Com Gabigol e Arrascaeta no topo, lojas do Fla acumulam pedido de quase meio milhão de camisas

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Mesmo em momentos de dificuldade, a torcida do Flamengo tem o histórico de não abandonar o clube e seguir com altos índices de público, audiência e afins. Na fase boa, como a equipe vive em 2019, tal postura é ainda mais acentuada. Líder absoluto de público pagante e presente no Maracanã, o Rubro-Negro também quebra recordes de audiência televisiva. E agora, outro ponto que tem sido alavancado com a crescente do Fla entre as quatro linhas são as vendas de camisas.

Em estimativa divulgada pelo portal Uol, foi indicado que a adidas tem hoje um pedido em torno de 400 mil unidades de camisas do Flamengo – entre os modelos 1, 2 e 3. Vale destacar que, no lançamento do uniforme 3, com as cores cinza chumbo e verde, 200 mil unidades foram levadas às lojas, e o sucesso de vendas foi absoluto.

Dentre as personalizações mais procuradas, a combinação “Gabriel B.” com o número 9 é a que lidera. Artilheiro da equipe e com extrema identificação com a torcida, Gabigol se tornou um símbolo do atual momento. De Arrascaeta, contratação mais cara da história do clube e com ótimos números no Brasileirão, é outro que tem sido bastante ‘homenageado’ pelos torcedores durante a compra do Manto Sagrado.

Marcelo Plaisant, sócio da MF Gestão (empresa ligada ao franqueamento das lojas), concedeu breve entrevista ao Uol e garantiu: “A fornecedora está se desdobrando em pedidos extras e tem conseguido atender”. Além disso, ele comemorou o momento de sucesso, mas fez questão de afirmar que, desde 2013, quando ele assumiu o trabalho, o histórico de vendas de camisas do Flamengo é positivo.

– As camisas chegam e vendem. Comecei como franqueador das lojas do clube em 2013, e este é o momento em que o marketing e o futebol parece estar mais alinhados com a torcida –, garantiu o gestor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ô Meu! Se liga! Adidas, Puma, NIKE, todas as marcas originais são produzidas na China. As originais e as fakes são todas produzidas NA CHINA OU VIETNÃ OU MALÁSIA….

  • A real é que faltam camisas nas lojas, a Adidas não está sendo uma boa parceira neste quesito.
    SRN.

  • Luiz, esse é o número de pedidos, pois as que existiam nas lojas já foram vendidas. O deixa claro que o número é bem maior.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Flamengo poderia criar uma marca própria de artigos esportivos, certeza que vende mais que marcas como Puma por exemplo. Só pegar uma indústria chinesa e mandar fabricar desde meia até agasalho. Duvido não faturar 1 bilhão por ano

  • PELAMORD, ADRIANO VENDEU SOZINHO MAIS DE 1 MILHAO DE CAMISAS EM 7 MESES. MENOS, TÁ BOM, MAS NAO GANHOU NADA.

  • Então está na hora da Adidas aumentar os royalties para o Flamengo, vamos dividir os lucros dona Adidas rsrsrs

Comentários não são permitidos.