Contra o Cruzeiro, Jorge Jesus tem chance de repetir escalação pela terceira vez no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo para encarar o Cruzeiro, neste sábado (21), e Jorge Jesus terá uma oportunidade atípica desde que chegou ao Rubro-Negro: poderá repetir a escalação pela terceira vez em 16 jogos.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Com todos os titulares à disposição, Jorge Jesus tem a chance de escalar a mesma equipe que venceu o Palmeiras, há cerca de três semanas, e o Santos, no último sábado (14). Caso opte por isso, o treinador português mandará a campo o seguinte time: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Jorge Jesus, desde que chegou ao Flamengo, já utilizou 25 jogadores diferentes e 15 escalações distintas. Muitas das vezes, o comandante era obrigado a modificar a equipe devido às lesões ou suspensões. Porém, em outros momentos, o técnico optou por preservar atletas desgastados fisicamente. Em setembro, até então, o Fla atuou apenas uma vez por semana, com isso, o Mister tem mais tempo para recuperar o elenco fisicamente, sem precisar poupar os titulares.

Com a sua melhor campanha na era dos pontos corridos, o Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com 42 pontos, três a mais do que o Palmeiras, segundo colocado. O jogo deste sábado (21) é válido pela 20ª rodada da competição e vai ser disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dirigentes do flamengo deviam desistir dessa contratação de um outro jogador. O time já tá completo, tá tudo indo bem. Pra quê um outro jogador? Na minha opinião, devia desistir de uma possível contratação.

    #Mengão sempre?❤️

  • Tem que repetir o time para dar entrosamento e vc poder tocar a bola sabendo que o cara vai está ali ,jogar uma vez por semana não desgasta ninguém,a defesa virou o ponto forte pq não tem brechar o ponto mais fraco e o goleiro q não passa confiança.

  • Gabigol n tá suspenso?

  • Não será um jogo fácil. Time deles está bagunçado, mais tem jogadores capazes de decidir jogos. Todo cuidado é pouco e confio no Mister. Creio que a partir de quarta ele vá começar um rodízio de meio time…. Tipo troca cinco pra quarta e no domingo uns 3 ou 4 quando jogar em casa… Vms nesse ritmo até o jogo com o Grêmio que no domingo véspera com certeza poupará quase todos

  • VENCENDO ESTE JOGO TEREMOS UMA BOA SEQUENCIA EM CASA PARA GANHAR GORDURA ANTES DA LIBERTADORES, TENDO ESTA GORDURA PODERÍAMOS POUPAR ALGUNS TITULARES, TENDO EM VISTA A MARATONA DE JOGOS DE AGORA EM DIANTE, SÓ QUE NÃO SERÁ MUITO FÁCIL,TODO MUNDO AGORA VAI TENTAR VALORIZAR E DIFICULTAR JOGOS DO MENGÃO POR VÁRIOS MOTIVOS, DENTRE ELES SOMOS O LÍDER E A INVEJA DOS ANTIS, DALE MENGÃO DO MEU CORAÇÃO….

  • Ola bom dia pessoal tudo bem com vocs ,amigos comentaristas de futebol, amigos o Flamengo ta nessa boa enoluçao nao sopelo o tecnico e sim pela equipe ai vem a qualidade do tecnico montagem da equipe o lado psicologico e a parte tecnica e tatica e aqui eFlamengo

  • Temos que vence esse jogo

  • Jogue quem jogar, o Mengo é bola pra frente, jogar bonito, torcida vibrando e ganhar.
    Metendo bola neles…sempre!
    SRN

Comentários não são permitidos.