Com 100% de aproveitamento em casa, Flamengo será mandante contra três times do G-6 no returno

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL & PAULA REIS / FLAMENGO

O Flamengo é o melhor time do Campeonato Brasileiro até aqui. Com 42 pontos conquistados nas primeiras 19 rodadas, o Rubro-Negro é líder isolado. Parte disso se passa pelo desempenho impecável em casa, uma vez que a equipe tem 100% de aproveitamento como mandante. Visando o segundo turno, esse fator pode se tornar fundamental contra equipes do G-6, uma vez que o Fla enfrentará três delas no Maracanã.

Seguindo pela ordem de classificação, nos jogos contra o segundo e o terceiro da tabela – Palmeiras e Santos – o Flamengo terá que viajar ao estado de São Paulo para jogar. Vale destacar, porém, que o estádio para o jogo ante a equipe alviverde não está definido. Isso porque, um dia antes, o Allianz Parque receberá show de Shawn Mendes, e o Pacaembu, utilizado regularmente pelo clube, estará em reformas.

Se contra Santos e Palmeiras o Fla terá que viajar, nos duelos ante Internacional, Corinthians e São Paulo, a equipe comandada por Jorge Jesus jogará em casa. No primeiro turno, o único que conseguiu superar o Flamengo foi o Inter. Os dois paulistas, no entanto, empataram jogando dentro de casa.

Desses adversários, Internacional será o primeiro que o Flamengo enfrente no segundo turno, em jogo pela 21ª rodada. Antes disso, porém, o Mais Querido viaja a Belo Horizonte para tentar bater o Cruzeiro no Mineirão, como fez nas duas últimas edições do Brasileirão. A partida ante a equipe celeste está marcada para as 17h do sábado (21).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem q tentar manter o mesmo ritmo

  • Os próximos três jogos, serão de total importância vencer para ganhar mais moral e caminhar rumo ao título do Brasileirão.

Comentários não são permitidos.