Comentarista vê jogo perigoso para o Flamengo contra o São Paulo: “Muitos jogadores decisivos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DANIEL VORLEY / ESTADÃO

O Flamengo entra em campo contra o São Paulo neste sábado (28), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai ser disputada no Maracanã, que estará lotado. Isso porque, todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada. O duelo está marcado para ter início às 19h (horário de Brasília). Na visão do comentarista Fabricio Chicca, o embate entre rubro-negro carioca e tricolor paulista deve ser bastante acirrado.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Durante o programa Debate, do canal Coluna do Fla, os comentarista discutiram sobre o confronto entre Flamengo e São Paulo. O Tricolor trocou de técnico: saiu Cuca e chegou Fernando Diniz, que comandou o time paulista em apenas um treinamento antes do duelo com o Fla. Porém, Chicca acredita que o Rubro-Negro pode encontrar dificuldades e alertou para o poderio ofensivo do adversário.

É um jogo perigoso. Primeiro, pelo São Paulo ser um time que joga bem fora de casa. A questão não é o técnico. O Fernando Diniz, pela forma como trabalha, vai precisar de meses para acertar o São Paulo. O São Paulo vai ter alguma dificuldade para assimilar o esquema do Fernando Diniz, por conta da sequência de jogos. O detalhe mais importante, que é perigoso para o Flamengo, é que o São Paulo tem muitos jogadores decisivos -, disse, antes de prosseguir:

O meio-campo do São Paulo é muito bom: Tchê Tchê, Liziero, Antony, Hernanes, Daniel Alves, Pablo recuando… É um timaço no papel, que não consegue jogar. Vocês não vão ver o São Paulo partindo para cima do Flamengo, vai ser um jogo difícil, um jogo pegado. Não imagino que seja uma mamata não. Vai ser um jogo interessante, acredito que será um grande espetáculo de futebol -, finalizou o comentarista.

Assista ao programa na íntegra:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não concordo com esse comentarista o sao Paulo tá uma zica pior e os caras comemorar um empate com o Flamengo um time que fica 38 anos sem disputar uma semifinal de libertadores concordo com o Gabigol o maior campeão da libertadores e Mundial do Brasil e difícil.

  • Esse Fabrício chica é mais um Paulista dessa mídia bairrista que infelizmente existe em SÃO PAULO. O SPFC tem tantos jogadores decisivos e o time está na merda que está. Deve ser cego ou idiota.

  • A soberba esta em alta aqui.
    Lembrem se que não estamos folgando mais no meio da semana e que eles virão muito motivados.
    Portanto no jogo de hoje temos que ter o dobro de atenção.
    E temos uma decisão na quarta.

  • O time tá todo remendado e recentemente alguns jogadores estavam no departamento médico e os atletas principalmente Pablo, o Profeta entre outros e agora perdeu o motorzinho Everton, Toro , Pato não joga. Já o Flamengo tá bem encorpado e jogando dentro de seus domínios bateu no Palmeiras, Internacional , Grêmio, Cruzeiro e o Santos times fortes. Agora chegou a vez do São Paulo.
    Flamengo tem jogadores que podem decidir uma partida e é o elenco todo.

  • toda pereba, quando joga contra o Mengão, joga o que sabe e o que não sabe. Nosso time vai jogar muito e garantir mais três pontos. SRN

  • Mto fácil entender esse tipo de comentário ridículo. Caso o Flamengo não ganhe ou até perca o jogo, ele volta na próxima matéria falando: eu avisei!
    Ai vira vidente.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • O São Paulo não consegue jogar, mas vai conseguir justo contra o Flamengo no Maracanã lotado, contra o time estrelado de um Flamengo embalado?
    Fala sério!
    SRN.

  • Perigoso sim pro próprio São Paulo.
    O time empatou com o clube do Argel que quase ganha e só não ganhou o jogo porque o juiz não deixou .

  • Poha Chicca, tá querendo ser humilde, mas vamos lá…
    Não tem 99%… São 100% dentro de casa e estamos no nosso melhor momento, mas sei que TODOS estão de olho pra começarem a atirar as pedras.
    É só tomar cuidado, focados, e não darmos mole.
    É só fazermos o nosso dever de casa, em casa, que a torcida faz a parte dela e foda-se o resto, foda-se o Grêmio e o RG.
    SRN

  • Sou torcedor do São Paulo, e acho que o Flamengo vai passar o carro no São Paulo

  • Tão decisivos quanto foram no jogo com o Goiás…. kkkkkkkkn

  • Muito mais perigoso para o São Paulo. Rssssss.

  • Galera, calma, os ânimos aqui está parecendo que estamos brigando para não cair, acredito que a intensão do comentário da reportagem é apenas afastar uma possível acomodação, achando que o jogo já tá ganho etc, e nosso histórico (apesar de que com Jorge Jesus acho difícil acomodar) nos trazem diversas situações de sermos surpreendidos dentro do Maracanã, como ano passado que tomamos 1×0 do Ceará com 60 mil.presentes. Então acho que o alerta é válido.
    Saudações rubro negra SRN,
    E pra cima deles mengo!!!

  • Não Sei Pq Aonde Vejo Esses Lixos Comentando O São Paulo Não Está Ganhando Nada Em Casa Vai Ganhar Fora kkkkk Perdeu Pro Goiás Que Noiz Atropelamos Mano Vão Se Fuder Tomar No Cú Seus Vermes Malditos Tão Com Inveja Morde As Costas Agora Num Fode Falando Asneira.
    SRN?⚫
    Isso Aqui É Flamengo ♥️?

  • Comentário ridículo.
    Apenas Daniel Alves é decisivo nesse time do São Paulo.
    Dos times do G6 é, de longe, o pior.

  • O jogo é difícil e perigoso pro são paulo isso sim! Jogamos em casa somos lideres melhor ataque disparado jogando bem quase todos os jogos; o são paulo que tem que ficar esperto no jogo pra não ser atropelado. Só me falva essa!!! Espero mais um ótimo jogo nosso. Com fé em Deus! Abrç.

  • Fabao falou tudo meu irmão… pra cima deles mengao.e gol do gabigol!!

  • Prezado FABRICIO CHICCA, você, que FAZ PARTE ATIVA DA COLUNA, provavelmente NÃO DEVE TER ASSISTIDO OS ÚLTIMOS JOGOS DO MENGÃO, Fabricio, você INVERTEU TUDO COLEGA, hoje QUEM ESTÁ COM MEDO É O SÃO PAULO, time que trocou de treinador, e o pior VAI ENCARAR O MENGÃO DENTRO DO MARACA, com TODA A BOLA QUE TODO O BRASIL ESTÁ ASSISTINDO, temos de respeitar SIM, todavia, se alguém deve sentir medo este é o são paulo.

  • Quem deve temer o poder ofensivo do Flamengo são eles o imbecil , esqueceu que o ataque do Flamengo dificilmente passa em branco , vai comentar ping pong porque futebol você não entende porra nenhuma seu Zé ruela do crlh.

  • Te atualiza meu irmão Everton não joga; creio q va até pra Cirurgia.

  • verdade depois do jogo q o sao, paul fez contra goias deu medo

  • Noffa ! Que meda

  • Flamengo tem que ter cuidado com seu lado direito da defesa, por ali jogarão Reinaldo e Everton Cardoso que apoiam muito, e o Flamengo além do cuidado tem que se aproveitar disso colocando jogadores pra jogar nas costas desses caras.

Comentários não são permitidos.