Comentarista exalta evolução do Flamengo com Jesus e pondera: “Quem imaginaria o Arão de primeiro volante?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo tem conquistado holofotes com as recentes atuações da equipe na temporada sob o comando do técnico Jorge Jesus. Em apenas três meses, o treinador português conseguiu levar o clube ao topo do Brasileirão e às semifinais da Libertadores. A evolução evidente do Rubro-Negro colaborou para a análise do comentarista Wesley Paulo, do canal Coluna do Fla, no Youtube, que enalteceu o trabalho de JJ.

Eu gostaria de exaltar o trabalho de Jorge Jesus à frente do Flamengo. Muita gente acabava dizendo: ‘Com esse time, com esses jogadores, qualquer treinador estaria fazendo um trabalho excelente’. E não é bem assim. Antes da Copa América, quem imaginaria o Arão de primeiro volante, sem ter o Cuéllar, Gerson jogando de segundo volante e ainda assim o time jogar muito bem, sem o Diego Alves levando sustos? Quem esperaria isso? -, questionou Wesley Paulo no programa “Resenha“, indo além ao afirmar que a equipe tem tudo para conquistar o Brasileirão:

O trabalho do Jorge Jesus é fantástico. Eu vi o Flamengo contra o Santos com uma maturidade impressionante. É um Flamengo que tem tudo para ser campeão brasileiro -, finalizou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo melhor do mundo e da história da humanidade

  • Leonardo,

    O Berrio não era limitadissimo. ele inclusive se destacava no elenco anterior do Fla. Mas depois da contusão no joelho perdeu mta velocidade

  • muita calma nessa hora… o flamengo não ganhou nada até agora. é uma ótima equipe mais oba.. oba.. não ganha campeonato.o futebol muda muito de uma hora para outra, o “Palmeiras que o diga “

  • O Flamengo não tinha time antes da Copa América, Abel Braga não entende nada de futebol, só de entregar coletes e tomar um belo vinho com os amigos.

  • Caetano não tinha dinheiro pra contratar? Até parece q o Peruano Enganador veio de graça. Muralha tbm veio de graça? Além dos bichados q, ganhavam um salário exorbitante pelo pouco q eles podiam entregar(Ederson, Rever, Juan, Rodolfo). Eternas renovações de contrato de jogadores medíocres e os empréstimos bizarros (Conca e Marlos são ex.). Contratou o limitadissimo Berrio por 11m, no mesmo ano o Santos pagou 14m no Bruno Henrique. O Pelaipe com muito mas, muito menos dinheiro em 2013, com o clube em frangalhos, montou o time campeão da Copa do Brasil 2013, eliminando o fortíssimo Cruzeiro e o Botafogo do Seedorf. Quem teve o melhor desempenho e custo benefício? Hernani ou Guerrero?

  • Caetano, não tinha dinheiro para contratar, pegava refugo e jogadores a recuperar…

  • A bola pune um elenco comandado por treinador que não estudou de verdade para o exercício do cargo, antes de se aventurar no cargo. O Brasil poderia ter um nível de futebol em suas competições nacionais bem mais elevado se a medíocre gestora do futebol nacional passasse a seguir o mesmo modelo implantado na Europa pela UEFA desde 2008, sem adaptações que visam privilegiar boleiros, e que exige o estudo específico para técnico ANTES de iniciar na carreira e com nível de dificuldade e duração maior a cada série que pertence o time para então estar habilitado a treinar essas equipe. Não é atoa que desde a Copa 2006 somos sempre eliminados por um Europeu no mata mata (não vencemos 1 único Europeu em mata mata de Copa do Mundo desde 2006). Seleção brasileira só vai prosperar quando contratar técnico Europeu capacitado do nível pelo menos do JJ. A nós flamenguistas resta já nos preocuparmos com quem da Europa virá nos treinar se o JJ não renovar o contrato. BOLEIRO NUNCA MAIS…

  • Abel Braga é um fome zero….como muitos outros que estão por aí
    O único técnico que escapa é o Renato Gaúcho Porq o restante tudo ultrapassado ,
    é jj neles conseguiu em tão pouco tempo dar identidade ao time ,fez com que o time jogasse na grandeza do flamengo ??

  • É a diferença q faz um treinador de verdade. E não é só o Arão! É só olhar a movimentação do Everton Ribeiro nos jogos, o bom posicionamento dos zagueiros. Dificilmente se vê buracos em campo. Até o Diego Alves q, adorava um frango, está passando mais confiança. A condição física de todos os jogadores melhorou muito. Pra ver como perdemos tempo com estagiários e treinadores medíocres. Sem esquecer da pior contratação da gestão Bandeira, o Vascaíno Caetano pq era ele q adorava um estagiário e treinadores merdas (e jogadores encostados tbm).

  • Se tivesse na mão do entregador de coletes do Abelao o time já estaria eliminado da Liberta e nem sei onde estaria no brasileiro.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.