Com passagem por adversário histórico, zagueiro Chico assina contrato de empréstimo com o Flamengo sub-20

Compartilhe com os amigos

Foto: Twitter/Canal FlaZoeiro

Craque o Flamengo faz em casa e não faltam histórias que comprovem isto. O Rubro-Negro é responsável pela formação de alguns dos maiores nomes do futebol brasileiro e trabalha para manter viva esta fama. Nesta quinta-feira (5), o Mais Querido anunciou a contratação de um reforço para a base: o zagueiro Chico. A informação é de Guilherme, do Canal FlaZoeiro.

Com 18 anos, o defensor assinou com o Flamengo por empréstimo até 31 de janeiro de 2020. Chico atuou pelo Americano na Taça Rio em 2019. Antes, vestiu a camisa de um adversário importantíssimo na história rubro-negra: o Cobreloa, do Chile, rival na decisão da Libertadores de 1981.

Não é só a equipe profissional do Flamengo que vive grande fase. A base rubro-negra também brilha em 2019: o Mais Querido lidera o Brasileirão sub-20 e venceu, na última quarta-feira (4), a Chapecoense por 3 a 1. O Fla soma nove vitórias em 13 jogos e enfrenta, na próxima rodada, o Atlético-MG.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caro amigo Leo, o problema é que o atleta jogou em clubes que não tem a mesma exigência de uma grande equipe como a do Flamengo e o clube Carioca sempre age desta forma com acordo de renovação se caso o jogador seja aprovado em sua passagem pelo clube. Abraços SRN

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Deve ser empréstimo com o valor de compra estipulado e o Flamengo tendo prioridade na compra, então o Flamengo tem um ano pra ver de perto o desempenho, comportamento, profissionalismo etc e decidir se vale a pena o investimento ou não.

  • Empréstimo? Se tem potencial pq não contratou? Pq se não tem potencial não teria pq contratá-lo… rs

Comentários não são permitidos.