem ganhar de nós como não comemorar né? Kkkkk
    Freguês não, além!!!
    Ah só pra lembrar 2016 correu atrás de nós igual puta 2018 também esse ano vai ser de novo kkkk
    Flamengo se tira a torcida e a mídia vira um náutico com toda certeza do mundo… time sem história o maior título que tem veio de erro de arbitragem assim eles vão vivendo, Rio de Janeiro terra de ladrao de bandido de flamenguista iludido só sabem cheirar cheirar gastar dinheiro e nada!!! Flamengo grande é meu ovo.. 86 994505315

  • O time do cheirinho que não tem estádio e morre de inveja pq o Palmeiras tem ! A escritura é nossa! Já o Maracanã….

  • Qual o maior ídolo do palmeiras?
    Leila da Crefisa.

  • Já falei, aquilo é um puteiro sem dono. Quem manda é a cafetina, a puta tem mais é que fazer o que ela mandar.
    Mudando de assunto como está o tempo aí, meu? E a orla do Tiete, muita mulher bonita dando “tchibum”?
    Aqui tá horrível, muito sol, poucos tiros (antes que vocês perguntem) em compensação muita mulher gostosa nas praias…
    Voltando ao assunto, esse lugar que vocês vivem é sinistro né? Não tem, Flamengo, não tem praia, não tem mulher gostosa e ainda por cima tem esse sotaque ridículo… não esquecendo de vocês torcedores, que ao invés de torcer para os seus times, vêm aqui tentar depreciar, o maior do mundo e essa nação.
    Meus pêsames, terra da garoa, de porcos, bambis e… como é mesmo que se chama aquele do presidente ladrão cara de areia mijada?

  • O Flamengo não tem estádio e fica falando do Palmeiras.

    Até o estádio ser quitado pelo Porco, a WTorre fará esse tipo de uso. Isso estava disposto em contrato e até as pulgas do cavalo do ladrão sabem disso, de tanto que foi alardeado.

  • Nada mais justo os caras fizeram um investimento e construíram a arena e o palmeiras não gastou um centavo, eles usam o espaço junto com o palmeiras para recuperar o que foi investido, isso se chama parceria!

  • Já somos tudo isso no sócio torcedor galera: 143.713
    Vamos que vamos mengão srn.

  • Ué. Cd o estádio das Urubuzetes ? Freguesas . Ahahahahahhahahah. Já tão tremendo é. Pode esperar a tua HR vai chegar. E ainda vão sifu na liberta. Na final pra arrebentar de vez kkkkkk

  • Flabosta vai ficar no cheirinho outra vez….. Kkkkk sempre foi assim

  • O palmeiras ganha com a Arena até sem usa-la! Enquamto isso voces pagam aluguel até de estádio! Mulambada favelada!

  • Se ainda fosse o Show do Iron Maiden eu entenderia. Putz que ridiculo, quando estes caras vão entender que o estádio do Flamengo é onde ele jogar? Aceita que doi menos porcada e vão comentar no site do timinho de vocês!!!

  • Oq acha esse monte de sem teto veio fazer aqui?
    Quando a gente vita “SEGUE O LÍDER” era só zueira porcalhada kkkkk não é pra seguir a página do meu Mengão!
    Gostei da nova aquisição SHAWN MENDES
    ??????

  • O cara que escreve um texto desse, merece não ter estádio, Flamengo não tem Allianz Parque (escritura do terreno e da construção estão em nome do Palmeiras, não WTorre, o que existe é um contrato de sublocação, quando aí em conflitos com eventos precisamos jogar fora com o aluguel do Pacaembu bancado pela construtora e mais 15% das receitas desses eventos), tenho certeza que todos os times da série A aceitariam um contrato desses visto que o Palmeiras não gastou um real na reforma de mais de 400 milhões pra ter a melhor renda de bilheteria da série A… Um abraço!

  • FLAMENGO FREGUÊS ?

  • É muito paga_pau…
    Senta e chora, quem está perdendo o cadeião por dívidas?????

  • E ai gambazada e urubuzada o flamengo tem estadio? E os gambas tem estadio ou eh da caixa? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Meu Deus..kk os sem marmita e estádio construído por um ladrão,as custas de dinheiro público latindo aqui? Casa dia que passa o estádio é do Palmeiras..contrato legal de ambas às partes. E o cheirinho pode comemorar agora pra se lamentar depois.. como nos últimos anos..normal

  • opa, to gostando de ver vários antis na página do mais querido, estamos incomodando, aumenta o preço da propaganda que tá tendo mais ibope. SRN.

  • Palmeiras nao tem mundial nao tem mundial nao tem copinha nao tem mundial … 2x rebaixado clube modinha que vive de parmallats nunca revelou craque nenhum .. vive de culuio com CBF sua parceira dos FAX

    palmeirense contando até 10 – 123456FAXfaxFAxFax

    Ja mudaram o nome do chiqueirão pra arena Sandy & junior?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Kkkk…como tem comentários de invejosos, tem uns aí que correm o risco de serem despejados por falta de pagamento e tão falando o que? Nem as marmitas pagam…kkkk..timinho da z/l

  • Kkkk sem estadio.fregues.tercerizados e filhinhos da globolixo. Kkk quem e cheirnhokkk nao ganha nada e se. Acha grande kkk.nem casa tem

    Vai ficar no cheirinho novamente

    Logo assumimos a ponta ai ja era

  • CBF mudando a data do jogo em 3, 2,…

  • Kkkkk
    Torcedor da crefisa vindo aqui…kkkkkk
    Obrigado pela audiência mantendo o mais querido no topo !!!
    Vai ver q na página deles não tem com quem escrever e tem q vir aqui. Kkkkkk
    Como vcs incentivam o time ? Crefiiiisa, crefiiiisa kkkk
    Obs1. Não tem.mundial
    Obs2. Não tem copinha

  • SERA QUE EU ENTENDI CERTO QUE OS PORCOS TEM ESTADIO,SERÁ? ,KKKKKKKKKK

  • SEUS CUZINHO VERDE!

    ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS , O MENGÃO NAO PRECISA DE ESTÁDIOS, É OS ESTÁDIOS QUE PRECISA DO MENGÃO…

    FIM DE PAPO !!!!

    SEUS MERDAS…

  • Não deve um centavo para governo nem para jornalista sem pauta!

  • Se o time da tia leila tiver disputando o título, nao duvido a cbf adiar a data só pra jogarem na casa da wtorre.

  • Tenho Casa e não posso fazer um churrasco! Do que adianta?

  • Puta rampeira que é ( time de segunda divisão que não tem mundial) o parmeira ficará sempre em segundo plano, toda vez que aparecer uma puta melhor…

  • Cheirinho é o “mais querido”, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, conta outra , cheirinho é o “mais sem título”, pura inveja do maior campeão do Brasil.

  • O palmeiras como time pequeno devia seguir os exemplos dos
    outros pequenos que venderam seu mando de campo para Brasília.

  • Esse Allianz podemos compará-lo a um bordel, onde a WTORRE é a cafetina e o palmeiras a puta.
    A prioridade será da cafetina, que sempre, cederá o espaço pra puta que lhe render ($$) mais…

  • Flamenguista não discute com torcedor de time pequeno. Palmeiras é time pequeno egresso da 2ª divisão.

  • Só observo , adianta ter estádio e não puder usar , fala sério

  • Os “mulambos” flamenguistas deveriam ter brilho em falar de estádio até porque eles não tem, então silêncio para criticar em mencionar sobre o Palmeiras.?

  • Arena Sandy e Junior…..

  • o pior que se bobear a CBF muda a data do jogo assim ajuda as peppas eu não duvido nada

  • Aí meu Deus o time que não ganha um título importante a anos kkkkk inveja do verdão,e me responde uma pergunta,qual o nome do estádio de vcs?Ah sim tinha esquecido, é ninho do urubu né?por que o Maracanã não é,vcs dividem com o Fluminense kkkkkkk cheirinho de piada dessa coluninha kkkkkk

  • Muito cheirinho se gabando que o Palmeiras vendeu o estádio.. kkk piada.. tá vendido sim por 30 anos.. aliás só falta 25 pra ser devolvido.. detalhe quando voltar ser nosso o Flamengo ainda vai estar no cheirinho de estádio.. de estádio.. vai pagar aluguel do Maracanã pro resto da vida

  • Meu Deus , o chiqueiro na página do mais querido é o cúmulo….

  • Detecto cheiro de medo, fiquem tranquilos, vcs andam muito preocupados com a gente, acho que vcs já estão com problema de mais pra resolver no timeco de vcs, o pior de tudo é que apesar das ironias, vcs sabem e estão se cagando de medo pq a gente mais do que nunca, estamos no caminho certo. Final do ano vai ter palmeirense, vascaíno, São Paulino, corintiano, cruzeirense e etc rasgando o ânus de inveja!
    Continuem assim, obrigado pelas audiências em todos os canais!
    Srn!

  • Que moral o cheirinho pra falar de estadio?
    Vive mendingando estadio pra jogar vão TNC seus ze ruela.

  • Quem te falou que o Flamengo precisa do Fluminense para ajudar a pagar o aluguel.
    O Fluminense deve ao Flamengo porque não consegue pagar a sua parte e o Flamengo precisa cobrir !!!

  • Kkk até esse falastrão do boso já levantou taça com o Palmeiras e o Flamengo no cheirinho vergonha ne kkkkk

  • Flamenguista quer justificar o aluguel do Maracanã,
    Flamengo não tem estádio e acabou, e ainda precisa do Fluminense pra dividir o aluguel..
    Estão com medo do palmeiras po..
    Isso porque ganhou de 3..

  • Mais é assim mesmo uai se não tem grana mora de aluguel até fazer tua própria casa funciona assim quando os cara faz mutreta fica passando vergonha igual o rival q não paga marmita e pode ter o estádio tomado por não pagarem kkk
    Palmeiras tá nem aí com brasileiro pois já tamo enjoado de tanto ganhar isso chega

  • No Brasil o cara compra um automóvel em 60 parcelas e diz que tem um carro … kkkkkkkk. Se não pagar o banco toma, amigo. Um bem só será seu quando estiver quitado.

  • E ainda dizem que têm estádio próprio…rsrs

  • Até lá já estamos com o título encaminhado.

  • Maravilha. BBalmeiras no fundo tem estádio alugado por 30 anos

  • Lá vai o traste do Sormani chorar e dizer que o Flamengo que marcou esse show nesse dia só pra prejudicar o Palmeiras… kkkkk

Comentários não são permitidos.