Com experiência de sobra, Filipe Luís completa, contra o Inter, dez jogos com o Manto Sagrado

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo ostenta hoje uma realidade muito distante ao cenário montado no primeiro semestre do ano. As laterais, com Pará (Rodinei) e Renê (Trauco), eram os setores mais carentes e cobrados por torcedores. Atualmente, o Rubro-Negro desfila qualidade e experiência no setor pelos pés de Rafinha e Filipe Luís. Em alta, o defensor responsável pelo lado esquerdo do campo completará, nesta quarta-feira (25), dez jogos com o Manto Sagrado.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Desde sua estreia, no dia 04 de agosto, Filipe Luís participou de sete vitórias, um empate e uma derrota com a camisa do Flamengo. São sete jogos pelo Campeonato Brasileiro, totalizando 23 desarmes e atuações brilhantes. Contra o Cruzeiro, o lateral-esquerdo exibiu, de maneira louvável, toda sua experiência na parte ofensiva e qualidade no setor ofensivo. Na Libertadores, o craque soma dez desarmes em apenas dois confrontos – ambos contra o Internacional, adversário de hoje (25).

Flamengo e Internacional voltam a se encontrar após três confrontos no ano – um pelo primeiro turno do Brasileirão e dois pelas quartas de final da Libertadores da América. O retrospecto entre as equipes em 2019 mostra equilíbrio: uma vitória para cada lado e um empate (que garantiu à classificação ao clube carioca). O próximo – e último desafio entre os clubes nesta temporada – será às 21h30 desta quarta-feira, no Maracanã, diante de mais de 60 mil pessoas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alexandre você sim entende de futebol assim como eu. Pra mim o Filipe Luís continua sendo um dos melhores do mundo na sua posição. Ninguém joga tanto tempo de titularar do Atlético de Madrid de graça não. Ele é o segundo maior estrangeiro a vestir a camisa do Atlético de Madrid. Ninguém joga copa do mundo de graça não. E quando estava em negociação com o Flamengo teve uns baitolas que não entende nada de futebol que disse que Renê era melhor do que Filipe Luís… Ar faça mim o favor……. Olha o Filipe Luís quando estiver totalmente adaptado ao futebol brasileiro sera um dos melhores jogadores do país não só na sua posição… Isso é questão tempo

  • bastou recuperar o ritmo, que o futebol apareceu, sempre
    jogou bola, belissima contratação..

Comentários não são permitidos.