Clima de decisão: perfil da Libertadores destaca “Guerra Fria” entre Jorge Jesus e Renato Gaúcho

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Renato Gaúcho aproveitou sua terceira passagem pela semifinal da Libertadores para fazer aquilo que mais gosta: polemizar. O treinador gremista tem abordado com tanta frequência o nome de Jorge Jesus em suas entrevistas que até mesmo o perfil oficial da CONMEBOL Libertadores repercutiu e fez uma comparação entre ambos.


“????? Renato ? Jorge Jesus!

??? Eles jogam junto com @Gremio e @Flamengo à beira do campo! Quem vai à final da #Libertadores?”


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Em entrevista recente, Renato disparou contra o currículo do Mister rubro-negro dizendo que ”ele não conquistou nada e já está com 65 anos”. Com oito anos a menos, o técnico gremista, com pouquíssima rodagem por times grandes e nenhuma fora do país, ainda citou a ‘falta de experiência’ do Mister em grandes equipes.

Concordo que o Flamengo está jogando o melhor futebol do Brasil junto com o Grêmio, mas o Jorge Jesus ganhou só dois ou três títulos portugueses. E saiu de Portugal, foi para a Arábia. Ele nunca treinou fora de Portugal um grande clube na Europa. Nunca conquistou nada e está com 65 anos -, declarou.

Flamengo, com melhor retrospecto na Libertadores, terá o direito de decidir a vaga no Maracanã. O primeiro encontro entre as equipes será no próximo dia 02, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. Todos os ingressos para as duas partidas já foram comercializados.

Veja também

  • Alguém comentou que tem que xingar o Renato de gay, não façam isso, pois irá prejudicar o nosso querido Mengão. Fora com a homofobia e racismo.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Se o Renato é viado ou gay o problema e dele ta dando o delee vcs perdem oque com isso???

  • Dor de corno. Renato não esperava o Mengo jogando essa bola toda e se arrependeu de não ter aceitado treinar o time em janeiro.

  • Acho que o Renato gayucho tá doido pra dar pro J.J. Portaluppi ficou doido quando viu o pique de J.J correndo ao lado dos jogadores do mengão. Sujeitinho petulante e inconveniente esse tal de Renato Gayucho. Não leve a boazuda da tua filha ao maraca senão ela sairá arrombada de lá, igual tua equipe.

  • Só espero q a torcida NUNCA MAIS, NUNCA MAIS, faça coro pro Flamengo contratar esse traste.
    Por favor Nação, não esqueçam o que esse mau caráter, babaca, arrogante tá falando do nosso técnico.
    E outra coisa, se estivermos nos classificando contra o grêmio, no fim do jogo no maraca…tem q zoar muito o renato, muito…”renato viado” no mínimo.

  • Na realidade são essas mídias que ficam incitando às brigas entre os clubes pra ter Ibope em suas reportagens. Ridículo!!!

  • Renatinho iremos te arrombar no sul e no maraca.até sua filhinha não vai escapar. Seu babaca…pode crer!!!

  • Essa conmebol! Quem seria os EUA e o lado soviético!

Comentários não são permitidos.