Comentarista parabeniza Jorge Jesus e elogia time rubro-negro: “O Flamengo é outro nível”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo derrotou o Avaí por 3 a 0, nesse sábado (07), em partida que marcou a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro abriu o placar no primeiro tempo com o artilheiro do Brasil, Gabigol. Ainda na primeira etapa, o Mais Querido ampliou a vantagem com Marí, e já nos minutos finais da partida, Reinier estufou a rede do Leão da Ilha e sacramentou a vitória da equipe carioca. A atuação do Flamengo em campo desde a chegada de Jorge Jesus vem impressionando a imprensa brasileira, que tem enaltecido o trabalho feito pelo técnico rubro-negro.

Durante o programa Rodada Fox, do canal Fox Sports, o comentarista Osvaldo Pascoal parabenizou Jorge Jesus pela evolução da equipe carioca. Além disto, Pascoal também comparou o desempenho do time rubro-negro antes e depois da chegada do português ao comando da comissão técnica.

Jesus mudou o patamar de atuação do time do Flamengo. O time não tinha essa volúpia ofensiva que tem com ele. O Flamengo é outro nível. Está naquela fase em que tudo dá certo. Está jogando muito bem. Parabéns ao Jorge Jesus. 

Com a vitória sobre o Avaí, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. O time Rubro-Negro voltou ao Rio de Janeiro nesse sábado (07), e inicia sua preparação para a próxima partida nesta segunda-feira (09). O Mais Querido enfrentará o seu principal rival na tabela do Brasileirão, o Santos, no próximo sábado (14), às 17h, horário de Brasília, 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • São comentaristas de São Paulo. Quando a transmissão do programa é nacional, eles se posicionam como imparciais. Quando é local, São Paulo, o discurso é outro. É esse Paschoal, é o Sormani, é o tal de Mano, etc. A mídia é dominada por eles. Atenção diretoria do Flamengo, comece a se preocupar. Contra o Santos, vamos ter vários adversários, além do time. VAR, juiz de campo, CBF e, sabe-se lá quem mais. Pra cima do Santos. Avante FLAMENGO.

  • Não confio nesses merdas do fox sports. Tudo disfarçando o ódio com o sucesso do Mengão.
    Não sei como esse site dá moral e publica notícias de comentaristas desse canal.
    Tirando PVC, veio do fox, é lixo.

  • Queria ver agora um jornalista que dizia que o Flamengo foi buscar um zagueiro de segunda divisão da Espanha se manifestar sobre as atuações do mari

  • Libero o campeonato brasileiro e a libertadores pro flamengo se campeão e TMB a disputa com o Liverpool…e se não der certo libero os botões desses dois bobões que libera canais….kkkkkkk

  • Sou flamengo desde,1980 já vi muitas partidas lindas ao longo destes anos essa formação agora enche de alegrias qualquer torcedor flamenguista ou não dale mengão

  • Jorge Jesus é um crítico de si mesmo, do seu trabalho e do futebol de modo geral. Não irá deixar-se adular por elogios pontuais. Aliás, no último jogo, percebe-se que o Jorge Jesus não deixa o time se acomodar, relaxar, achar que são sensacionais e esquecerem de jogar futebol. Pra cima deles, Flamengo!

  • Não é o que parece. Uma parte da paulistada anda disfarçando, olhando de lado, elogiando, mas lá no fundo o que querem mesmo é ver o Flamengo se afundar. Não estão “preocupados” com o “futebol bem jogado”. Ainda tem muita gente nesse canalzinho de bosta que acha que Grêmio e Palmeiras é que vão ganhar tudo, que tem os melhores elencos, que a torcida do Corínthians é maior que a do Flamengo, que o time do Flamengo “não é lá essas coisas”, que o Pedrinho do Corínthians é melhor que o Reinier, que o Cuca é melhor que o Mister, que a Terra é plana, que o Lula é honesto, etc..etc…etc… O que temos que fazer é apoiar sempre o nosso time. Estamos lutando contra os 4 paulistas, a CBF (com árbitros e VAR), e contra essa “imprença” bairrista e dissimulada. Só dependemos de nós. Sou mais Flamengo! SRN.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.