Com sucesso de Jorge Jesus no Flamengo, internautas relembram “profecia” de Renê Simões sobre o português

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULO CAMPOS/AGIF/FOLHAPRESS

O Flamengo anunciou a contratação do técnico Jorge Jesus no dia 01 de junho, e o treinador iniciou seu trabalho junto aos jogadores cerca de duas semanas depois. Desde então, o Rubro-Negro vive franca evolução entre as quatro linhas. Se quando o treinador chegou, o Fla estava oito pontos atrás do líder do Brasileirão, hoje o Mais Querido é dono da primeira posição. Na Libertadores, a equipe voltou a ser semifinalista após 35 anos. Em meio a isso, internautas relembraram uma declaração do técnico Renê Simões, quando o clube da Gávea ainda negociava com o português.

Em vídeo divulgado através de redes sociais, Renê cravou: “É um profissional sensacional […] É um camarada que números são com ele, estatísticas são com ele. Técnica e tática, o time joga muito bem. Jorge Jesus, esse eu recomendo. Vai fazer muito bem ao Flamengo e ao futebol brasileiro”.

Três meses após o acerto, Jorge Jesus é unanimidade entre o público que frequenta Maracanã: já tem sido comum ver faixas de saudação ao treinador, além de cantos de apoio para o treinador. Nas redes sociais, a demonstração de carinho não é diferente, e a reavivar “profecia” de Renê Simões foi mais uma forma de enaltecer o Mister.

CONFIRA PUBLICAÇÕES:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcida do Flamengo, cuidado com a arrogância,com o já ganhou. Lembre-se: quanto mais alto se está , maior será o tombo. Depois não vão querer ouvir o famoso ?????

  • Isso já está em manchetes faz dias, que falta de notícias! Quem é Renê Simões?

  • Esses filhos da puta que falaram mesa sobre o Flamengo devem ser por etapa , torcedor do Vasco que tem um técnico ultrapassado , que não paga salários e muito menos a conta da água , que deve salários aos seus funcionários mais humilde e que sonha em ter um CT mas deve a todo mundo e ainda conseguiu ficar sem luz meu Deus , ou torcedor do Botafogo que só Deus sabe como ainda tá vivo pois tem a maior dívida do futebol brasileiro, deve a conta da água que não pagou , deve salários aos seus jogadores e principalmente a seus funcionários ou pior ainda torcedor do Fluminense que por puro recalque preferiu vender o Pedro pra Itália e perder dinheiro a vender para o Flamengo , deve salários a todos os jogadores e funcionários , vai ser rebaixado com certeza , pois tem um time horroroso ou de outros estados que não aceitam a superioridade do Flamengo , aqui no Rio o Flamengo já está a anos luz a frente dos outros evem breve vai estar a frente tbm a nível nacional e me digam qual o time que já não teve um erro do juiz a seu favor , que me diga o Corinthians um dos mais beneficiados do Brasil , em fim o sucesso do futebol brasileiro passa hoje em dia nas mãos de Jorge Jesus e Jorge Sampaolli dois estrangeiros que tem muito a ensinar esses nossos técnicos super ultrapassados é só olhar o Oswaldo de Oliveira no Fluminense.

  • Renê vc é um cara sensacional inteligente e tem mais não é clubista.parabens pela sensates saudações rubro-negras

  • Sem antenas, sem aparelhos, basta um dispositivo conectado a internet e você terá TV de qualidade.
    Você poderá assistir seus canais e filmes favoritos a qualquer momento. No seu celular,
    na sua SmartTv, Tv box, no seu computador ou no seu tablet.
    manda um zap para (98) 98106-2760

  • Esse Renê so fala as coisas obvias, “chover no molhado,” e quando ele falou que era o Coach do Carille, ele numa bancada esportiva, disse quando o tecnico tava fora do país, que com toda certeza ele não voltava pro Corinthians, no outro dia o Carille assinou com time paulista, esse adora se aparecer, ainda mais com essa onda de Coach, outro fanfarrão que nunca ganhou nada

  • NOTA :
    Esclarecimento aos “ANALFABETOS FUNCIONAIS” de plantão.
    AS DENÚNCIAS AO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, SÃO ENCAMINHADAS PELOS PROCURADORES DESSE MESMO TRIBUNAL.
    Entenderam ou querem que desenhe???

  • O Renê Simões só perde para profeta Edi Macedo pois ele disse que o Bolsonaro ia arrebentar, pois não é que ele já arrebentou com o Brasil!!

  • Aos antis invejosos e covardes atura ou surta aqui é Flamengo!!!!! Jesus tá com nós tentaram e ele não quiz rasga o
    ..com a unha

  • Para os amigos brasileiros que nao conheciam JJ, passagem do livro de Pep Guardiola escrito em 2017: “É uma equipa de [Arrigo] Sacchi. E falo de forma séria. É a equipa que tem a melhor organização defensiva da Europa. Mas não é uma equipa defensiva. Mete a linha mais recuada muito subida e pressiona sem parar. Não deixa espaço entre linhas e tem avançados muito rápidos e alguns jovens… como Renato [Sanches]. Na Alemanha, em Inglaterra e em Espanha as pessoas não veem a liga portuguesa e, por isso, ninguém dá valor ao Benfica, mas é uma equipa digna de Sacchi”

  • Grande profeta! Já acertou duas, o monstro Neymar e o “monstro” Jesus.

  • Esse Leonardo é cego ou doido, teve um pênalti claro pra o Emelec no Equador e outro no Brasil que o caseiro do Néstor Quintana nem consultor o VAR, e a fratura do Diego foi totalmente acidental, o Flamengo tem time pra ganhar libertadores e brasileirão, o problema é que os juízes sempre querem participar do titulo

  • Renê Simões sempre foi inteligente… Não sei pq não arrebentou como técnico em meio a tantas bestas quadradas que são treinadores no Brasil…

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • A profecia sobre de que estariam criando um monstro *Neymar* tb se cumpriu!!!! kkkkkkkkk

  • Engraçado q esse filho da puta do Francisco se esquece q nesse mesmo jogo contra o Emelec, teve um pênalti não marcado no Gabriel. Já no primeiro jogo, teve uma entrada criminosa, de cartão vermelho q, lesionou o Diego e um monte de anti filhos da puta q não veem jogos, só querem reclamar, não viram! E ainda vem em sites Rubro-negros encher o saco!

  • Cláudio é Diogo vão tomar no cu seus antis filhos da puta!

  • O monstro que o Neymar iria virar, não virou. Calma Bete, deixa o Flamengo começar a tomar porrada pra ver se ele acertou. Tá próximo, tá chegando a hora. CALMA BETE….

  • Sobre o comentário do Sr Renê Simão e de excelência. Não poderia acontecer coisa melhor pro Flamengo. Ser flamengo e bom ++++++++-+

  • Grande bosta de time um dia esse reinado de timaço acaba quero vê este time endividado trazendo jogadores caros

  • Vai tmnc Frascisco

  • Francisco seu budega pega teu cotovelo e soca no seu CÚ RASGADO!!!!

  • Jesus foi assistir o jogo do Avaí, último colocado e próximo adversário do Fla, o Fla vem d 4 vitórias no brasileiro, só não será campeão se o rendimento cair, coisa q acho q não acontecerá a curto prazo, a tendência é tudo melhorar, acho q daqui a pouco o Fla dispara no brasileiro!!!

  • Esse Francisco deve ser vascaíno,oh recalque. Se orienta garoto ☝?

  • So esqueceu que tem ajuda da arbitragem.coitado do Emelec .foi roubado no Maracanã

  • Mestre Simões, foi o meu professor na Universidade, sabe tudo de futebol, e muito injustiçado tb pelo futebol. Homem correto e íntegro. Quem o conhece só o chama de professor.???

  • Abel e a imprensa integrante da turma do vinho é que não estão gostando nada disto.
    Basta ver os comentários de alguns no SporTV, a começar pelo Leovegildo.
    Mas, mesmo torcendo contra, estão tendo que elogiar o trabalho do JJ.

  • Acertou em cheio sobre o neymerda e levou paulada agora acerta de novo o cara é bom colocou Arão pra correr agora poderia me passar os seis número da mega

  • Estamos no caminho certo nada ganho ainda, time bem estruturado equilibrado então como o próprio JJ falou, ele não se ilude com nada no futebol e estamos num grande momento nada mais!!!

  • Grande profissional

  • Sempre fui incrédulo, não confiava o desempenho da equipe ao técnico, mas queimo a minha lingua, o “MISTER” está fazendo a diferença.

  • Parabéns a diretoria do fla não somente atual mas tbm a anterior isso tudo é sequência de uma excelente administração.Qd A seleção do Brasi perdeu de 7×1 para Alemanha, estava claro que havia algo errado com a nossa tática adotada no futebol aqui no Brasil,reparem não é só o Felipão que tomou no tático, mas todos os times que jogaram contra o flamengo, vcs verao a diferenca no returno os times que o fla perdeu se o JJ ja com o time mais ajustado e bem mais organizado não vai atropela esses times que ele perdeu até por questão honra.

  • O melhor de contratar um técnico estrangeiro são as constantes evoluções do futebol, os nossos pararam no tempo com poucas exceções, vai servir de exemplo para muitos acordarem.

  • Parabéns a Diretoria do Flamengo que também teve esta visão e trocou, a tempo, o ultrapassado Abel pelo Mister JJ. O Abel pediu pra sair quando descobriu a negociação com o Mister. Parabéns à Diretoria pela contratação dos jogadores este ano! Gastou muito dinheiro, mas foram muito bem gastos! Hoje todos contratados são titulares e estão jogando muito bem e valorizados! SRN

  • Não tem nada de vidência. Renê apenas acompanhou a carreira do Jorge Jesus. O que o Jesus fez no Benfica o qualifica a ser técnico de praticamente qualquer clube no mundo. Mas o torcedor brasileiro menospreza ligas menores da Europa como a de Portugal e por isso logo de cara desconfiavam do treinador. Isso prova que o torcedor brasileiro médio está ultrapassado em sua visão sobre futebol, tanto quanto os técnicos que vivem criticando.

  • Seria ótimo treinador pra seleção brasileira.

  • A profecia de Renê Simões está se concretizando, digo está porque ainda o Flamengo não conquistou títulos, mas vai conquistar. O Mengão tem tudo para ser campeão brasileiro e continental e talvez, quem sabe até mundial. Vida longa ao Jorge Jesus no comando técnico do Flamengo.

    Saudações rubro negras!

  • Mais um técnico brasileiro fraquissimo esse do Fluminense. Só experiência não ganha jogo. Estudo técnico da tática moderna.Sim

  • Esse Rene Simões conhece muita as coisas. Acerta sempre. Falou do Neymar e está aí o resultado de Neymar… e agora de JJ. Conhece mesmo!

  • Esse verdadeiramente é um conhecedor…!
    Lembram do que ele disse do Neymar quando no Santos e com 18 anos somente…?
    “… vocês estão criando um monstro…”
    Visão a longo prazo….
    Talvez esse seja um bom dirigente para o Mengão ter em seu quadro…
    ? ? ? ? ? ?

Comentários não são permitidos.