Conmebol divulga horário da final da Libertadores 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira (25), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas muitos rubro-negros não param de pensar em outra competição: a Copa Conmebol Libertadores. O Fla está nas semifinais do torneio, onde enfrentará o Grêmio. A final, que será disputada em jogo único, já tem horário definido.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


A Conmebol divulgou que a grande final acontecerá às 17h30 (horário de Brasília). O jogo vai ser disputado no Estádio Nacional, dia 23 de novembro (um sábado), em Santiago, no Chile. Ou seja, como nas semifinais têm apenas clubes brasileiros e argentinos, o campo será neutro. A informação sobre o horário foi divulgada primeiramente pelo Blog do Marcel Rizzo, no Uol Esporte.

A confederação demorou para definir, porque buscou um horário que ficasse viável também para ser acompanhado em outros locais – a final está vendida para 95 países. Pelo fuso, por exemplo, a decisão terá início às 21h30 em cidades europeias como Madri, na Espanha, e Roma, na Itália, e 15h30 de Miami, Estados Unidos. A Conmebol tem demonstrado bastante interesse nesses mercados.

Flamengo e Grêmio se enfrentam nos dias 02 e 23 de outubro. O primeiro jogo acontece em Porto Alegre, na arena gremista, enquanto que o segundo vai ser disputado no Maracanã, Rio de Janeiro. Ambos os confrontos terão início às 21h30 (horário de Brasília). Quem passar pega o vencedor de Boca Juniors e River Plate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só de imaginar que o mengão tem muitas chances de esta nessa final dar um frio no coração.

  • Esse celular é fake.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Eu sou favorável ao jogo único. Se o torneio que ter mais importância e visibilidade, tem que seguir os padrões de elite. Alguns aqui querem a Taça Libertadores, seja semelhante a campeonatos estaduais. Meu Deus…que retrocesso, que modelo arcaico.

  • Kkkkkk. há quase um ano atrás , todo mundo aqui pagando pau pro Renato Gayucho. Agora ele é ruim e “falastrão”, acalma a butiaca aí Urubuzada . Jesus não ganhou nada e não vai ganhar. Só no cheirinho mais um ano kkkmk

  • Desculpem o meu filho Valdir. Ele é gay, foi estuprado qdo tinha 05 anos e não conhece o pai. Além disso tudo é altista. Perdoem ele, ok?

  • Rapaziada cuidado com o oba oba nem passamos pelo grêmio ainda, pés no chão, e gelo no sangue, vamos com calma, SRN!!!!!

  • Pensei que era outra multa.
    Pqp, eles devem estar passando fome, toda hora enfiam multa no Flamengo.

  • O Flamengo de novo vai ficar só no cheiro, vamo Grêmio.

  • É muita vontade de querer assistir o jogo de outros times..

  • Tomara que o Flamengo possa fazer um evento legal para reunir a torcida com transmissão no telão.

    Seria a “FLA- Fest”!!!

    Um Forte Abraço,
    SRN

  • Ficou ótimo o horário e o dia.. Não sou favorável ao jogo único, porém, pelo menos ficou num bom dia e bom horário de assistir… Da pra reunir família e amigos, fazer aquele churrasco e tomar uma cerveja a tarde toda, esperando o jogo começar, assistir o jogo e depois ainda tem tempo pra comemorar como quiser…
    Vai parecer copa do mundo…

  • Maycon, a final não será no meio da semana como vc diz, será num sábado como está na matéria.

  • Venderam o jogo pra Europa basicamente, passa em horário nobre lá e no final da tarde no meio da semana pra Brasil e Argentina.

  • Imagina o flamengo ganhando essa final em um sábado?
    hahaha vai ser feriado uma semana, vai parar o brasil.
    rumo ao bi!!! saudações Rubro negras!!

Comentários não são permitidos.