Comentarista indica que o Flamengo não envolverá outros atletas em negócio com a Inter por Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O atacante Gabriel Barbosa está na melhor temporada de sua carreira, e o Flamengo já deixou claro que não poupará esforços para garantir a contratação do artilheiro de forma definitiva, uma vez que ele tem direitos econômicos ligados à Inter de Milão. Em meio a isso, as especulações sobre o futuro do atleta já começaram a surgir, e o comentarista Ronaldo Castro, da Rede Bandeirantes, garante que o camisa 9 permanecerá no Rubro-Negro.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Na edição desta quarta-feira (18) do programa “Os Donos da Bola”, Ronaldo garantiu que o Fla já está acertado com o clube italiano. Na declaração, o comentarista afirmou que o valor de pagamento já está definido. Além disso, ele ainda garantiu que nenhum outro jogador será envolvido na transação.

– O Flamengo fechou a contratação de Gabigol. Já está sacramentado. O Flamengo vai pagar 15 milhões de euros parcelados à Inter de Milão. Está faltando acertar com o jogador. Não tem nenhum outro jogador envolvido na negociação. O Gabigol é jogador do Flamengo.

ASSISTA AO TRECHO DO PROGRAMA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Abutre, eu não quis dizer.
    Eu disse, exatamente isso que você descreveu, alguns que não entenderam.
    SRN.

  • Paulo Garcia, vou te ajudar…
    Você quis dizer que ninguém está falando sobre indenizações no caso do Hospital Badim, mas ficaram enchendo o saco no caso do Flamengo. Por quê?
    Porque os antis adoram criticar o Fla e os jornalistas adoram se promover em cima do mais querido…
    Simples assim!

  • Envolveria o garoto Lincoln sim!! Seria uma forma de reservar dinheiro pra contratar o 9 de origem que Jorge Jesus quer pra janeiro!!

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Envolva o Lincoln, mas deixa o Reinier. Um jogador com essa multa milionária que tem ser envolvido numa transação como contrapeso eu não acho legal não. A não ser que seja exigência da Inter, acho que nem deveríamos tocar no nome do Reinier. Manda o Lincoln que já está bom demais.

  • Joãozinho Trepidação não é rubro Negro não, Reiner…. Tá maluco!

  • Quanto as indenizações das famílias dos meninos do ninho, em momento nenhum o Flamengo pensou em não pagar. O que me parece que está acontecendo é que essas famílias estão querendo extorquir o Flamengo. Aí também não. Saudades eternas dos meninos. Com relação a notícia sobre GabGol, é pena que não vai entrar nenhum jogador na transação, pois, seria uma ótima oportunidade para nós livrarmos de alguns, Rodolfo, Pires da Mota, o menino da base que já teve diversas oportunidades e não mostrou futebol… Pra cima do Cruzeiro no sábado. Avante FLAMENGO.

  • sou Flamenguista e não gosto de polêmica ,mais acho que a diretoria tem que trazer o Gabi gol em definitivo, quanto as indeniçaçãos o Flamengo vai pagar sim problema 3 que estão querendo tirar vantagem do que aconteceu

  • Felipe e mengão na veia.
    Antes que me detonem de novo. Qdo falei que em 1974 vocês não estavam, ainda, “nem nos culhões dos seus pais” isso não é ofensa, não. Só quis dizer que vocês nem eram nascidos. Era um termo(chulo, é verdade) que se usava antigamente.

  • Obrigado João dos Santos!
    Entenderam agora…?
    SRN.

  • Vou me dirigir à esses torcedores, modinhas, Nutellas, ou seja lá que nome for, como esses dois. Quando me associei ao Flamengo como Sócio Patrimonial, em 1974, com certeza, vocês não estavam,ainda, nem nos culhões dos pais de vocês.

  • Boa noite,
    Acho que não compreenderam o que o PAULO quis dizer sobre os meninos do ninho,
    Na época e até hoje nos cobram mundos e fundos, só pq é o FLAMENGO, hj um clube com poderio financeiro ,mt bom, e agora o acontecido no hospital BADIN, também bom poderio financeiro e todo mundo se cala, ninguém fala nada de cobrança e responsabilidade civíl, só isso. abraços, SRN

  • Compra, mas sem fazer loucuras.

  • Mengão na veia. Mais um analfabeto funcional.
    Em última análise, eu estou defendendo o Flamengo.
    Por favor, peçam a alguém que interpretem, o que escrevi, para vocês .

  • Desculpe Felipe, eu falei que não queria polêmica, mas vou te responder ( se você conseguir entender).
    Eu comecei meu texto dizendo que trataria de um assunto diferente (apenas aproveitei a data) e me dirigi não aos torcedores como um todo, mas sim ÀQUELES torcedores)
    Enfim…
    Você não tem culpa, não. A culpa é dos vários governos que ao longo dos anos, entregaram à sociedade uma educação péssima que formou analfabetos funcionais, como você.
    Repito, não vou polemizar.

  • Toda hora um babaca falando dos meninos do ninho, o Flamengo vai pagar as indenizações as famílias seus merdas, pois dinheiro como vcs podem ver não falta seus falidos de merda

  • É só dar o LINCOLN (muito lento e sem raça)como parte de pagamento ….Esse não vai sair da “”promessa “”……..Igual ao VIZEU…..

    Aproveite MARCOS BRAZ

  • O pessoal da inter não quer o belíssimo futebol do Arão? Seria uma boa!

  • Vale a pena comprar.
    Trocar pelo Reinier, não.
    Procura saber o que a Inter quer, negocia e compra, se houver disponibilidade caixa ou financia.
    Simples assim.
    Reinier é petroleo puro.

  • Paulo Garcia oq tem a ver o cu com as calças? Hipócrita ? Vc e um animal. Oq o FLAMENGO tem a ver com o hospital badim ? Se o Flamengo vai comprar o Márcio Araújo por 500 milhões isso e problema do Flamengo. que e um clube de futebol não tem obrigação de ajudar hospital ( que e filial de rede dor hospital de maior nome do rio de janeiro) para de falar merda vai procurar oq fazer.

  • Tratarei de um assunto totalmente diferente, apenas farei afirmações sem entrar em polêmica.
    Hoje fazem sete dias da tragédia do Hospital Badim, na Tijuca.
    O que ou gostaria de saber é onde estão àqueles torcedores, tão piedosos e tão solidários (rubro negros ou não ) que em toda oportunidade falavam da tristeza da morte dos meninos ( irreparável,sim, como toda morte) que cobravam uma indenização ( pelo mais alto valor possível, já que a vida não tem preço?????????) Repito, onde estão eles? Como o torcedor e apresentador Rizek, que dedicava um tempo enorme do seu programa criticando e cobrando dos dirigentes do Flamengo celeridade nas negociações? Não os estou criticando por isso, apenas gostaria de saber por que não se engajam agora, pelas vítimas do Hospital Badim…?
    E eu mesmo vou responder a todos esses torcedores, rubro negros ou não. Por que vocês são todos uns
    HIPÓCRITAS NOJENTOS!!!!!

  • Poderia sim envolver o menino Reinier com uma volta em dinheiro pois o menino e uma mina em dinheiro

  • Boa noite amigos da NAÇÃO!. Estamos acompanhando o dia a dia das adesões de sócios torcedores do nosso mengão.
    Segue a parcial desde o dia 16 de Setembro. Segundo o site oficial do mais querido, até este horário. 19:00 horas

    VAMOS QUE VAMOS MENGÃO!
    DIA 16.09.2019: 143,713
    DIA 17.09.19: 146.824 = 3.111 Adesões
    DIA 18.09.19: 147.931= 1.107 Adesões

    SRN…

  • Ótimo para o Flamengo, mas se fosse uma exigência da Inter, penso que o Mengão não deveria titubear e oferecer uma jóia. Reinier, por exemplo, pois Gabigol é muito novo e consagrado como uma dos melhores jogadores do Brasil, em 2 temporadas, além de ter sido campeão olímpico. Reinier é uma grande promessa mas, apenas uma promessa.
    Quem escolheria hoje para vestir o manto? Paquetá, Vinícius Júnior ou Gabigol? Acho que, pelas temporadas, Gabigol sai na frente, com boa vantagem.

Comentários não são permitidos.