CBF libera e Flamengo terá Reinier durante datas FIFA

Compartilhe com os amigos

FOTO: JORNAL DE BRASÍLIA

O Flamengo não precisou de queda de braço com a CBF para liberar Reinier. O clube e a entidade conversaram amigavelmente e o atleta se juntará depois à seleção sub-17 que disputa o Mundial da categoria, em outubro.

Reinier permanece à disposição de Jorge Jesus até o dia 13 de outubro. Assim, pode atuar nos jogos contra Atlético-MG e Athletico, nos dias 10 e 13 do mês. As conversas também envolveram o Vasco, que tinha interesse na liberação de Talles Magno.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Reinier, a pedido de Jorge Jesus, não viajou em sua última convocação e foi liberado para entrar em campo contra o Avaí, em Brasília. Na partida, o jovem marcou seu primeiro e único gol pelo Campeonato Brasileiro – além da belíssima assistência para Gabigol.

Apresentar o melhor futebol do Brasil tem seu preço. Com quatro desfalques confirmados por convocação, o Flamengo foi o mais prejudicado pelas datas FIFA. A lista de Tite gerou revolta entre os torcedores, que cobraram por uma alteração nos calendários futuros. A liberação de Reinier foi vista como uma das prioridades pela diretoria rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • CBF e lixoo favorece a quem ela quiser. por essas e outras que deixei de assistir jogos comerciais dessa bosta que só pensa em dinheiro.junta CBF e comeibol só dá lixo, é por isso que os europeus faz o que quer,paga o que quer.no geral Brasil pais corrupto

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • CBF asquerosa. O Rodrigo não foi liberado nem pra fazer seu jogo de despedida no Santos.

Comentários não são permitidos.