CBF altera horário de jogo entre Chapecoense e Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A CBF promoveu algumas alterações nos horários dos jogos que acontecerão pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre os duelos, Chapecoense x Flamengo, que estava marcado inicialmente para acontecer às 19h (horário de Brasília) do próximo dia 06 de outubro (domingo), foi alterado para as 11h. O embate terá como palco a Arena Chapecó, em Santa Catarina.

Curiosamente, as duas equipes se enfrentaram também às 11h no primeiro turno do torneio por pontos corridos. Disputado no Maracanã, o Rubro-Negro, poupando a maioria de seus titulares, levou a melhor e venceu os catarinenses por 2 a 1, com gols marcados por Vitinho e Lincoln. O jogo no Rio de Janeiro registrou mais 61 mil torcedores.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Antes de enfrentar a Chapecoense, porém, o Flamengo se volta para o jogo da 20ª rodada, contra o Cruzeiro, que marca o início do segundo turno do Brasileirão. Líder do campeonato, com 42 pontos conquistados, a equipe carioca embarca nesta sexta-feira (20) para Belo Horizonte, e no dia seguinte vai ao Mineirão para disputar o duelo, que terá bola rolando a partir das 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem torcedores que repercutem essa falácia de que a popularidade do Flamengo em todo o Brasil se deve à Rádio Nacional. Quero lembrar à esses desavisados, que nessa época, a Rádio Nacional transmitia também jogos do vasco, botafogo, fluminense, américa, bangu, são cristóvão , etc. etc. Como explicar, então, a popularidade só do Flamengo?
    Essa é mais uma “teoria da conspiração”, para tentar explicar o inexplicável, ou seja: como essa torcida se tornou uma NAÇÃO!!!

  • CBF já quer prejudicar.. O Flamengo joga contra o Grêmio dia 02 e voltaria a jogar contra Chapecoense no domingo às 11h e nãos às 19h. Vai perder algumas horas de descanso…

  • porque o Flamengo só está jogando no sábado!

  • E os jogos na Tv Aberta acabaram este ano. Os patrocinadores e os torcedores deviam reclamar pois o Flamengo é o Clube de todo o povo e também do povão, pode interferir no aumento da nossa popularidade e melhorar para os gambás que estão passando na Tv Aberta. Nunca se pode esquecer que essa nossa popularidade monstra se deveu em grande parte a Rádio Nacional e a própria Tv Globo canal aberto.

  • A CBF começou a minar o Flamengo. Convocações, jogos em horários ruins etc.
    Tinha que dar todo apoio aos times que disputam libertadores. Aqui não, tudo joga contra. Depois não sabem pq só argentino domina essa competição. Triste.

  • Como tem libertadores na semana nao vai ter uma preparação adequada CBF lixo.

  • Jogo às 11:00hs?
    Fala sério!

  • Diego cagao, VAZA DO Mengão

Comentários não são permitidos.