Comentarista reprova convocações de atletas envolvidos em disputas por título: “Absurdo”

Compartilhe com os amigos

O técnico Tite divulgará a lista de convocados para os próximos amistosos contra o Senegal e a Nigéria, nesta sexta-feira (20), às 10h30, horário de Brasília, na sede da Confederação Brasileira de Futebol. Para estes jogos que acontecerão no dia 10 e 13 de outubro, é especulado que o treinador da seleção brasileira opte por contar com os atacantes do Flamengo, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. Apesar de ser uma grande oportunidade para o jogador que for convocado, o comentarista Mauricio Borges, do canal Fox Sports, avalia ser um absurdo Tite convocar jogadores dos clubes que estão na briga por títulos, como o Flamengo.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Muitas vezes o jogador quer ir para a seleção brasileira. Mas hoje, eu acho complicado você desfalcar jogadores de Flamengo, Palmeiras, Grêmio, times que estão brigando por campeonatos. Eu acho um absurdo desfalcar os times daqui.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Cruzeiro, neste sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O time Rubro-Negro realizará o seu último treinamento nesta sexta-feira (20), em preparação para o confronto contra a Raposa pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória contra o Santos, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse tite é um louco. Nao pode desfalcar jogadores do flamengo. Eles nem jogam. So jogam os eleitos do tite. Semvergonhice

  • Fico me perguntando,, estamos falando,, da única coisa nesse país,, q ainda podemos nos descontrair,, aí vem uns bostas,, q parece não observa,, a merda q fizeram,, vem querer falar de política,, o papa é futebol,, …. Tite adora os paulistas,, assim como a CBF,, vai fazer de tudo para prejudicar um time q esteja na frente q não seja um Paulista,, é o MENGÃO…

  • E um safado !
    Pq ele nao convoca os pupilos dele do Corinthians?
    Essa bosta de selecao so presta para estragar jogadores.
    A cbf deveria levar logo o time todo com o j jesus pq ai sim teria resultado.

  • Ideologias políticas á parte, até mesmo porque, fazer análise politica na internet qualquer imbecil faz ( Umberto Eco), respeitar a lei e normas é fundamental, mas bom senso é primordial. A CBF tem que pensar no bem maior do futebol: torcedor. Momento dificil no País e esses imbecis pensam em amistosos. É o Mengão, porra.

  • O Tite convoca os caras mais não põe os caras pra jogar, aí mais palhaçada ainda!

  • Esse cara não gosta do Flamengo e vai fazer tudo pra prejudicar o mais querido, ele um dia disse que não gostaria de treinar o Flamengo porque não gosta do clube e tenho certeza que ele fará de tudo pra desfalcar o elenco.

  • Ridículo! A CBF tem que entender que depende dos clubes para existir, por isso tem que rever esses casos e não convocar atletas nessa situação.

  • Em se tratando de um clubista feito o Tite não duvido nada que ele faça esse absurdo. Na vdd nao deve convocar nenhum jogador, uma vez que Reinier provavelmente estará com a seleção sub17.

  • Ridículo manda o Tite convocar o Corinthians. Que nem ele fazia , devia nem fazer esses tipos de amistosos, acho ridículo

  • Realmente estão querendo meter a mão no mengão de qualquer forma, parece a petralhada não querendo deixar o Bolsonaro trabalhar, pergunto ha quem estão querendo entregar as faixas. Covardia se fizerem

  • Absurdo mesmo. Desfalcar o Flamengo só por causa de amistoso é mais um crime nesse país da impunidade.

  • Se ele fizer isso, será uma verdadeira falta de respeito e um grande oportunismo da parte dele! Espero que não!!! Vai ser odiado por toda a Nação Rubro Negra! Afinal, tem hora para tudo e estes amistosos estão bem fora desta “hora”!!!

Comentários não são permitidos.