Convocação valoriza Gabigol, e Inter pedirá cerca de € 30 milhões pelo atacante, diz jornalista italiano

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O atacante Gabriel Barbosa é um verdadeiro fenômeno na temporada de 2019. Vestindo a camisa do Flamengo, o atleta é artilheiro absoluto no futebol nacional, com 30 gols em 40 jogos. No Brasileirão, são 16 tentos em 15 aparições. Com tal rendimento, a convocação para a seleção nacional acabou sendo inevitável. E quem está gostando do cenário é a Inter de Milão, equipe que detém os direitos econômicos do jogador. Inclusive, segundo o jornalista Mirko Grazziano, do jornal La Gazzetta Dello Sport, garante que os italianos pedirão cerca de € 30 milhões por Gabigol.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Em publicação realizada na tarde deste sábado (21), o jornalista afirmou que a Inter de Milão está extremamente satisfeita com os resultados de Gabriel no Flamengo. Com isso, eles acreditam que poderão compensar o investimento feito em 2016, quando pagaram € 29,5 milhões para tirar o atacante do Santos.


“Gabigol é uma pechincha. A inter prepara o golpe: vale ao menos 30 milhões”, destaca o título da publicação (Reprodução: La Gazzetta Dello Sport)

O Flamengo, na pessoa do vice-presidente de futebol Marcos Braz, já declarou que a contratação de Gabigol em definitivo é a prioridade para a temporada de 2020. Apesar disso, o clube garante também tratará a transação com cautela, pois sabe do alto custo que o negócio deve envolver.

Enquanto isso, Gabriel se prepara para entrar em campo às 17h desta tarde, em mais um jogo pelo Brasileirão. O adversário da vez será o Cruzeiro, no Maracanã. Com seis vitórias consecutivas, o Rubro-Negro tenta mais um triunfo para seguir isolado na liderança. A Raposa vive em extremo oposto, buscando um triunfo para, quem sabe, sair do Z-4, uma vez que ocupa a 17ª colocação, com 18 pontos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Até o fim do ano gabigol vai ser artilheiro do brasileiro é campeão de libertadores e mundial sem conotar o br. Depois pode deixar até o presidente sair do clube. .rsrs a gente monta outro time dinheiro vai ter pra isso

  • Agora lascou… eles vão querer ganhar em cima do Flamengo

  • Esses caras de bunda criticando a diretoria e se esqueceram que montou este time. Talvez foi a mãe desses idiotas. Que trouxeram o rafinha, f. Luis, foram eles que acharam o p mari na segundona do espanhol. Os mesmos que chamaram a diretoria de burros quando falou se na contratação do Gerson e agora tao gritando seleção brasileira.
    Vão da o cuzin.ho de vcs seus bando de baitolas

  • Tite o Arrombado

  • Cada vez mais estranha essa convocação, é a ultima do ano, em um jogo que não vale nada, essa seleção continua a se envolver em falcatruas?, parece que não muda

  • A inté tá maluca o Flamengo as das vitrine do futebol mundial. Agora o Gabigol voltou jogar bola melhor do que quando começou no santos tava largado no canto sem ser lembrado por ninguém.valendo metade quando foi comprar do pela inter.se encontrou no flamengo superando todas as expectativas. Vem esse mandros explorar o Flamengo canalhas pela venda de Gabigol seu fosse o Flamengo não comprava que ria ver ele lá na inter de novo pra ver se ia ser igual no flamengo esses europeus filhos da puta

  • Ficam esperando o cara se valorizar as custas do nosso elenco já poderiam ter acertado no meio do anos p ir 15000000.

  • O Jo que jogou no Corinthians Caía como uma luva nesse time e é bem mais barato, tem várias opções se o Gabigol sair.

  • Tá jogando muito. Se bem que, nesse time de muita qualidade e bem treinado, até eu “jogaria bem”.

  • Pq vcs acham que o Braz não está tentando fechar negócio? Que está vacilando? Na moral parem de serem cornetas. Como se fosse fácil tipo comprar cerveja no mercado e o Braz não quer… Para né!!! Não é só chegar lá e pagar o quanto acha que vale… Pq vcs acham que a Inter ainda não fechou a venda? Pq sabem que o Gabigol está valorizando, eles não são burros. Criticar o Braz depois de todas as contratações que ele fez, do time novo que montou em que todos estão vivendo as melhores fases da carreira, só pode ser brincadeira…

  • Bando de leite com pera que nunca pagou uma conta de luz em casa e vem reclamar aqui. Vocês tem ideia do que são 30 milhões de euros?

  • Pedir eles podem pedir, mas acho dificil alguem chegar nesse valor, ainda mais um jogador que ja bateu la e nao fez sucesso. 30 milhoes me parece um valor fora da realidade.
    O Fla tem q ser preparar para fazer uma boa proposta, acredito que algo em torno de 18 milhoes. Se der beleza, se nao der nao tem mto o que fazer

  • Galera o gabigol n é isso tudo, tá fazendo gol pq com esse time do Fla qualquer um faz…vale lembrar que ate ele fazer 1 perde 2 ou 3 por jogo..e tbm vale lembrar que no time baguncado do abel ele n jogava nada,portanto e um.bom jogador,esforçado e identificado com a torcida,Mas não vale 30 milhões de euros! Se sair paciencia,e bom a torcida se acostumar pw essa merda de selecao é só um balcão de negócios,Só serve pra vender jogador!! O Fla tem que jogar duro e n vender por exemplo Rodrigo Caio B Henrique.. esses que são do clube@ no caso do gabigol, o Flamengo e só barriga de aluguel

  • Assim é barbada o Flamengo em toda a sua história sempre foi favorecido dinheiro de tráfico e tudo mais… caminhões de dinheiro daí é fácil tá aonde tá

  • TODOS NÃO DEVERIAM LER MAIS ESSA MERDA DE COLUNA DO FLA, ESCROTA!

  • Cheio de empresário de sucesso aqui nos comentários, tudo gente bem sucedida na vida, que devem ganhar uma fortuna por mês, morando nas melhores localidades do mundo, comendo do bem e do melhor… essa é a torcida do Mengão, Habibs és!

  • ISSO É ESTÓRIA, COM ESSE MESMO; CREIO QUE, O FLAMENGO JÁ ACERTOU COM A INTER, NINGUÉM É MALUCO HOJE NO FUTEBOL, MUITO MENOS EM ECONOMIA; DINHEIRO NÃO ESTÁ SOBRANDO EM LUGAR NENHUM!

  • A convocação dele era carta marcada… se o Fla queria contratá-lo não esperaria isso acontecer sabendo que quando é convocado há uma valorização imediata, fica mais caro… está claro que ele iria arrebentar nesse brasileiro… Se o diretoria deixou isso tudo acontecer sem adquirir o Gabi é pq o valor já está acertado em contrato caso o Flamengo quisesse ficar em definitivo com o jogador… não acredito que tenham sido tão amadores, até o momento não foram…

  • Até parece! Esses jornalistas italianos são mais mentirosos q os brasileiros. O pior é postar essa notícia mentirosa. Se o Gabriel não ficar, é pq ele quer voltar pra Europa. O Brás não é burro como muita gente pensa.

  • Tem gente ae falando muita merda, falando mau do Brás, o cara fez excelente contratações, vcs acham que ele vai dar mole pra perder o gabigol assim, so ser algo que realmente nao der pra pagar e msm se perder o cara vai trazer outro jogador a altura do gabigol

  • Da 15milhoes€ mais a bosta do Lincon ja q a inter e doida no Lincon

  • Afinal o flamengo tem a opção de compra por 20 milhoes de euros, ou não? Se tem essa clausula no contrato, ta tudo resolvido.

  • Eu não fico preocupado. A diretoria vai ter 150 milhões pra investir.

  • O Lincoln não vale 30 milhões de euros, levam o moleque de 18 anos e vende outro de 23, e tá resolvido a questão.

  • O Flamengo há muito tempo não tem um artilheiro assim. Gabigol é matador.

  • Duvido!! Valor já é pré-estabele ido. Besteira dos italianos, até porque QUEM comprar em teoria deveria levar Arrascaeta, BH, Everton Ribeiro, Gerson , Arão, Felipe Luiz…ahahaha e o Mister não entra nessa Flamengo

  • Com certeza é um jogador que merece todos os esforços para ser contratado em definitivo. Tem todas as qualidades de um grande jogador, e mais: é carismático. Daí a empatia com a torcida. Repito: por todos esses motivos vale a pena todos esforços para tê-lo em definitivo.

  • 40 milhões de reais é diferente de 30 milhões de Euros, garotinho

  • O Flamengo pagou 40 pelo Vitinho por ñ paga 30 pelo o Gabi!!!!!?

  • Flamengo precisa contratar o Gabriel o mais rápido possível, senão vai aparecer outro clube e pagar o dobro

  • Parabéns diretoria. “Agora não é tempo de negociar, tem que ter calma.”

  • Jornalista italiano já vi que fala merda igual aos brasileiros. Tira qualquer número da cabeça para sair vendendo notícias fake. Esse valor ninguém vai dar nele. Time médio da Espanha e Itália não tem essa grana e os times grandes sabem que tem grande chance de dar esse valor e ele não dar certo na Europa novamente.

  • Vai te embora! Carniça! Caro demais!

  • Eu só acredito quando é a própria diretoria que dá às Informações. Pois se não é o Flamengo o nosso amigo Gabigol não era convocado para estar na Seleção brasileira.
    A camisa do Flamengo tá fazendo um bem pra ele e principalmente a torcida do Mengão que o abraçou e o elenco com AVASCAETA, BRUNO HENRIQUE, EVERTON RIBEIRO, TIAGO LUIZ, RAFINHA, MARIN, GERSON E O PRINCIPAL DE TODO ESSE SUCESSO O GRANDE MISTER J JESUS E O RESTANTE DO ELENCO QUE JÁ EXISTIA.

    DALLE MENGÃO!

    SRS. O FLAMENGO DE HOJE TEM CONDIÇÕES TOTAIS DE COMPRAR QUEM QUISER!

    GRAÇAS AO BANDEIRA DE MELLO QUE PÔS O FLAMENGO EM ALTO NÍVEL JUNTAMENTE COM A SUA EQUIPE E AGORA NA GESTÃO DO PRESIDENTE LANDIN, MARCOS BRÁS E OS DEMAIS COMPONENTES DA DIRETORIA QUE ESTÃO DANDO SEQUÊNCIA A ESSA NOVA REALIDADE NO MENGÃO!

    DALLI MENGÃO!

  • Plano A: Lincoln +15 milhões de euros = Gabigol.
    Plano B: Gilberto do BA. É bom de bola e flamenguista. O manto não vai pesar para ele.

  • No contrato de empréstimo já uma opção de compra com valor já estipulado.

  • Não adianta se desesperar. Se a Inter pedir 30mi, não vai dar. Agradece a passa pra outro. Se ainda não comprou, é pq não tinha dinheiro.

  • Pra quê a Inter quer o Lincoln moleque péssimo de bola muito ruim teve várias oportunidades nunca correspondeu esse é o verdadeiro nota de R$ 3,00

  • Times de ponta na Europa não acreditam no futebol do Gabriel. Fiquem tranquilos se Gabriel quiser ficar vai ficar.

  • Uma simples especulação de um jornalista italiano e ficam todos nervosos. Muita calma nessa hora.
    A negociação nem começou. Pedir é uma coisa encontrar quem pague é outra. Para valorizar dessa forma é preciso mostrar esse futebol na Europa. Aqui ele já mostrou otima performance no Santos e, agora, no Flamengo. Lá , continua sendo um fracasso.
    É isso aí Rodrigues Junior. É gelo no sangue.

  • Loucura, Vamos atras de outro atacante, o Gilberto do Bahia é bom de bola tambem.

  • Se a Inter pedir um valor alto vamos de Lincoln e Vitor Gabriel. Os garotos estão em processo de evolução e vão evoluir com o JJ e naturalmente valorizar muito. Sem desespero!

  • Parabéns Victor manda Lincon embora logo, é isso aí otimo

  • Vida que segue… que venha outro 9. Eu torço é pelo Flamengo, não torço pelo Gabigol. CBF, Tite e Seleção Brasileira, vão para o inferno!!!

  • Olho grande.
    Mas tá esquecendo que existe um contrato de empréstimo , com preço ficado de € 18 milhões .

  • Se realmente pedirem isso é simples…..procura outro tem aos monte! O Flamengo não vai acabar se não comprar o gabigol….e boa sorte pra Inter!

  • Diretoria tem feito um ótimo trabalho, mas nessa paparam mosca. O perna de pau do Lincoln deveria ter sido envolvido la em janeiro +10 milhoes de euros por Gabigol. Agora nao ha nada a ser feito exceto assistir a saida do jogador em dezembro.

    A lição que deve ficar para diretoria é de jamais aceitar um jogador por empréstimo sem passe fixado, pois o Flamengo não pode ser vitrine gratuita para outros clubes.

  • Diretoria burra já era para tem comprado, agora vai pagar caro ou vai perder o Gabigol, incompetentes.

  • A diretoria não podia comprar antes porque não tinha o dinheiro. Mas é tranquilo. O Inter quer Lincoln. Vai sair uma troca fácil.

  • O Marcos Braz contratou Bruno Henrique de arrascaeta o o Gerson Rodrigo Caio Pablo Mari Felipe Luiz Rafinha esse ano só.
    Esse bando de idiotas que fica falando que o cara é lento que o cara Marcos Brasil burro pior coisa que tem na atualidade e a internet dando voz a idiotas ou então tenho que acreditar que são os ANTIS comentando nesta coluna

  • Flamengo só vai comprar Gabigol se for campeão brasileiro e nenhuma outra das equipes de ponta da Europa pagar os € 30 Milhões que a Inter deseja.

    As equipes top da Europa hoje: Manchester, Real Madrid, Barcelona, Bayer de Munique, Juventus e talvez o PSG já consiga entrar nesse grupo..

    Até agora nenhuma dessas demonstrou sequer interesse algum interesse em Gabigol, então nos leva a crer que o Flamengo corre por fora para fechar o negócio.

    SRN

  • Não falo que seleção CBF do ferra com os clubes brasileiro, por digo torci pra Alemanha no 7 x 1 e até hj torço contra a seleção CBF em tudo, nunca né reapresentaram como brasileiro

  • Ele já na Europa e voltou e a inter vai pedir 30 pila? Kkkk duvido que paguem 25 mas se a inter pagar pra ver vai ficar sem no mínimo 20 do mengo

  • Se ele quiser ficar fica..
    Mas se não quiser que vá.. duvido ser mas valorizado longe do MENGÃO..
    Com meio campo do FLAMENGO e só contratar um goleador pra ficar empurrando a bola pro gol..
    Gabgol e bom.. mas erra uns 10 chutes pra acertar 1 se realmente fosse matador já teria feito bem mas

  • O Flamengo já investiu R$ 190,8 milhões (o previsto era R$ 100 milhões) em reforços nesta temporada, ou seja, 25% do que o clube prevê como faturamento em 2019. A verdade é que Gabigol não foi comprado porque o clube ainda não dispõe dos € 20 milhões (R$ 91,4 milhões) pedidos pela Inter de Milão. Vai precisar vender o Reinier.

  • Se olharem os meus comentários anteriores virão que venho sempre alertando destes acontecimentos e não sou exper em Futbol só o ? do Braz que não viu que isto iria acontecer, passada a última janela tinha que ter dado os 18 milhões pedidos,vai vir o Real Madrid etç com caminhão de dinheiro e vai levar o gabigol até mesmo que sabemos que ele vai ser artilheiro e com certeza seremos campeões brasileiro ou da liberta e este valor vai acabar dobrando,diretoria mais lenta que lesma,gelo no sangue,palhaçada se o mengão não tivesse dinheiro mas e o que bem tem camabada de idiotas…

  • Nesse valor, compramos o Cebolinha, a multa para o Brasil, sempre é menor para o mercado internos, além disso, o Gaigol, joga com esse combo do Ela, provou isso pelos times que jogar na Europa, se alguém´´m quiser se arriscar, que compre, depois a gente recompra no futuro mais barato, nesse valor a gente até consegue um ótimo centroavante no mundo…essa declaração até ajuda o Flamengo…

  • O Mito Marcos Braz já tá procurando 2 centroavantes no mercado pra suprir a saída do Uribe e da possível saída do Gabigol? Esse cara só vive dormindo… SRN6

  • Só burro não sabia disso, e o que vão dizer agora essa diretoria? diretoria dorme muito foi um presente desse gaúcho veado convocou o Gabigol para assistir o jogo do banco

  • Ja era o gabigol nao fica ano que vem, moscaram demais muita burrice de nossos dirigentes, Parabéns aos envolvidos

  • Galera tem q entender q hj o negão é fábrica de formar e reformular craque. Se pedirem isso, é um abraço para Inter e escolher outro para valorizar e ser ídolo. Não pode confundir as coisas e se apegar demais q aí fica rendido e comete erros. Se liga aii Marcos Braz. SRN

  • O lixo da Seleção Brasileira até nisso atrapalhou o Flamengo, já passou da hora dos torcedores Brasileiros começar a vaiar essa porcaria chamada Seleção, a maior máfia do Futebol Brasileiro!

  • Kkk… calma galera… isso é apenas desespero dos antis…

  • Já tinha que ter contratado … ou fechado contrato, pra não subir o valor… se não foi feito isso com toda a certeza do jeito que ele anda jogando, eles irão pedir mais mesmo ! Diretoria tá vacilando feio nessa questão! Ao pegar ele por empréstimo já poderia ter estipulado um valor na compra!

  • só o Flamengo não sabia disso

  • Oferta e procura. Se o Flamengo e a torcida ficar desesperada para comprar, os caras são (empresários que são) vão valorizar e pedir o preço que quiser. A realidade é pensar: se puder comprar compra. Caso contrário, boa sorte para a Inter. Foi o que disse Marcos Braz. Esse pensamento certamente vai fazer o Flamengo comprar por um preço melhor.