Comentarista rasga o verbo sobre suposto ‘beneficiamento’ no Brasileirão: “Toda rodada esse mimimi”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nos últimos anos, as reclamações sobre o nível da arbitragem brasileira não têm sido novidade. Em rodadas recentes do Brasileirão, diversas polêmicas ocorreram. Em meio a isso, teorias de conspiração – e até mesmo dirigentes de clubes – passaram a indicar um determinado favorecimento a determinado clube. Por vezes, o Flamengo foi citado como um possível beneficiado. Porém, para o comentarista Mano, da Fox Sports, isso não passa de “mimimi”.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Em publicação realizada no Twitter, o comentarista contestou a forma com que as reclamações são feitas. Isso porque, em seu ponto de vista, erros ocorrem em partidas de diversas equipes. Ele ainda foi mais incisivo ao dizer que quem acredita em tal ‘ajuda’ para que um time vença, não deve assistir às partidas.

– Erros de Arbitragem (a favor e contra) já ocorreram para todos os times no Brasileiro! Agora toda rodada esse mimimi de que o título já está dirigido para A ou B tá chato pra cacete… PQP… Se acreditarem nisso, sinceramente, pra que continuar assistindo a futebol? -, escreveu.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Na rodada 22, após o Palmeiras ter um gol anulado – por toque de mão do atacante Willian – o presidente Mauricio Galliote contestou a atitude da arbitragem e, além disso, trouxe à tona um lance envolvendo Gabigol, na partida entre Flamengo e São Paulo. A afirmação foi uma tentativa de colocar o Rubro-Negro na berlida, no entanto, mostrou somente desespero e desconhecimento da regra.

Enquanto equipes tentam desmerecer a liderança do Flamengo, que hoje tem 49 pontos, o Mais Querido segue focado no trabalho. Agora, o foco do Fla é a Libertadores, competição na qual a equipe atua na próxima quarta-feira (02), pela fase de semifinal, contra o Grêmio. O primeiro jogo será na casa do time gaúcho, às 21h30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo incomoda muita gente, e líder então incomoda muito mais.

  • Quem manda na CBF é o Marco Polo del Nero que é palmeirense e colocou um laranja lá. A mesma CBF que mandou o Tite convocar 2 dos principais jogadores do FLAMENGO pra disputar dois amistosos SUPER, MEGA, HIPER importantes contra SENEGAL E NIGÉRIA. E eles vêm falar de favorecimento. Aaaah vão caçar o que fazer palmeirenses…

  • No caso se fosse algum clube paulista que estivessem na liderança ninguém falaria merda nenhuma esses comentarista paulista tudo merda

  • O palmeira empatou com o Baggio te pergunto foi pênalti ou não a favor do Bahia

  • Comecou dor de ccutuvelo

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Falou tudo não passa de despero, todos os times já foram prejudicado pelo juiz e pelo var.agora fica essa putaria quem recrama só paulista.nao teve competência para ganhar do internacional e Flamengo também.

  • Toda Vez q o Flamengo está bem eles vem com essas histórias principalmente as paulistadas. Aí o time se desconcentra e perde o título(tudo q eles querem) . Nos anos anteriores foi a mesma coisa . Se fosse beneficiado igual eles falam já era pra sermos decacampeoes do Brasil. Eu queria ter a chance de entrar no vestiário do mengao e ajudar meu time de coração. Eu ia falar pra eles: Não DESCONCENTREM. E tudo q os antis querem. Q isso sirva de motivação a mais. Vamos comer grama pela vitória. Morder a bola . Sangue nos olhos pra não dar esse gostinho pra eles.

  • Se fossemos tão beneficiado Assim não estariamos cinco anos sem título de expressão.

  • Cara titi até chegar a seleção brasileira nunca tinha treinado um time carioca, só time paulista, ta ai o motivo de convocar os melhores do Flamengo, viu a convocação do Bruno Henrique deu em nada.

  • Não tem como a maior torcida não ser beneficiada , não tem como a maior rede de TV brasileira não beneficiar isso, não tem como! Não tem como não dizer que é o melhor time no momento! é explícito essas coisas para um bom observador. É por isso que as críticas contra o apito amigo do Flamengo existem e tem fundamento! Só não vê quem é burro.

  • O Palmeiras ganhou do Cruzeiro com gol irregular, não ouve MiMiMi nenhum!! Eles estão desesperados!!

  • Apoiado mano fala a verdade sem medo com mano não tem iprocrisa fala na lata a verdade esse sim e um comentarista sem barrismo

  • Quando se tem uns imbecis como ex jogadores paulistas e apresentadores como Milton Neves dá nisso, s[o falam dos clubes do RJ e esquecem dos erros beneficiando outros times, a propósito, quem é Neto ? neto de quem ? quem foi neto ? um jogadorzinho que brigava com a balança e batia uma ou outra falar de forma razoável e Milton quem ? bão conheço ambos.

  • E impressionante que ninguém fala dessa tabela que sempre beneficia o Palmeiras, nunca faz dois ou mas clássicos seguudo como o Flamengo faz.

  • Imprensa paulista de Lixo! Aceita que dói menos! O que o Flamengo está jogando é fora de sério…. saudações rubro Negra

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 15:31

    Tiveram aí em primeiro, várias equipes Paulistas, gozado que o favorecimento passou a existir, depois que o Mengao, começou a incomodar, vão ficar até o final desse brasileiro, inventando e desmerecendo um time, que não estão nem um pouco se lixando a não ser querer conquistar alguma coisa esse ano.

  • Parabéns pro Mano,por sua visão imparcial o Flamengo não precisa de arbitragem dando forcinha na verdade o que está acontecendo é só choro de medo dos adversários kkkkkkkkkkk segue o líder!

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 15:24

    Como tem dirigentes amadores no futebol brasileiro, se tivesse o Palmeiras, Santos em na primeira fila seria a mesma coisa, favorecimento e de uma imbecilidade de amador e torcedor, o que vejo são pessoas que apitao, interpretam as regras e se dão mal com suas decisões, mas ninguém taí favorecendo A ou B não, O Flamengo incomoda muitooooo! Agora então.

  • Podem falar o que quiserem, mas, CONVOCAR GABIGOL E RODRIGO PARA JOGAR DOIS AMISTOSOS SEM O MENOR SENTIDO E IMPORTÂNCIA, NA DISTANTE SINGAPURA,(24 horas de viagem), pode até não ter intenção de prejudicar o flamengo e ajudar os adversários, MAS, QUE PREJUDICOU O FLAMENGO, PREJUDICOU, e que AJUDOU OS CONCORRENTES MAIS PRÓXIMOS, AJUDOU.

  • Sabe o que é isso desespero .
    Quando o Palmeiras cansou de ser beneficiado o ano passado quase todo ninguém reclamou .
    Quem não lembra no jogo palmeiras e flamengo o Fla foi roubado ninguém falou nada.
    @mano assino embaixo falou tudo E tudo mimi

  • CONCORDO E ASSINA EMBAIXO COM O MANO É PURO MIMI , AFINAL O FAVORECIDO É SO O FLAMENGO QUANDO ERRAM ,SE FOSSE ASSIM JA SERIAMOS CAMPEÕES ANTECIPADOS. TA NA HORA DA CBF OU STJD DAR UMA BASTA NISSO DIRIGENTES ,TECNICOS E ATE JORNALISTAS MAL INTENCIONADOS USAM OS MICROFONES E REDES SOCIAIS PARA FALAREM O QUE QUEREM SEM PROVAS ,CHEGA OS INTERESSES E A INVEJA TA DEIXANDO O FUTEBOL CHATO.

  • Todos já sabem quem será o campeão.
    Isto é CHORORÔ!

  • Chupaaaaaaaaaa palmeirassss
    Chupppppaaa,palmeiraaaaaassss?⚫

Comentários não são permitidos.