Comentarista detona ‘Data Fifa’: “É o maior adversário do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo é o líder isolado do Campeonato Brasileiro e vem com uma sequência de sete vitórias em sete jogos. Além do desempenho coletivo, o time Rubro-Negro se destaca pela individualidade de seus jogadores. Neste segundo turno, o Flamengo vai perder quatro jogadores importantes para amistosos da ‘Data Fifa’ e clube pode ser prejudicado. Durante o programa Seleção SporTV, o comentarista André Rizek falou sobre o assunto:

– O maior adversário do Flamengo é a Data Fifa, que tira do clube quatro jogadores, castigando a competência do Flamengo. O Berrio, pra Colombia. O Arrascaeta, pro Uruguai, Rodrigo e Gabigol pela seleção brasileira. (E o Reinier). Cinco. A Data Fifa tirou cinco jogadores do líder do campeonato. – disse.

Dos jogadores convocados para suas respectivas seleções, três são titulares absolutos do Flamengo: Rodrigo Caio, Gabigol e Arrascaeta. O Berrio também vai desfalcar o Mais Querido. O jogador Reinier, jóia da base e integrado ao profissional, foi convocado para disputar o Mundial sub-17, mas o Flamengo já se pronunciou sobre o assunto, dizendo que “não quer liberar o Reinier”.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O Mais Querido vai perder os jogadores convocados para as partidas contra o Atlético-MG (em casa) e Athletico-PR (fora). O Rubro-Negro entra em campo na próxima quarta-feira (25), contra o Internacional. A partida será às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Clubes que tivessem tantos jogadores desfalcando a equipe, deveriam ter seus jogos adiados, já que a CBF ao organizar a tabela do Brasileirao não leva em consideração as DATAS FIFA. A situação pode se agravar ainda mais, caso some-se a isso, suspensões por cartões amarelo e/ou vermelhos, além de lesões. Dessa forma, com tantos desfalques proporcionados a um clube de futebol por conta de convocações para as seleções, põe-se em dúvida a lisura e seriedade que deveriam pautar a organização de torneios nacionais da grandeza do Brasileirao. Clubes estes que são os verdadeiros responsáveis por formar jogadores, por fazer do Brasil o maior campeão mundial de futebol, com cinco títulos; são eles os responsáveis por trazer aos torcedores do país, os espetáculos que acompanhamos nos estádios; são eles que verdadeiramente investem para o crescimento do esporte no Brasil, que pagam o salário dos atletas e revelam “jóias” para o Mundo. A CBF infelizmente não faz o seu papel: deveria ter construído, em parceria com o governo federal e empresas, centros de formação de atletas espalhados por todo o país; instituições que trabalhassem a formação física e intelectual de crianças e jovens. Se assim já tivesse feito, o Brasil já teria talvez o dobro dos títulos que já conquistou a nível mundial no futebol.

  • Esse Tite é um tremendo enganador, falava que era contrário ao calendário da FIFA quando era técnico do Corinthians e agora que serve a seleção brasileira cospe no prato que comeu e ainda se contradiz convocando 3 jogadores do Flamengo prejudicando claramente o Mengão, isso é uma covardia o que esse muquirana besta está fazendo, favorecendo os clubes paulistas, safado, sem vergonha, fora Tite!!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • O que Tite e a CBF estão fazendo com o Flamengo é uma desonestidade. Há interesses por trás disso tudo, é evidente. O Flamengo é o único time que ameaça os paulistas. Um flamenguista amigo meu disse, e está completamente certo, o Flamengo é o único clube/time que impede que os paulistas dominem o Brasil. Abra o olho diretoria do Flamengo. Não fique parada. Se manifeste. Brigue. Pra cima do Inter na quarta-feira. Avante FLAMENGO.

  • Rizek está vibrando por dentro. Esse é um tremendo traíra,

  • Data FIFA, Rizek?kkkkk. O pior inimigo do Flamengo é a CBFalcatrua. Como se vc não soubesse, Rizek, que quem convoca jogador não é a Data FIFA. Essa putaria da CBFalcatrua um dia vai acabar, Rizek, quando a paulistada que infesta aquele antro for toda embora.

  • Seria legal se o gabigol e o rodrigo caio de lesionassem o suficiente pra serem cortados. E se recuperassem totalmente pro Atletico PR. Perdiam só um jogo e ainda por cima descansavam 1 rodada.

  • Faço de tudo para assistir Mengão. Neste ano assisti 99% dos jogos . Agora seleção, prefiro filhos e videogame. Esse Tite não me engana

  • Devemos nos manifestar (torcida do Flamengo) com planfetagem na frente da sede da CBF.

  • Tite é o maior demagogo e hipócrita do pais! Clubista safado, convocar 2 do flamengo para pegar banco num jogo no Senegal! Depois que atrapalhar o flamengo aposto que ele n convoca mais…

  • O absurdo é TIRAR DOIS DOS PRINCIPAIS JOGADORES DO FLAMENGO no momento mais crucial,(2 turno do brasileiro e vespera da decisão da liberta), as pessoas falam que são dois jogos perdidos, mas, não é bem assim, a seleção vai jogar em SINGAPURA, VIAGEM DE 20 ATÉ 24 HORAS DE AVIÃO DE IDA, E OUTRAS TANTAS DE VOLTA, quem viaja de avião sabe do DESGASTE EM FACE DE LONGAS VIAGENS DE AVIÃO, é o desgaste natural de NOITES MAL DORMIDAS, além do desgaste pela adaptação do fuso horário, ou seja, GABIGOL e CAIO, na volta, se não sofrerem NENHUMA LESÃO, vão necessitar de vários dias para recuperar o cansaço muscular, a pergunta que deve ser feita, É ACEITÁVEL SUBMETER DOIS DOS PRINCIPAIS JOGADORES DO LÍDER DO CAMPEONATO Á UM DESGASTE DESTE TAMANHO, APENAS PARA PARTICIPAR DE DOIS AMISTOSOS SEM NENHUM RELEVÂNCIA CONTRA DUAS SELEÇÕES TAMBÉM, SEM NENHUMS RELEVÂNCIA, resposta- DAS DUAS UMA, OU É MUITA BURRICE, ou É MUITA MÁ FÉ.

  • Vamos sabotar deixar de dar audiência para a seleção… Paremos de comprar camisa, paremos de assistir aos jogos…Vamos mostrar o que 45 milhões de torcedores podem fazer…

  • Ele está errado. *Maior adversário é CBF.* E isso não pode ser abrandado.

  • Maior adversario é a CBF tite, arbitros var, data fifa , seleção, Flamengo além de ter de ganhar dos aversarios futebolisticamente tem que ganhar desses outros.. contro tudo contra todos,

Comentários não são permitidos.