Comentarista vê possibilidade de Jesus se tornar o melhor técnico do Fla no século: “Se ganhar os títulos, será”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo segue conquistando bons resultados na temporada desde a chegada do português Jorge Jesus. O treinador conseguiu levar a equipe à liderança do Brasileirão depois de estar a oito pontos atrás do antigo primeiro colocado e também a classificação para as semifinais da Libertadores, fase em que não chegava há 35 anos. Diante disso, o comentarista Matheus Brum, do canal Coluna do Fla, no Youtube, colocou o “Mister” como possível postulante ao título de melhor técnico do Fla no século.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Brum analisou outros nomes e os colocou à frente de JJ, como é o caso de Zagallo e de Joel Santana, descrevendo diferentes aspectos para fortificar a sua opinião. Para ele, em caso de conquista dos títulos da Libertadores e do Brasileirão, Jesus certamente alcançará o posto de melhor técnico do clube no século.

Se o Jorge Jesus fizer um final de ano como a gente espera, ganhando os títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, sem sombras de dúvidas ele se tornará o melhor técnico do Flamengo no século e com certeza irá pleitear o posto de um dos maiores treinadores da história do clube -, afirmou.

CONFIRA A ANÁLISE NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo Edgar.
    Apesar de não ter jogado futebol, foi um técnico inovador, muito à frente do seu tempo. Unia sabedoria, inteligência, cultura, era educado, respeitava e se fazia respeitar além de ser resiliente. Foi um Capitão que orgulhava a todos que o conheciam.
    E, talvez, o mais importante: nunca nos decepcionou.
    Como um certo capitão…

  • O melhor técnico da história do Flamengo, sem desmerecer nenhum outro, se chama Claudio Coutinho. Insuperável.

  • Fui tirar onda, quase me ferrei.kkkkkk?

  • Retificando:
    Ano de 0438 04+1=5 SEC V

  • Vocês estão confundindo muito.
    Vou dar uma dica pra saber o século de determinado ano. Basta somar um aos dois primeiros dígitos do ano.
    Ex.
    Ano de 009 DC 00+1 = 1 SEC. 1
    Ano de 438 DC 43+1 = 44 SEC XLIV
    Ano de 1981 19+1= 20 SEC XX
    Ano de 2019 20+1=21 SEC XXI
    Fácil, né?

  • Se ganhar o brasileiro e a libertadores – será o melhor de todos os tempos já existente no Brasil. Ganhando o Mundial, será o melhor do mundo.

  • Só um lembrete aos torcedores.
    O século XXI começou no ano 2000 e terminará no ano 2099. O técnico que dirigirá o flamengo em 2080 ainda nem nasceu e o maluco do jornalista já quer eleger o técnico do século. O pior é que a gente fica dando crédito para um Pinel desse…

  • Menos, jovem jornalista, o século mal começou. Ainda não chegamos a 20% desse século XXI.

  • Quanta gente burra não sabe ler não, no século 21 no século passado fomos campeões MUNDIAL e da liberta e brasileiros, neste século será sim o melhor se ganhar estes dois. SRN

  • Ser o melhor técnico do século não quer dizer muita coisa. Ganhamos poucos títulos relevantes nesse período!

  • Sou portugues e Flamenguista, mas acho comparacao de treinadores ou jogadores coisa muito dificil de fazer. Torco para JJ conseguir o Brasileirao e a Copa America e depois o Mundial de clubes … Ficaria na historia do Flamengo se o conseguisse ( se os jogadores o conseguirem ) mas di a dizer que sera o melhor do seculo e um exagero quanto a mim …

  • Boa tarde amigos da NAÇÃO!. Estamos acompanhando o dia a dia das adesões de sócios torcedores do nosso mengão.
    Segue a parcial desde o dia 16 de Setembro. Segundo o site oficial do mais querido, até este horário. 15:00 horas

    VAMOS QUE VAMOS MENGÃO
    DIA 16.09.2019: 143,713
    DIA 17.09.19: 146.824 = 3.111 Adesões
    DIA 18.09.19: 147.931= 1.107 Adesões
    DIA 19.09.19: 148.703 = 772 Adesões

    SRN…

  • Queria entender disputa de melhor do século que começou em 2001. Se for assim, sim, até então ele É o melhor treinador do século, que aliás termina em 2100. Então outros.podem entrar nessa lista. Mas até o momento, ele É SIM, o melhor DESTE século, até então. Do século passado já não sei.

  • Zero, foi dito deste seculo. Os maiores de todos os tempos penso que sejam Coutinho, Coutinha e Solich.

  • Eu o coloco como sendo o melhor técnico nessa década. Do século já é demais! De qualquer modo é um trabalho espetacular até aqui do português, independentemente se o clube vier a conquistar o brasileiro 2019 e Libertadores 2019. Torcemos que dê tudo certo e o clube ganhe ainda nesse ano, mas sabemos que no futebol às vezes acontece de o time por alguma infelicidade não ganhe. Mas esse detalhe não tira o brilho do trabalho do português no meu entender. E qual seria o pior técnico da história do mengão? Seria o Abelão?

    Saudações rubro negras!

  • Se ganhar o Campeonato Brasileiro, a Libertadores e o Mundial, para mim, sem sombra de dúvida, sem titubear, coloco Jorge Jesus como o melhor técnico da história do Flamengo.

  • Acho que sem duvida ele ja´ e´ o melhor tecnico do seculo. O time tem um estilo espetacular, moderno, com o nosso DNA e em pouco tempo ele conseguiu implanter um esquema muito avançado.

    Futebol e´ uma caixa de surpresas, mas caso sejamos vencedores do Brasileiro e Libertadores, sera entao talvez o melhor tecnico do Mengao da historia !

  • Exagerado um século é 100 anos, nesse meio tempo tivemos muitos bons técnicos como por exemplo carlinho violino. zagalo, E entre outros que nos trouxeram a libertadores o mundial e os brasileirões. então JJ se ganhar a libertadores e o brasileirão sera o melhor técnico nas últimas décadas com certeza século aí ja é querer demais, se ganhar esses dois titulos digo que foi o melhor técnico nos ultimos 25 anos.. SE… vamos rezar que ganhe né? até lá vamos torcer

Comentários não são permitidos.