Comentarista faz campanha por Gabigol na seleção e ironiza: “Vê se não convoca o Gabriel errado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vive o seu melhor momento na temporada, e parte disso se deve ao rendimento do atacante Gabriel Barbosa. Com seis vitórias consecutivas no Brasileirão, a equipe está na liderança, com 42 pontos, três a mais que o Palmeiras, atual vice-líder. Na rodada mais recente, o adversário batido foi o Santos, pelo placar de 1 a 0, com gol do camisa 9 rubro-negro. Em meio a isso, o coro para que Gabigol seja convocado para a seleção brasileira voltou à tona, e o comentarista Claudio Portella, da Rede Bandeirantes, foi mais um a apoiar o retorno do atleta à Canarinho.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O ‘pitaco’ de Claudio foi ainda durante a partida entre Flamengo e Santos, no sábado (14). Através do Twitter, ele encheu a bola de Gabigol e ainda aproveitou para ironizar Gabriel Jesus, xará do artilheiro rubro-negro, que é ‘figurinha carimbada’ nas convocações do técnico Tite.

“Depois desse golaço do Gabigol só um imbecil pra dizer que ele não é bom e só faz gol fácil. Tá voando o camisa 9 do Flamengo. Alô, Tite. Vê se não convoca o Gabriel errado!”, escreveu o comentarista. Na publicação, diversos rubro-negros interagiram, também elogiando o atleta. Porém, a maior parte demonstrou desejo de que o atacante não seja convocado, para não desfalcar o Fla.

Com o gol marcado sobre o Santos, Gabigol chegou à marca de 30 em 40 jogos na temporada, sendo 16 deles em 15 rodadas do Brasileirão. Além disso, o triunfo significou o título simbólico de ‘campeão’ do primeiro turno. Agora, tentando seguir firme na ponta da tabela, o elenco rubro-negro se reapresenta nesta segunda-feira (21), visando o duelo ante o Cruzeiro, que está marcado para as 17h do próximo sábado (21), no Mineirão. No embate mais recente entre as equipes, o Flamengo levou a melhor, vencendo por 3 a 1, de virada, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gambás, porcos, bambus, baleias chorem a vontade, esse ano não tem cheirinho, é uma cafungada segura. E dá-lhe Mengão.

  • Contando com os ovos antes da galinha botar, isso aí e só entusiasmo de alguns torcedores babaca, baba ovo, garanto que esse título fica em São Paulo, diboa. Um abraço seus ……….lo

  • Tem cada comentário besta aí acima. Queria com esse negócio de Europa rapaz os jogadores que estão no Brasil estão com muito mais raça de que os que estão jogando fora do país, coloca um treinador pra resgatar o verdadeiro futebol brasileiro, aqui no Brasil tá cheio de craques.

  • Não adianta se for chamar pra entrar aos 40 do segundo tempo melhor nem chamar.

  • Por favor Tire, não convoque ninguém do meu Flamengo, a CBF não merece os talentos do rubro negro.

  • O MENGÃO é a Seleção do Coração .
    Deixa ele aqui, vai estragar o garoto lá.

  • Ficou 2 anos na Europa e fez 2 gols ,jogador de clube brasileiro!

  • O GabiGol Já Está Na Seleção Gente Não Precisa Ser Chamado Pelo Tite Para Um Time De Várzea Pra Jogar Amistosos.
    SRN?⚫
    Isso Aqui É Flamengo ♥️?
    Maior Das Américas ⚫♥️

  • Titi faz o favor de nao convoca ninguem do flamengo pra pode fica infeitando banco pros seu jogadores carinbados nao ok deixa nosso time em paz chama o cebolinha,o fagner,sei la chama quem vc quise menos os jogadores do flamengo deixa nosso time faze historia depois vc ve oq faz chama gabriel jesus ele nao faz falta pro Manchester ja gabigol faz muita falta pra nos blz saudações rubro negra

  • Esses analistas de futebol são fracos, não da p ter certeza se gabigol vai bem pela seleção, pq jogar aqui no brasil é facil, ser goleador aqui é facil comparado com europa, e tendo esse elenco do flamengo municiando o gabriel ele vai ser sempre goleador, e agora se ele jogasse num barça num real seria o mesmo goleador? acho q nao.. e o nivel das seleções europeias é bem alto.. nao acho que gabriel seja esse craque todo a nivel mundial que estao falando. seleção o jogador tem que ser bom a nivel mundial.

  • ele Já joga em uma seleção que é o Mengão… nao me importo com sonhos de jogador, pau no cu da cbf e sua mediocre seleção caça niquel, deixe ele em paz no meu Mengão

  • A base da seleção deve ser dos que têm “o melhor futebol do Brasil”, como toda a “imprença” acha: Palmeiras e Grêmio. Ah…ia me esquecendo! Tem o Corínthians tb, né Tite? Esse não pode faltar. Então, com esses três, que têm “os melhores elencos do país”, é que vc deve montar a seleção. Esquece o Flamengo, Tite. Temos coisas mais importantes a fazer do que perder jogador pra ficar no banco em amistoso contra a Micronésia. Vá de retro, Tite!

  • convoca os jogadores do Gremio…. leva o cebolinha…

  • Senhor Tite peço-lhe para fazer o favor de não convocar nenhum jogador do C.R.Flamengo. O senhor lembra da sacanagem que fizeste com o Bruno Henrique ao convocá-lo e colocá-lo em campo somente para ele dizer que vestiu essa camisa amarela que já foi um símbolo de grandiosidade futebolística, mas que atualmente não passa de marketing. Convoque a filial do Corinthians e a gauchada.

    Saudações rubro negras!

  • Nah, deixe o Gabigol em paz

  • Sou mais o Luís Adriano e o Sasha.
    E tem que convocar o Dudu e o Scarpa.
    Nada de convocar ninguém do Flamengo.

  • Por favor Titica, deixe o Gabriel em paz! Convoque o Bicharlison…

Comentários não são permitidos.