Clima de decisão: perfil da Libertadores destaca “Guerra Fria” entre Jorge Jesus e Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Renato Gaúcho aproveitou sua terceira passagem pela semifinal da Libertadores para fazer aquilo que mais gosta: polemizar. O treinador gremista tem abordado com tanta frequência o nome de Jorge Jesus em suas entrevistas que até mesmo o perfil oficial da CONMEBOL Libertadores repercutiu e fez uma comparação entre ambos.


“????? Renato ? Jorge Jesus!

??? Eles jogam junto com @Gremio e @Flamengo à beira do campo! Quem vai à final da #Libertadores?”


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Em entrevista recente, Renato disparou contra o currículo do Mister rubro-negro dizendo que ”ele não conquistou nada e já está com 65 anos”. Com oito anos a menos, o técnico gremista, com pouquíssima rodagem por times grandes e nenhuma fora do país, ainda citou a ‘falta de experiência’ do Mister em grandes equipes.

Concordo que o Flamengo está jogando o melhor futebol do Brasil junto com o Grêmio, mas o Jorge Jesus ganhou só dois ou três títulos portugueses. E saiu de Portugal, foi para a Arábia. Ele nunca treinou fora de Portugal um grande clube na Europa. Nunca conquistou nada e está com 65 anos -, declarou.

Flamengo, com melhor retrospecto na Libertadores, terá o direito de decidir a vaga no Maracanã. O primeiro encontro entre as equipes será no próximo dia 02, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. Todos os ingressos para as duas partidas já foram comercializados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguém comentou que tem que xingar o Renato de gay, não façam isso, pois irá prejudicar o nosso querido Mengão. Fora com a homofobia e racismo.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Se o Renato é viado ou gay o problema e dele ta dando o delee vcs perdem oque com isso???

  • Dor de corno. Renato não esperava o Mengo jogando essa bola toda e se arrependeu de não ter aceitado treinar o time em janeiro.

  • Acho que o Renato gayucho tá doido pra dar pro J.J. Portaluppi ficou doido quando viu o pique de J.J correndo ao lado dos jogadores do mengão. Sujeitinho petulante e inconveniente esse tal de Renato Gayucho. Não leve a boazuda da tua filha ao maraca senão ela sairá arrombada de lá, igual tua equipe.

  • Só espero q a torcida NUNCA MAIS, NUNCA MAIS, faça coro pro Flamengo contratar esse traste.
    Por favor Nação, não esqueçam o que esse mau caráter, babaca, arrogante tá falando do nosso técnico.
    E outra coisa, se estivermos nos classificando contra o grêmio, no fim do jogo no maraca…tem q zoar muito o renato, muito…”renato viado” no mínimo.

  • Na realidade são essas mídias que ficam incitando às brigas entre os clubes pra ter Ibope em suas reportagens. Ridículo!!!

  • Renatinho iremos te arrombar no sul e no maraca.até sua filhinha não vai escapar. Seu babaca…pode crer!!!

  • Essa conmebol! Quem seria os EUA e o lado soviético!

Comentários não são permitidos.