Comentarista diz que críticas são feitas a Gabigol só por ele estar no Flamengo: “É estranho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo montou um time de extrema qualidade para a temporada 2019. O Rubro-Negro contratou Rodrigo Caio, Pablo Marí, Gerson, Rafinha, Filipe Luís, entre outros. Gabriel Barbosa também chegou este ano. O contrato é por empréstimo até dezembro, e ele pertence à Inter de Milão, da Itália. O jogador vive o seu melhor momento na carreira, mas tem convivido com algumas críticas de parte da imprensa e também de torcedores rivais.

Por isso, o comentarista Roberto Nazario, durante o programa Debate, do Coluna do Fla, comparou os elogios que o atacante recebia em 2018, quando atuava pelo Santos, com as críticas direcionadas ao atleta agora que joga pelo Flamengo. Para Nazario, isso só acontece pelo fato das pessoas terem uma espécie de “raiva” do Rubro-Negro carioca.

Chama muita atenção o fato de, até o ano passado, o Gabigol, quando jogava pelo Santos, era um cara que ninguém falava absolutamente nada. Jogava bem, fazia os gols, foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, mas, hoje, as pessoas destilam um ódio gratuito em cima do cara. Acho que, pura e simplesmente, por função dele estar jogando no Flamengo. Isso é bastante estranho -, disse, antes de prosseguir:

— Então, tem gente que fala que ele é isso ou aquilo, que não presta, que não é bom… Até o ano passado, ele era um excelente jogador, matador, fazia muitos gols, etc. Agora, tudo que cai para o Flamengo, as pessoas vão falando como se estivessem falando do pior inimigo do mundo -, finalizou o comentarista.

Gabriel Barbosa foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado, com 18 gols. Na competição deste ano, o atacante já balançou as redes 14 vezes em apenas 13 partidas disputadas. Ao todo, Gabigol já marcou em 28 oportunidades em 2019, além de ter dado seis assistências. Ou seja, ele tem participação direta em 34 tentos, sendo que atuou em 38 confrontos.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele e mostro

  • Simenote você é retardado ou bateu a cabeça quando nasceu…

  • Sem contar que o Tite não o convocou, aliás a seleção Brasileira penta campeã do mundo virou academia particular para treinos do Neymar com apoio de seu puxa saco Tite.

  • Orlando Simonetti Neto vai tomar no seu reto fdp do Caralho ano passado o Palmeiras nem foi ajudado né ano retrasado a porra do time feio do Corinthians tbm não foi ajudado lava a boca pra falar do Rio , do Flamengo pega a sua inveja e enfia no seu rabo seu babaca de merda , são paulo e o caralho pode até ser maior mais nunca será melhor e nem mais bonito que o Rio idiota .

  • Feliz era o Adão!! Não tinha sogra e nem caminhão!!! Dale Santos. Semana que vem. Vcs só Mengo. Vão perder 1 turno, peixe. Pra cima deles santossss

  • Simonetti Sandy e junior : palmerda não tem mundial, palmerda não tem mundial, não tem copinha, não tem mundial.

  • Complexo de inferioridade é primazia dos cariocas, visto que, os cariocas sabem que nunca chegarão a ser como os paulistas!!! Ninguém tem ódio do Flamengo, isto é paranoia de um bando de idiotas!!! O problema é que, time carioca só ganha alguma coisa através da safadeza, picaretagem, roubalheira e são sempre apoiados pela CBF, antro de canalhas, safados e corruptos!!! Afinal, estamos falando de Rio de Janeiro!!!

  • Despeito, recalque e complexo de inferioridade. O Flamengo incomoda muita gente…hehehehe. Que Gabigol continue matando os antis de raiva! ????

  • Que os antes chupem o pau da nação kkkkk segue o lider bando de babacas! Se tão com ódio do mengão que mordam vossas bundas!

  • Qual a novidade nisso?

Comentários não são permitidos.