Comentarista defende Gabigol após ‘provocação’ para cima de Felipe Melo: “Se não gosta, vai lá e toma”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

De um lado, o artilheiro do Brasil, o jogador sub-23 com mais gols no mundo, camisa 9 do clube com a maior torcida do mundo e semifinalista de Libertadores, Gabriel Barbosa. Do outro, Felipe Melo, do derrotado Palmeiras. No duelo dos números, Gabigol se prova superior. No campo, também. Isto porque na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, por 3 a 0, o atacante ”fez graça” na frente do volante que nada conseguiu fazer. Nesta segunda-feira (02), o jornalista Eduardo Savóia, dos canais Fox Sports, comentou sobre a repercurssão do lance.

Se o jogador não gosta de ser provocado, então vai lá e toma a bola do adversário. Não gosta? Não deixa. Diminui o espaço, se vira -, analisou.

Na vitória sobre o Palmeiras, no último domingo (01), o Flamengo se firmou como único mandante 100% no Campeonato Brasileiro. Temido em casa, a equipe comandada por Jorge Jesus fez valer todo seu talento e chegou às redes com Gabigol (duas vezes) e De Arrascaeta. Esta foi a quarta vitória consecutiva no Brasileirão e a segunda sem ser vazada.

O próximo desafio do líder será o Avaí, em Brasília. O Flamengo, porém, tem quatro desfalques confirmados para a partida: Berrio, Bruno Henrique, De Arrascaeta (convocados) e Rodrigo Caio (suspenso). O duelo está previsto para o próximo sábado (07), às 19h.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso faz parte do futebol, não vejo desrespeito algum na jogada, desrespeito maior é quando um jogador na maioria das vezes defensores agride com violência um outro atleta, isso sim é um grande anti jogo .

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Felipe Melo jogou sob efeito suspensivo pra isso. Melhor se tivesse ficado em casa

  • Todo castigo pra CORNO (e pra PORCO) ainda é pouco…

  • Esse foi o melhor lance do jogo,quem diria um menino sub 23 humilhou Filipe que Melo, em pleno Maracanã e para ser mais bonito o moleque é do flamengo kkkkkk

Comentários não são permitidos.