Com goleada sobre o Palmeiras, Flamengo emplaca seis jogadores na seleção “Bola de Prata” da rodada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0, nesse domingo (01), em partida que marcou a 17º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro abriu o placar com Gabigol aos 10 minutos do primeiro tempo, e depois ampliou a vantagem com De Arrascaeta, e mais um do camisa 9 na última etapa do confronto. Por conta da grande atuação apresentada em campo, seis integrantes do time carioca integram a Seleção Bola de Prata da Rodada do torneio de pontos corridos.

Além de Gabriel Barbosa e Arrascaeta, que foram os autores dos três gols da vitória do Flamengo, os laterais Rafinha e Filipe Luís, o volante Gerson, e o zagueiro Pablo Marí foram os escolhidos para compor a Seleção Bola de Prata, do canal ESPN, da 17ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o time Rubro-Negro possui vantagem devido ao saldo de gols. Após o confronto contra a equipe paulista, o Mais Querido volta aos treinamentos nesta terça-feira (03), em preparação para o jogo contra o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tenha mais de 10 mil canais incluindo esportes, adultos, infantis, filmes é séries atualizadas com imagem é som em HD na sua SMART TV ou TV BOX, pra mais informações entre em contato✌? 21 990937391/966936035

  • felizmente o Flamengo soube contratar,o Flamengo contratou jogadores de qualidade em todos os setores do campo,ou seja em cada posição.
    e pra fechar com orgulho , conseguimos contratar um treinador que esse sim estava faltando no flamengo,um verdadeiro treinador que vibra com a equipe,e enche de orgulho o torcedor flamenguista.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

Comentários não são permitidos.