Com 86% de aproveitamento no Brasileirão, Marí se firma na zaga e vira referência no Flamengo em menos de dois meses

Compartilhe com os amigos

O Flamengo derrotou o Avaí por 3 a 0, nesse sábado (07), em partida que marcou a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro abriu o placar no primeiro tempo com o artilheiro do Brasil, Gabigol. Ainda na primeira etapa, o Mais Querido ampliou a vantagem com Marí, e já nos minutos finais da partida, Reinier estufou a rede do Leão da Ilha e sacramentou a vitória da equipe carioca. Além de ter marcado seu segundo gol, o defensor espanhol tem apresentado bons números na zaga. Prova disso é o fato de que em sete jogos que disputou, Marí só perdeu uma partida no Brasileirão, ou seja, com o zagueiro em campo, o aproveitamento do Fla sobe para 86% no Brasileirão.

De acordo com as estatísticas do portal SofaScore Brazil, em sete jogos pelo Flamengo, o camisa 4 do time Rubro-Negro teve 88% de acerto em passes, finalizou para o gol três vezes, conseguindo converter duas em gol. De todas as bolas aéreas que disputou, Pablo Marí tem 83% de aproveitamento, tendo ganhado 20 das 24 disputas pelo alto. O zagueiro também acumula cinco desarmes, 11 interceptações, nove faltas e dois cartões amarelos nestas sete partidas que esteve em campo.

Com a vitória sobre o Avaí, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. O time Rubro-Negro voltou ao Rio de Janeiro nesse sábado (07), e inicia sua preparação para a próxima partida nesta segunda-feira (09). O Mais Querido enfrentará o seu principal rival na tabela do Brasileirão, o Santos, no próximo sábado (14), às 17h, horário de Brasília, 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    VOU DEIXAR O LINK DO GRUPO PARA SE CADASTRAR ABAIXO ?
    https://chat.whatsapp.com/L6aAq1Ztm0O0fvM5txjmez

    ENTRE NO GRUPO PARA SE CADASTRAR

    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= MARINALDO CRUZ ?

    INSTAGRAM ?
    NALDOCRUZZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Leão da ilha é o Sport, o flamengo venceu o Avaí.

  • Zagueriao
    Acostumado a jogar contra cr7 , Messi e companhia
    Zaqueirao Acostumado a pressão
    SRN .

  • muito bom

  • Podem acreditar que ele será um dos melhores zagueiros que já passaram pelo Mengão. Zagueiro de nível de seleção.

  • Ótimo!!!

  • Por incrível que pareça, podem até observar, o Rodrigo Caio consegue subir mais alto do que ele na cabeça. A impulsão do Rodrigo é coisa de outro mundo, fiquem ligados para confirmar. Ele tem a mesma altura que o Tiago Silva da seleção por volta de 1,82 ou 1,83. O Mari poderia fazer trabalhos específicos para melhorar a impulsão, no resto, o cara é muito bom jogador.

  • joga de Fraque, a furia espanhola…

  • Nosso cherifão, qualidade nas saídas de bola, inteligente e ainda resolve lá na frente fazendo gols, e é nosso, do Mengão, Deus abençoe a todos do elenco.

  • Joga muito! Esse aí é monstro! SRN.

Comentários não são permitidos.