Comentarista rasga elogios a Gerson: “Está sobrando, tomou conta do meio campo do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ MOURÃO

Contratado na segunda metade do ano, Gerson se adaptou rapidamente ao Flamengo e já conquistou a confiança dos torcedores. A boa fase do jogador com a camisa rubro-negra foi exaltada pelo comentarista Osvaldo Pascoal, dos canais FOX Sports. Segundo ele, o novo camisa 8 tomou conta do meio de campo do Fla.

Temos que falar do Gerson. Com a idade que ele tem e jogando do jeito que está, dando uma força no meio de campo do time do Flamengo…. Confesso que eu não esperava tanto, depois de vê-lo jogar na Roma, com ele sofrendo para jogar de segundo volante. Mas no Flamengo ele está sobrando, tomou conta do meio de campo. Parece que ele nasceu com a camisa do Flamengo e já saiu jogando. Não tem nenhuma dificuldade. E o pique que ele deu na lateral direita (contra o Palmeiras)? -, elogiou Pascoal.

Gerson foi contratado após o aval do técnico Jorge Jesus e inicialmente seria utilizado como segundo volante. Apesar disso, passou a desempenhar outras funções no meio de campo, sendo apelidado de “coringa” pelo técnico português por conta de sua versatilidade. Desde que chegou à Gávea, foram 11 jogos disputados e um gol marcado.

O jogador de 22 anos deverá estar novamente na equipe titular do Flamengo para o jogo diante do Avaí, que acontece no próximo sábado (07), com validade pela 18ª rodada do Brasileirão. Se por um lado o volante é presença praticamente certa, Rodrigo Caio (suspenso), Arrascaeta, Bruno Henrique e Berrío (convocados) não estarão à disposição de JJ. O duelo com os catarinenses será disputado às 17h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gerson é monstro! E olha que ele está na posição herdada pelo Gustavo Cuellar, o ideal seria ele atuar mais a frente devido a sua qualidade técnica apurada. É quase que um desperdício vê-lo tão atrás em campo, de qualquer modo é um jogador muito versátil e com o esquema que o J.J utiliza ele se adaptou rapidamente.

    Saudações rubro negras!

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Muito bom jogador. Se adaptou rapidamente. Na situação atual, vai ficar difícil para Diego voltar. Pra cima do Avaí no sábado. Avante FLAMENGO.

  • Habib és…

Comentários não são permitidos.