É o centésimo! Flamengo é o primeiro clube a alcançar marca de 100 gols em 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

A temporada impecável do Flamengo apresenta, acima de tudo, um equilíbrio impressionante entre os números e o que é visto dentro das quatro linhas. Comandado pelo melhor trio de ataque do Brasil, o clube é o primeiro a marcar 100 gols em jogos-oficiais no ano – o Grêmio, segundo time com mais tentos, tem dez a menos e um jogo a mais.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Confira os 5 times brasileiros com mais gols nesta temporada

Flamengo – 100 gols em 52 jogos
Grêmio – 90 gols em 53 jogos
Atlético-MG – 85 gols em 57 jogos
Bahia – 79 gols em 54 jogos
Athletico-PR – 78 gols em 54 jogos


A boa fase passa, principalmente, pelos pés de Bruno Henrique, De Arrascaeta e Gabriel Barbosa, três craques que chegaram à Gávea em janeiro deste ano. Dos 100 gols, o trio é responsável por 65 e 13 assistências. Entre eles, Gabigol é o artilheiro com folga – são 32. No entanto, até aqui, 17 atletas do elenco balançaram às redes.

Dos 52 jogos oficiais no ano, o Flamengo passou em branco em apenas sete. O Vasco da Gama, maior rival, é a grande vítima do imparável ataque rubro-negro – foram dez neste ano. Por outro lado, entre os clubes de série A apenas o Bahia não foram vazados pelo Mais Querido. O próximo desafio deste ataque imparável é contra o São Paulo, no Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dois jogos muito DIFÍCIL para um prognóstico adiantado pois ao meu ver não existe favorito

Comentários não são permitidos.